Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fé em Deus!

Se a mulher é casada, conheço um meio para você comer ela, quando meu tio me contou achei que fosse mentira, mas depois de colocar em pratica, percebi que realmente funciona:
Mulher gosta de emoção, mande um papo para ela com o marido próximo (no máximo 50 metros de distância), e então peça o telefone dela, se ela falar não, apenas fique próximo, sem bancar uma de idiota, deixe ela apreciar o que está perdendo, cedo ou tarde elas passam o número, ai é só "desbaratinar" e anotar em algum canto antes de esquecer (já esqueci duas vezes!).
Não vá chegar nela pedindo o número, primeiro você tem que agradar ela, como por exemplo: "Você é muito bonita" pode demorar um pouco, mas se ela falar "obrigado", é uma deixa para você continuar. Outro papo seria: "Te vi e não resisti, tenho que saber o nome de uma mulher bonita como você" o mesmo que a anterior, se ela responder, é deixa para continuar. Nunca fique olhando para ela, olhe para a frente como se estivesse apreciando algo, deixe ela te olhar e te medir.
Lembre-se, se ela não responder, não continue.
Assim, já estava esquecendo, tenha um corpo forte e aparente ter mais de 22, não tenha cara de mano, mulher casada procura homem apenas para saciar o que não consegue com o marido, se você for fraco, ela irá de ignorar.
Muito engraçado quando elas falam não, você fica próximo e vai se distanciando aos poucos, quando do nada escuta um "espera" ou ela já fala de cara o número, é muito comédia. Só não vá rir e nem fazer cara de felicidade, pode estragar tudo.
Eu sempre coloco em pratica essa tática no litoral, que é onde eu posso deixar ela olhar o meu corpo (sarado) e apreciar o tamanho do dote [+euficosódesunga].
Quem precisa de mulheres hoje em dia.
O dinheiro que eu gastaria tentando agradar qualquer garota comprometida não vale o custo/benefício.
Fora que com esse dinheiro eu posso investi na bolsa/puta paga.
@topic
Eu até ri do tópico.
Agora sério, essa história de amor platônico não existe mais, na minha humilde opinião.
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit

Porque mulher nenhuma aceita ser trocada por uma mais feia que ela...
FATO, é o instinto feminino. Elas vivem de comparações.
Perto dele, você terá a obrigação de liberar seu jeito afeminado. Para que ele desconfie, ou talves descubra que você é são paulino. Ou seja... bom, não preciso falar mais nada?
Até parece piada, mas pode funcionar :O
É, mas tem muita coisa pra ser reescrita aí.
Primeiro, nem toda cocóta gosta de caras bombadões, cheio da grana, com documentos extra...
TODA mulher gosta disso, mas muitas disfarçam e se fazem de santa. Isso é fato provado por pesquisas cientificas, saiu até na Men's Health.
Reveja seus conceitos.
vá comer uma puta
Segui seu guia e comecei a fingir que era viado perto do cara, ai rolou um clima entre nós e acabamos nos apaixonando.
E agora Sensei ?
O que devo fazer?
kkkkkkkkkkkkk véi, esse tópico é comédia...
Voltando ao Assunto...
Pô, concordei com o que o Nobre falou...
eu mesmo jah presenciei um amigo fazer as paradas...
e dah certo, dependendo do namorado da mina...
eu não sou muito de roubar namorada de ninguém não...
então nem rola, mas é bom saber o que os outros pretendem fazer neh??
flwss

Não precisei de guia nenhum...
porra cara.. eu namoro...
vc acabou de dar uma arma na mao dessas crianças.. e agora.. o que sera de mim??
acho mto dificil uma mulher ficar com vc sendo que ela tem namorado, isso soh vai acontecer caso ela ja nao esteja tao feliz assim com o namorado...
<AWAY>

Vai pensando assim hahaha
Sério, eu acho que o cara do tópico tentou ser engraçado mas falhou miseravelmente
De qualquer maneira roubar namorada dos outros não é tão fácil...mas as vezes acontece, tenho uma colega q tem namorado e já vi ela traindo o namorado na cara dura