Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Fallout 3 (Melhor RPG do ano)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Illidan Silverhearth
    Registro
    11-10-2005
    Localização
    São Miguel do Iguaçu
    Idade
    35
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Fallout 3 (Melhor RPG do ano)

    A primeira versão do RPG pós-apocalíptico "Fallout" foi lançada em 1997, distribuída pela Interplay, com um enredo ambientado no século 22, mas fortemente inspirado na paranóia nuclear dos anos 50 que passou a inspirar histórias após a Segunda Guerra Mundial. A série recebeu uma continuação no ano seguinte, além de alguns "spin-offs" (versões com trama e abordagem paralelas) ao longo do tempo e, agora nas mãos da Bethesda, tem finalmente a aguardada terceira edição.

    "Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Oblivion", com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.

    O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado "You're Special" ("Você é Especial"), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições. Cada aspecto da criação do personagem é baseado no sistema S.P.E.C.I.A.L.: de 14 habilidades, é possível escolher três para evoluir mais rapidamente que as demais.

    As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.

    Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido, e o sistema de danos afeta várias parte do corpo. Estréia em "Fallout 3" um recurso que mede o nível de radiação de certas coisas - a água, por exemplo - e como ela os afeta. O jogador pode contratar NPCs para certas missões, mas o estilo do game não é baseado em grupos.

    Ctrl + C Ctrl + V da Uol


    Video de Gameplay

    http://br.youtube.com/watch?v=GkdpkL...eature=related

    Algumas SSs

    http://jogos.uol.com.br/galerias/pc/fallout3t.jhtm



    Achei estranho não ter nenhum tópico sobre o jogo, afinal vai ganhar o GotY de RPGs e talvez o Overal GotY.

    Enfim, pra mim ta sendo o melhor jogo que ja joguei em muito tempo, conversas bem elaboradas, milhares de maneiras de reagir em cada situação, milhares de maneiras e construir seu personagem, história envolvente, cenario perfeito, etc.

    To com um save de 60 horas e não andei 30% do "mundo" ainda. ;/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Illidan Silverhearth; 05-11-2008 às 02:44.



Tópicos Similares

  1. [Filme/Série] "Harry Potter e o enigma do príncipe" tem estréia adiada para julho do ano que vem
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 23-09-2008, 14:12
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  4. Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-2007, 18:30
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •