Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Guia 1: Como roubar a namorada de alguém.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ret157
    é, legal seu tutorial.. só que como já disseram a galera por aqui acha que todas as garotas sao iguais.. TODAS IGUAIS ELAS SAO.. porem respondem de jeito diferente, achei mais util aquele tópico daquele livro "Sedução Magnética" que fizeram uma vz
    FALA SÉRIO CARA! TO LENDO ESSE LIVRO(pelo pc...) DESDE ESSA SEMANA!!!!!!!(ja li o volume 1, de 8)
    Mas sério, la tem uma dicas bem legais mesmo. Se quiser é so me mandar mp.

E de fato, segundo o livro as mulheres tem alguns padrões que a olhos leigos pode parecer que elas são todas iguais, mas ainda assim possuem algumas caracteristicas que alteram um pouco, dando-lhes personalidade propia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    FALA SÉRIO CARA! TO LENDO ESSE LIVRO(pelo pc...) DESDE ESSA SEMANA!!!!!!!(ja li o volume 1, de 8)
    Mas sério, la tem uma dicas bem legais mesmo. Se quiser é so me mandar mp.

E de fato, segundo o livro as mulheres tem alguns padrões que a olhos leigos pode parecer que elas são todas iguais, mas ainda assim possuem algumas caracteristicas que alteram um pouco, dando-lhes personalidade propia.
    aham, as pessoas que fizeram o livro estudaram bem as mulheres antes de fzrlo, mt bom mesmo..
    quem quiser sabe rmais sobre esse livro é só digitar ali no Procurar: Sedução Magnética

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai falar que não é verdade?

Nunca vi mulher bonita que fosse sentimentalóide. Sempre está atracada com algum marginal ou vida louca.

E também nunca vi mulher feia que fosse fútil. Sempre vem com esse papo de que o que importa é o coração (colesterol?).

Eu tenho um sério problema: não namoro por namorar. Para mim é perda de tempo e uma puta falta de respeito com o sentimento alheio. Quando namoro com alguém, namoro sério. Algo que eu tenha certeza de que, se depender de mim, o amor vai ser até o fim.

E não é questão de paradima. É só você andar aqui em Brasília... se você ver uma bonitona do lado de um feioso, pode ter certeza que algo muito raro aconteceu.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dica pra quem quer achar uma menina legal, que não seja como todos aqui dó fórum pensam:

não procure em baladas, raves, bailes funks e etc...
    no máximo um cinema, festas de aniversário, casamento e tal.

menina de balada e etc, que fica com mais de 2 por festa já não vale a pena, só da pra brincar.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    E eu pensando que iria encontrar algo que me fosse útil :triste:.

Não sou de roubar a namorada de ninguém. Sou de conquistar a namorada de alguém. Não existe essa de roubar namorada.

1) Dificilmente você irá encontrar uma garota legal que tenha Orkut. Elas não tem Orkut porque sabem que isso sempre é motivo de picuinha entre ela e o namorado. Então os dois acertam de não ter Orkut, para evitar que "guias" como esses surtam eficácia.

2) JAMAIS, NUNCA, NEVER faça caveira do namorado dela à ela. É sentença capital para o amor que tu sente por ela. Porque mulher geralmente é cabeça dura, não entende o comentário como uma crítica sensata e construtiva, mas como uma tentativa de separar os pombinhos. E aí, meu caro amigo, o amor deles vai se fortalecer e só de birra talvez ela nunca se separe, só de raiva de você, já que ela vai te achar um vilão de novela mexicana que quer destruir o romance da mocinha com o herói.

3) Vá com calma. Trate ela bem, elogie-a de forma educada, seja gentil e educado, mas não seja frouxo. Homem que é homem tem que ter atitude. Sei que a maioria gosta dos cafajestes, mas você vai se rebaixar à essa estirpe? Mostre quem você é e deixe que ela escolha quem é o melhor.

Resumindo: você gosta dela? Gosta pra car**** mesmo? Então você deve saber que seria capaz de dar a vida por ela. Deve saber que buscará casar-se com ela o quão cedo possível. Deve saber que embora você trabalhe, estude ou coma, sua cabeça sempre estará nela. Deve saber que poderão se igualar a você, mas jamais te superarão.

E aí, ínclito forista, é uma questão de acaso. Veja bem... se você se apaixonou tão fortemente por essa garota, é bem provável que os outros também tenham. A questão é: você é melhor que o namorado dela?

E só existe uma forma de saber isso: vendendo seu peixe. Existem mulheres e mulheres, e você até pode perguntar a ela o que ela gosta em um homem, mas jamais saberá se aquilo é verdade ou mentira, além de gerar uma certa desconfiança por parte dela. Se você é você mesmo, porque precisaria perguntar o que ela gosta em um homem? Para mudar caso não seja do agrado dela? Sim, é possível mudar e não tornar-se um ser dissimulado, principalmente quando se tem motivos para isso, mas não é assim que as mulheres pensam.

Meu conselho é: tente, mas não nutra esperanças. O que tiver de ser será. Se você fizer sua parte direitinho, você pelo menos terá o alívio na conciência de ter tentado.

No meu caso, ela já veio reclamar do namorado dela para mim. Você acha que eu meti fogo na lenha? Não. Me deu vontade sim, mas mulher, como eu disse, sempre entende as coisas pelo lado negativo, por mais que o que tu diga seja verdade. Fiquei na minha e sugeri algo que devia ser feito para que as coisas tivessem saído nos trinques.

Não sei como pode existir um cara tão burro para não valorizar uma mulher tão bonita e meiga como ela. Mas enfim, melhor para os que valorizam, como eu . A não ser que ela goste de sair contrariada, mas aí já é mazoquismo.
    Caralho, esse post me emocionou por algum motivo

amanha eu edito com alguma coisa vo te que sai do pc

Publicidade:

ODD VSQS

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrivel, credo

do jeito que você fala, pra você mulher é só um objeto sexual ¬¬'

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shishihhsias, ri mt desse topico

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei apanhando seguindo suas dicas -.-
    http://img510.imageshack.us/img510/1...mttulo3as2.jpg
    15:47 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algobem pior.
    OWNED:wub:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trinquei de rir. O cara que escreveu isso tem certo talento.

Registro
    18-10-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que doideira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral