Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Em busca do perigo, e diversão...

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Sobre a história, continuo achando que o principal ponto em que você precisa evoluir é a lógica. Quantos anos exatamente ela tinha quando foi aprisionada? Se a fuga dela foi tão fácil porque ela não escapou antes? Porque a própria bruxa não fugiu antes também?

Outra coisa, pule uma linha entre os parágrafos, facilita a leitura...

[]'s

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Sobre a história, continuo achando que o principal ponto em que você precisa evoluir é a lógica. Quantos anos exatamente ela tinha quando foi aprisionada? Se a fuga dela foi tão fácil porque ela não escapou antes? Porque a própria bruxa não fugiu antes também?

Outra coisa, pule uma linha entre os parágrafos, facilita a leitura...

[]'s

Jotinha

Acho que não precisava citar a idade exata dela, pois não é importante na história, ela não é a principal, o principal será meus amigos (personagens), que no caso não apareceram ainda...

A bruxa não escapou sabe porque? Porque ela não precisava escapar, você entendeu errado e ela não estava aprisionada, a bruxa era do reino, morava no castelo e até então treinava suas bruxarias em segredo...

E a Katharina não fugiu antes pois só alcançou poder suficiente com a queda de Nastássia, que também a mantinha na prisão.

Explicado?

E, sobre os parágrafos, concordo... E não farei isto novamente...

Abraço...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Bard Beholder Ver Post

Acho que não precisava citar a idade exata dela, pois não é importante na história, ela não é a principal, o principal será meus amigos (personagens), que no caso não apareceram ainda...

A bruxa não escapou sabe porque? Porque ela não precisava escapar, você entendeu errado e ela não estava aprisionada, a bruxa era do reino, morava no castelo e até então treinava suas bruxarias em segredo...

E a Katharina não fugiu antes pois só alcançou poder suficiente com a queda de Nastássia, que também a mantinha na prisão.

Explicado?

E, sobre os parágrafos, concordo... E não farei isto novamente...

Abraço...
    Lol...

Tipo, ela passou 20 anos na prisão, você falou que ela atingiu o auge de sua beleza ao final deste tempo. Em épocas medievais a expectativa de vida não era das melhores, as mulheres não chegavam aos 35, 40 anos (supondo que ela fosse presa entre 15 e 20 anos) tão bem quanto as mulheres de hoje em dia. O auge era mesmo entre 15, 16 anos então elas casavam e tinha 6 filhos, aí já viu.

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Tipo, ela passou 20 anos na prisão, você falou que ela atingiu o auge de sua beleza ao final deste tempo. Em épocas medievais a expectativa de vida não era das melhores, as mulheres não chegavam aos 35, 40 anos (supondo que ela fosse presa entre 15 e 20 anos) tão bem quanto as mulheres de hoje em dia. O auge era mesmo entre 15, 16 anos então elas casavam e tinha 6 filhos, aí já viu.

[]'s

Jotinha
    Hahauhae, entendi onde quer chegar... mas, ela era realmente bonita

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ficou bem legal! isso é apenas o começo da historia... eu quero ver o resto, eu nunca vi uma historia assim aki!!! bem ousado pra um iniciante! porque se fosse aqueles atigoes, os lords aqui na sesão, todos iam achar maravilhoso, mas um iniciante aqui é bem dificil!
    vamos ver como vai ficar, minhas espctativas são boas, já que não tem um final determinado, vai depender do que acontecer no jogo!!! sem mais!!! flow!!!
    boa sorte, estou torcendo por você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Heru; 05-11-2008 às 14:49.

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh... eu não gosto de ler textos em negrito e sem separar os parágrafos >.<

O texto está muito bem escrito e a história é muito interessante. Ah, eu também pensei que a bruxa estivesse presa... e eu também achei estranho a idade dela e tal... mas como vc mesmo disse não é importante =]

Esperando a continuação!

Mto bom o texto!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:FICOU SHOWZÃO!:eek:
    Quero ver a continuação que seus amigos darão...
    Bom! Muito bom...
    Estarei aqui sempre, e sua história já está nos favoritos.
    Abraços do
    Lord of Fowls

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem