Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Em busca do perigo, e diversão...

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca do perigo, e diversão...

Opah galera....

Hahá, Segunda história por aqui (1ª-Guerra Espiritual, ainda escrevendo)...

Vou explicar, eu estou mestrando Advanced Dungeons e Dragons, um jogo de RPG de Mesa, digamos assim... Onde você joga com dados e fichas de personagens...

Você junta um grupo de amigos e faz aventuras (se divertem), interpretando as ações de seus personagens e contremuindo a história...

E eu, mestre (no jogo), escreverei nossas aventuras em forma de um RolePlay emocionante e engraçado, de acordo com as ações de meus amigos jogadores... Hahá...

Vamos ver no que vai dar, primeira sessão após tanto tempo amanhã, e espero postar o 1º Capítulo amanhã mesmo!

Ps:
    Não vou parar Guerra Espiritual, continuarei com ela em paralelo!

~~

Introdução

"Após mais uma bem sucedida aventura, o grupo de aventureiros seguem para o Reino de Silverton, onde buscam por alguma aventura realmente mais perigosa do que as já passadas, algo que possa lhes render bom lucro, e experiência...

Mas mal sabem que a próxima aventura, será mais perigosa do que podem imaginar..."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Bard Beholder; 31-10-2008 às 20:24. Razão: (Erros básicos hehe)

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, quero ser Arqueiro lindo e charmoso, que pega todas as donzelas que aparece pra eu salvar. ok?

xD
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souks Ver Post
    Aê, quero ser Arqueiro lindo e charmoso, que pega todas as donzelas que aparece pra eu salvar. ok?

xD
    Ah... Mas o grupo pra quem vou mestrar é RL's meus... São cinco doidos, espero eu... Hahá... Cada ação idiota.. hahahuaeha...

Mas, se você arrumar um grupo afim de jogar, a gente da um jeito de fazer um Online...

Abraço!

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bem curto, portanto dificulta um comentário...
    Mas devo dizer que pela introdução você conseguiu deixar um pouco de curiosidade, e isso é um bom presságio, mas poderia ter trabalhado um pouco melhor com o mistério.
    Abraços, esperando uma história boa;

Elementals
    Última edição por Scholles; 31-10-2008 às 23:23.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara, acho que você deveria terminar um e começar outro, mas quanto a isso você é quem decide, no meu caso por exemplo, mal consigo ter muitas ideias pra um Rp, vc vai escrever 2! se conseguir vai provar para todos que você tem talento!!!
    sem mais! flow!

Publicidade:

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Elementals:

Hehe, é que eu não tava com ânimo pra escrever bem essa introdução, porque o fera mesmo vai ser a ação dos meus colegas hHauhauhUHAEhae.... É nisso que a história vai focar

Só que como eu precisava colocar algo pra começar, fiz assim

@Dark Heru

É, é meio complicado escrever dois RPs, ainda mais quando se é iniciante como eu hheahue...

Mas, este eu escrevo após a sessão, e não preciso de muitas idéias, é só por no papel o que aconteceu no jogo... Terá a história fixa (não de minha autoria), mas o principal vai ser o rumo que meus amigos levarão na história, a mudando completamente hauhaehae...

E quanto ao Guerra Espiritual, tenho idéias pra termina-lo, pretendo escrever amanhã o capítulo!

Abraço a todos, e continuem visitando aqui :
    D
    Última edição por The Bard Beholder; 01-11-2008 às 11:51.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.

Você fez esse prólogo em dez minutos. O que ele me chamou a atenção? Nada.

Foi mais um anúncio do que qualquer outra coisa. Espero apenas que você tire isso como aprendizado. Da próxima vez, se for começar com algo tão curto, poste o prólogo, e já em seguida, o capítulo 1.

Sem mais.

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Cara.

Foi mais um anúncio do que qualquer outra coisa. Espero apenas que você tire isso como aprendizado. Da próxima vez, se for começar com algo tão curto, poste o prólogo, e já em seguida, o capítulo 1.

Sem mais.
    Velho... Não é por nada, mas essa introdução só foi pra avisar da minha idéia, e não um prólogo, foi praticamente mesmo um anúncio... Tá escrito prólogo em algum lugar?

É, acho que não...

Não me leve a mal, mas pergunte antes de criticar de tal forma...

Abraço...

Ps: Capítulo 1 hoje mesmo...

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Cara.

Sem mais.
    Seguinte,

Eu acho que o tópico está chamativo sim, senão você nem teria entrado nele.. Foi um anúncio, mas não de qualquer coisa, nunca ouvi ou li uma história assim..
    E ele só colocou a introdução, porque de acordo com o que ele vai fazer, necessita de tempo para postar a história...
    Creio que você está errado, e seu post foi totalmente inútil.

Isso que penso.

E eu espero para ver como essa história vai se sair..
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lenda...

Diz a lenda, que corre por trás das Montanhas Moonstone, que há séculos atrás vivia ali uma bela e jovem mulher junto com sua mãe, velha costureira, em uma pequena casa na foz do Rio Vermelho. A bela moça era cobiçada por todos os filhos de mercadores da região, que referiam-se a ela como a “princesa dos cachos negros”. E é verdade. Sua beleza era surpreendente: os cabelos negros e soltos cobriam seus ombros e lhe emolduravam o rosto fino e muito pálido, completado pelos radiantes olhos azuis. Seu nome? Katharina.
    A paz e harmonia de vivência com sua mãe durou até o dia em que dois homens bateram à sua porta. Eram soldados do rei Thimor, da Galistéia. Vieram cobrar impostos, mas como as duas eram muito pobres e já estavam há dois anos sem pagar suas taxas ao governo, a dívida foi paga com o aprisionamento de Katharina e o assassinato cruel de sua mãe.
    Levada para as masmorras do castelo Thimor, Katharina cresceu ao lado de uma terrível feiticeira: a bruxa Nastássia. Ela ensinou todos os seus segredos de magia para a menina, trantando-a como discípula. Foi assim durante vinte anos, quando Katharina atingiu o auge de sua beleza encantadora. Mas uma bruxa costuma cobrar caro por suas aulas...
    Antes de morrer, Nastássia amaldiçoou Katharina com um poderoso feitiço que fez com que sua beleza e juventude desaparecessem e, no lugar, surgiu uma figura envelhecida e encarquilhada. A maldade tomou conta da alma da pobre mulher que agora era uma terrível e vingativa feiticeira. Escapar das masmorras do castelo não foi dificuldade, mas mal sabia ela que sua aparência hostil era apenas o início da terrível maldição de Nastássia.
    Voltou para as Montanhas Moonstone, onde vivia, mas sentiu estranhas modificações em seu corpo ao passar do tempo. Em poucos dias ela já estava completamente modificada. Seu corpo estava imenso e envolvido por uma carcaça marrom-acinzentada extremamente dura. Unhas muito afiadas saiam de suas enormes presas. A cauda e as sete cabeças completaram o visual da monstruosa HIDRA, o produto final da maldição de Nastássia. Para desfazer o feitiço só havia uma maneira: aprisionar as almas das sete princesas mais belas dos reinos de Allansia em safiras para executar o contra-feitiço. A aterrorizante hidra, gozando de enorme poder, criou inúmeros exércitos de monstros e criaturas mágicas para aprisionar as princesas. Apenas seis das sete garotas foram capturadas, pois nos demais reinos não havia princesa alguma. Sendo assim, o feitiço não pôde ser desfeito. Sentindo-se humilhada, a terrível hidra atirou-se do mais alto ponto de Allansia, o Monte Shazâar, suicidando-se. Porém, na guarda de seus exércitos, deixou as sete safiras mágicas com as almas das seis princesas aprisionadas. Ainda hoje, os escravos da Hidra circulam e vivem disfarçados de mercadores, comerciantes, mineiradores, donos de estalagens, ladrões ou até mesmo reis.
    O tempo passou e a vida presenteou o rei Zeng, de Silverton, com o nascimento de uma bela menina: Leila. Apesar do extremo cuidado e precauções tomados pelo monarca, o décimo quinto aniversário da princesa foi “comemorado” com um terrível e inevitável rapto...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem