Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Guia 1: Como roubar a namorada de alguém.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa, nunca li tanta merda num tópico só...To ligado que isso é inutil, mas essa inutilidade foi muito mal elaborada x.x...

tentativa de ser divertido, nota: 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tupinho Ver Post
    mina é o que não falta.
    ²

nada mais
    Voltei. :]

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um NERD pra fazer um tópico (na minha opinião inútil) igual a esse.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nerd: Aprenda aceitar criticas também!
    A entrada no tópico valeu a pena, por algumas risadas!

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Homem que é homem tem que ter atitude.
    Essa frase valeu por tudo! é a mais verdadeira possível!

E ter atitude, não significa ser cafageste

Nobre sempre com ótimos e verdadeiros posts.
    Última edição por Steph; 30-10-2008 às 14:38.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jehhhh Heartly Ver Post
    Nossa, engraçado você, agora meninas não podem entrar nesse site pq senão é fake.

Ah, pelo amor de deus neh. Pra tua informação, meu namorado que me mostro esse site, e eu só entro aqui pra rir um pouco, e para ver a parte de futebol, saber do meu Cruzeiro.

Não que eu tinha que te dar satisfações, claro.
    IÉ! Pau nele!

@Topic

Bem, eu dei risada.

Mas, não pego mulher de outro cara. Não vale a pena =S

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha, boa, deu pra dar umas risadas. :riso:

Se seria eficaz dai não sei, primeiro teria que descobrir o orkut de ambos e mesmo descobrindo não parece ser muito eficaz não. Acho que tu ta vendo "a grande familia" demais... :o

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Se a mulher é casada, conheço um meio para você comer ela, quando meu tio me contou achei que fosse mentira, mas depois de colocar em pratica, percebi que realmente funciona:

Mulher gosta de emoção, mande um papo para ela com o marido próximo (no máximo 50 metros de distância), e então peça o telefone dela, se ela falar não, apenas fique próximo, sem bancar uma de idiota, deixe ela apreciar o que está perdendo, cedo ou tarde elas passam o número, ai é só "desbaratinar" e anotar em algum canto antes de esquecer (já esqueci duas vezes!).

Não vá chegar nela pedindo o número, primeiro você tem que agradar ela, como por exemplo: "Você é muito bonita" pode demorar um pouco, mas se ela falar "obrigado", é uma deixa para você continuar. Outro papo seria: "Te vi e não resisti, tenho que saber o nome de uma mulher bonita como você" o mesmo que a anterior, se ela responder, é deixa para continuar. Nunca fique olhando para ela, olhe para a frente como se estivesse apreciando algo, deixe ela te olhar e te medir.

Lembre-se, se ela não responder, não continue.

Assim, já estava esquecendo, tenha um corpo forte e aparente ter mais de 22, não tenha cara de mano, mulher casada procura homem apenas para saciar o que não consegue com o marido, se você for fraco, ela irá de ignorar.

Muito engraçado quando elas falam não, você fica próximo e vai se distanciando aos poucos, quando do nada escuta um "espera" ou ela já fala de cara o número, é muito comédia. Só não vá rir e nem fazer cara de felicidade, pode estragar tudo.

Eu sempre coloco em pratica essa tática no litoral, que é onde eu posso deixar ela olhar o meu corpo (sarado) e apreciar o tamanho do dote [+euficosódesunga].
    Nossa, gostei das tuas dicas. Simulei elas no meu processador pentiumIII(aka meu cérebro), me colocando no lugar de uma garota e tendo um cara pondo em pratica essas dicas e, nossa, minha reação seria que nem a descrita mesmo.
    Eu teria de trabalhar no corpo mesmo, deixa-lo forte(sou alto e magrelo, estilo jogador de basquete), mas em tese é uma boa tatica mesmo.

Mas so pra saber essa tecnica so funciona na praia? :confused:

---edit----

Qual seria o conceito de "ter atitude"? É ter coragem de ter a iniciativa e não desistir? :confused:
    Última edição por mestre do yellow; 30-10-2008 às 15:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri shusahuashuashusahuas
    Tem umas partes bem comedias, mas não falo nada de util no final xD

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Qual seria o conceito de "ter atitude"? É ter coragem de ter a iniciativa e não desistir? :confused:
    Mulher não gosta de homem banana, não sei explicar, mas tipo um "exemplo" , nunca se pergunta se pode beijar uma menina ¬¬ isso acaba com tudo. Não é chega e tasca um beijo assim do nada (ou sim, se ela tbm estiver na sua, mas me refiro a uma estranha) mas mulher gosta que o homem chegue chegando.

Também não me refiro a chegar passando a mão na bunda dela, e falando "eae mina, pode ser ou tá dificil?" mas homem que chege numa boa, puxando assunto, mostrando que está interessado etc.

No caso de não desistir entendo como, se você tem uma amiga que acha que gosta de você, e você tbm goste dela, vamos supor que voce se declarasse, e ouvisse um "não", não pode já pensar, "ah ela disse não, acabo" e deixar de tentar, se você gostar d vdd de alguém tem que ir atrás. (a não ser quando ela te trata mal ou deixa BEM claro que sem chances)
    Última edição por Steph; 30-10-2008 às 16:02.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É ser sem-vergonha (literalmente). Elogie-a sempre que possível.

Eu nem ligo se vou receber sim ou não. Ou a coisa fica na mesma ou eu saio no lucro, então vale mais a pena tentar do que ficar calado.
    Última edição por Nobre Valente; 30-10-2008 às 16:35.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Mulher não gosta de homem banana, não sei explicar, mas tipo um "exemplo" , nunca se pergunta se pode beijar uma menina ¬¬ isso acaba com tudo. Não é chega e tasca um beijo assim do nada (ou sim, se ela tbm estiver na sua, mas me refiro a uma estranha) mas mulher gosta que o homem chegue chegando.

Também não me refiro a chegar passando a mão na bunda dela, e falando "eae mina, pode ser ou tá dificil?" mas homem que chege numa boa, puxando assunto, mostrando que está interessado etc.

No caso de não desistir entendo como, se você tem uma amiga que acha que gosta de você, e você tbm goste dela, vamos supor que voce se declarasse, e ouvisse um "não", não pode já pensar, "ah ela disse não, acabo" e deixar de tentar, se você gostar d vdd de alguém tem que ir atrás. (a não ser quando ela te trata mal ou deixa BEM claro que sem chances)
    Pior que eu ja fiz esse exemplo pratico de homem banana(perguntar...), eu sabia q era 99% de nao dar certo mas ainda assim arrisquei, ja que como era balada eu nunca mais iria ver a pessoa. Nem preciso dizer que não deu certo...

Mas acho que eu entendi o que tu quis dizer, algo do tipo que nem o Burst falou. Mas claro tenho minhas duvidos nesse lance de "mostrar estar interessado" afinal qual é a logica de um homem se mostrar interessado por uma pessoa que nem conhece? Como ele se mostraria interessado sem parecer um bobo? Talvez usando da aparencia da mulher como assunto de quebra-gelo, como o Burst disse.

Sobre perceber que algum amiga gosta de mim eu até que tentei poucas vezes, mas como nunca deu certo e eu acabava perdendo a amiga eu então acabava fechando os olhos para qualquer suspeita so pra não correr o risco de perder a amizade. Mas de fato o seu pensamento faz sentido, opinião é algo que pode ser mudado, claro que no campo amoroso deve ser mais dificil, mas não impossivel.

Bonus:
    Sou um verdadeiro homem banana, até nos jogos online(AQ Worlds):

:yelrotflm
    Ss real de um jogo, postei ela até no topico do mesmo.

---edit----

@nobre: Penso igual a vc, mas claro que nos ambientes que convivo diariamente, como faculdade, isso não se aplica muito afinal com a rejeição pode-se enfraquecer laço de amizade/coleguismo, ou mesmo te deixar com má-fama. Se aplicaria mais em desconhecidas, como baladas mesmo.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 30-10-2008 às 16:44.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9