Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: O Grande Problema do Tibia - EXP Rate

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Essa é a mentalidade dos jogadores hoje em dia, nao tem como mudar. A Cipsoft tenta desistimular, mesmo assim é muito dificil mudar esse tipo de pensamento de dentro da mente das pessoas. Pessoalmente, parece que elas veem o jogo como um campeonato e nao como uma forma de diversao, alem disso, se fossem mudar todo o sistema de levels hoje, com certeza haveriam muitas perdas e reclamaçoes. Enfim, podem tentar modificar alguma coisa no sistema do jogo, mas apelar e retirar o level eu acho uma mudança muito drastica, ainda mais depois de todos esses anos de jogo.
    E o maior problema é tentar julgar os outros pelo seu ponto de vista, quando voce fala em "forma de diversão" eu lhe garanto que o que é divertido para uns pode não ser divertido para outros, todos tem que aceitar que NINGUEM é igual.
    se tem pessoas que acham divertido upar,upar,upar pegar trocentos leveis essa é a forma de diversão dela assim como a sua pode nao ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção PROPOSALS para essa finalidade de discussão Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etti Ver Post
    E o maior problema é tentar julgar os outros pelo seu ponto de vista, quando voce fala em "forma de diversão" eu lhe garanto que o que é divertido para uns pode não ser divertido para outros, todos tem que aceitar que NINGUEM é igual.
    se tem pessoas que acham divertido upar,upar,upar pegar trocentos leveis essa é a forma de diversão dela assim como a sua pode nao ser.
    Acho muito estranho uma pessoa simplesmente entrar em um jogo pra pegar level sem parar, sem fazer mais nada alem disso, pra mim isso já nao é diversao, isso já é competiçao. Enfim, é verdade, concordo contigo, ninguem é igual, todos somos diferentes, cada um tem sua opniao e jeito de viver, e devemos respeitar isso. Ok, eu errei, se eu ofendi alguem, peço desculpas.
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a curvo de xp dps do lvl 100 com o recalculo dos lvls, para ser justo.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Sim, ganha-se level rapidamente.

2) Sim, praticamente tudo gira em torno de lvl.

3) Sim, há muitos bots e power abuses por causa de lvl.

- Não, não adianta aumentar a curva de exp. Simples: eles continuarão usando bot e pegarão lvl mais rápido do que quem upa por diversão e tem só umas duas horas por dia para jogar.

Solucionar esse problema é fácil

1) Quests com requerimento de inteligência, não de lvl e que só algumas pessoas no server consigam fazer, independentemente do spoil. Criar uns 100 itens raros, de decoração ou com utilidade, mas que só sejam obtidos por um número limitado de jogadores por servidor, e depois de serem os primeiros a completar alguma quest. (Você poderia colocar um jogo de xadrez dificílimo contra algum npc, enigmas, cubos, alavancas, quests por lvl mas que só terminassem no lvl 300 e que necessitassem ser feitas aos poucos e ao longo de um ano e com paciência ou de acordo com as estações do ano... enfim, os caras ganham pra bolar isso... tipo o mistério do basilisk... poderia o primeiro a resolver algum enigma ganhar tudo aquilo e no lvl 8).... alguns itens também poderiam ser exclusivos para um jogador... você faz a quest e só você pode usar aquele item, não pode revender...

Acabar com o quest spoiler, a própria cip é que divulga essas inf. porque sabe que isso anima o pessoal a jogar e comprar premmium.

2) acabar com os botters

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acredito que o maior culpado que aconteceu isso é a própria CIP

1ª - Exp dividido
    Isso incentiva mais os jogadores pegar leveis, e agora abrem o leque para o cara usar mc e subir dois três char ao mesmo tempo. :wscared:

2ª - Retirada do Combo.

Bom, Hoje não temos mais combo, logo pessoas caçam com facilidade sem medo de morrer por combo das criaturas, isso faz com as pessoas inundem campos de caça, podendo matar quaisquer criatura.

----

Creio que deveria ser excluidas as barras de skill e de Level, a pessoa não saberia quando avançaria de level nem de skill.

Bom, uma coisa que muitos não devem gostar, mas, acredito que todas as armas deveriam ser descartaveis, axe, sword, clavas.

Assim, praticamente acabaria com os bots, pois até mages e pally podem colocar uma sword e deixar o personagem em uma cav de rots que pegará leveis.

bjs a todos

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com o q a maioria das pessoas comentaram aki...

mais tem uma coisa q não foi pensada...

Players de hj em dia pensam em ter lvl alto (Eu penso!). FATO!

Aumentando a curva de xp o q os powers gammers irão fazer.... iram atrás de maneiras de facilitar seu ganho de exp.

eles irão atrás de sharear,, botiar, mais teram sempre, isso mesmo, SEMPRE vontade de ter lvl 100, 150, 200, 300... em breve 400, 500, 1000 (:eek....

eu creio q o maior problema do tibia mesmo eh os bots, pois com eles as pessoas podem pegar lvl sem ter preocupação e para eles não importa se para upar precisem de 10k de xp ou 100k... 1 hora vão upar mesmo...

Edu...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Bom, acredito que o maior culpado que aconteceu isso é a própria CIP

1ª - Exp dividido
    Isso incentiva mais os jogadores pegar leveis, e agora abrem o leque para o cara usar mc e subir dois três char ao mesmo tempo. :wscared:

2ª - Retirada do Combo.

Bom, Hoje não temos mais combo, logo pessoas caçam com facilidade sem medo de morrer por combo das criaturas, isso faz com as pessoas inundem campos de caça, podendo matar quaisquer criatura.

----

Creio que deveria ser excluidas as barras de skill e de Level, a pessoa não saberia quando avançaria de level nem de skill.

Bom, uma coisa que muitos não devem gostar, mas, acredito que todas as armas deveriam ser descartaveis, axe, sword, clavas.

Assim, praticamente acabaria com os bots, pois até mages e pally podem colocar uma sword e deixar o personagem em uma cav de rots que pegará leveis.

bjs a todos

Armas descartaveis é o fim mesmo haiuha, e caso vc nao saiba tibia antigamente nao tinha as barras de skill e só foi implementado pelo desejo dos próprios jogadores, lógico que não o desejo de todos mas da maioria, ...é aquela questao igual o tópico falando do som, se tivesse som seria chato, etc..., simples Turn Sound Off, igual barra de skill hidden skill bar.

e monstros cuntinuam combando sim pelomenos os mais fortes, mas nao sempre, e lvl realmente é bastante nescessario.

e uma coisa importante era simplesmente deixar o jogo como ele É/ERA, pq a causa do jogo ta sempre ficando ruim sao os proprios players, cada um querendo mudar o jogo à sua maneira em vez de JOGAR o jogo à sua maneira,ou sejam, cada um joga da maneira que lhe agrada.
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etti Ver Post
    e monstros cuntinuam combando sim pelomenos os mais fortes, mas nao sempre, e lvl realmente é bastante nescessario.
    Podem até utilizar 2 ataques, mas, não todos de uma vez.
    Acabou a metralhadora dos hunter, os Combos de dragy que já vi matar um level 40 em um único combo.

No máximo hoje, as criaturas utilizam dois ataques em um único turno, ah, sem contar que antes as criaturas poderiam utilizar combos seguidos, em menos de um turno, as criaturas podia atacar 2 combos :wscared:

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu pararia de jogar tibia se a cip implantar um limite de level.

Jogo tibia deis do 7.2 e sempre oque gostei no jogo foi isso.O jogador não tem um destino pre definido pelo jogo como em jogos offline. Essa é a graça do tibia pegar leveis e tentar ser o mais forte. A cip pode ter tirado o poder Dos Hl´s mas eles continuam upando.
    Acho que continuam upando por querem ficar mais fortes.
    Nem que seja apenas com mais hp,mana e cap
    Muitos iriam parar caso fosse implantado level maximo no tibia.

Eu jogo Ragnarok, Lineage 2 e ate mesmo Gunbound
    No ragnarok você Upa upa upa chega lvl 99 e so oque poder fazer é ir pra guerras e x1 isso cansa depois de um tempo a maioria para de jogar.
    No lineage é a mesma coisa.
    No gunbound não tem diferença por niveis.So a pratica de jogo que diferencia um jogador do outro

Todos perdem a graça.
    Mas tibia nunca perdeu por ser isso,Level e mais level

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  5. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem