Extreiaram novos animes no animax, e ninguem me conta. :o
Fui ver esse negocio do xxxholic e tinha outros animes novos que vieram junto, como o de uma androide de cabelo verde q passa na quarta(so descobri na propaganda, "solty rei" se bem me lembro), e o de um grupo de espiãs androides que passa no bloco lollipop(009-1, algo do tipo).
Esse ultimo cheguei a ver e parece bem interessante mesmo, retrata um futuro onde so existem 2 nações, oriental e ocidental, que estão em guerra fria a mais de 100 anos, e nesse contexto tem essas espiães androides com poderes individuais que lembram o anime "cyborg 009", que chegou a passar na cartoon network.
E o xxx holic é clamp meys, clamp é clamp.

O primeiro episodio é meio confuso, aquela mulher la fala umas coisas meio sem sentido, parece até que ta chapada(lol), mas parece ser bem comédia. E ainda mais pelo fato de terem reciclado o mokona(agora ele é afrodescendente e fala linguagem humana o.O), eu adorava o mokona em guerreiras magicas de rayearth.^_^
Poderiam me dizer as novas extreias do animax? So sei dessas 3(xxx holic, 009-1, solty rei).
----edit----
Mushishi é outro novo que substituiu hellsing, né? Se sim vo tentar ver a reprise hj. _o/