Postado originalmente por
Nobre Valente
E eu pensando que iria encontrar algo que me fosse útil :triste:.
Não sou de roubar a namorada de ninguém. Sou de
conquistar a namorada de alguém. Não existe essa de roubar namorada.
1) Dificilmente você irá encontrar uma garota legal que tenha Orkut. Elas não tem Orkut porque sabem que isso sempre é motivo de picuinha entre ela e o namorado. Então os dois acertam de não ter Orkut, para evitar que "guias" como esses surtam eficácia.
2) JAMAIS, NUNCA, NEVER faça caveira do namorado dela à ela. É sentença capital para o amor que tu sente por ela. Porque mulher geralmente é cabeça dura, não entende o comentário como uma crítica sensata e construtiva, mas como uma tentativa de separar os pombinhos. E aí, meu caro amigo, o amor deles vai se fortalecer e só de birra talvez ela nunca se separe, só de raiva de você, já que ela vai te achar um vilão de novela mexicana que quer destruir o romance da mocinha com o herói.
3) Vá com calma. Trate ela bem, elogie-a de forma educada, seja gentil e educado, mas não seja frouxo. Homem que é homem tem que ter atitude. Sei que a maioria gosta dos cafajestes, mas você vai se rebaixar à essa estirpe? Mostre quem você é e deixe que ela escolha quem é o melhor.
Resumindo: você gosta dela? Gosta pra car**** mesmo? Então você deve saber que seria capaz de dar a vida por ela. Deve saber que buscará casar-se com ela o quão cedo possível. Deve saber que embora você trabalhe, estude ou coma, sua cabeça sempre estará nela. Deve saber que poderão se igualar a você, mas jamais te superarão.
E aí, ínclito forista, é uma questão de acaso. Veja bem... se você se apaixonou tão fortemente por essa garota, é bem provável que os outros também tenham. A questão é: você é melhor que o namorado dela?
E só existe uma forma de saber isso: vendendo seu peixe. Existem mulheres e mulheres, e você até pode perguntar a ela o que ela gosta em um homem, mas jamais saberá se aquilo é verdade ou mentira, além de gerar uma certa desconfiança por parte dela. Se você é você mesmo, porque precisaria perguntar o que ela gosta em um homem? Para mudar caso não seja do agrado dela? Sim, é possível mudar e não tornar-se um ser dissimulado, principalmente quando se tem motivos para isso, mas não é assim que as mulheres pensam.
Meu conselho é: tente, mas não nutra esperanças. O que tiver de ser será. Se você fizer sua parte direitinho, você pelo menos terá o alívio na conciência de ter tentado.
No meu caso, ela já veio reclamar do namorado dela para mim. Você acha que eu meti fogo na lenha? Não. Me deu vontade sim, mas mulher, como eu disse, sempre entende as coisas pelo lado negativo, por mais que o que tu diga seja verdade. Fiquei na minha e sugeri algo que devia ser feito para que as coisas tivessem saído nos trinques.
Não sei como pode existir um cara tão burro para não valorizar uma mulher tão bonita e meiga como ela. Mas enfim, melhor para os que valorizam, como eu

. A não ser que ela goste de sair contrariada, mas aí já é mazoquismo.