Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: O Grande Problema do Tibia - EXP Rate

Registro
    24-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol ¬¬ nao concordo eu jogo tibia pq gosto de ve a famosa mensagem " You advanced from lv X to lv Y" e tambem: "You advanced in shield" (axo q eh assim neh?)sinceramente,odiei,eu jogo tibia eh pra upa lv e skill pra pode sola quests (nao como poi xP),se nao gosta, jogue seu roleplay.

E para seu governo da sim pra trapa lv 300+,cara se toca tibia n eh como otros jogos q HLS sao imortais naoo...Eh so vc ve a entrevista do LP pra sabe q ele ja tomo uma trap,tava rd skull, morrendo; oq ele fez?Matou um noob level 10 q tava la de bobera pra pega ban...Eh so usa a cabeça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo completamente pq ia dar na msm. Ia ter uma monte de gente forte q ia matar todo mundo por ai.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde para todos.
    Primeiramente gostaria de dizer que sou jogador desde a versão 7.1, ja joguei com todas as vocações sei a dificuldade de todas e as vantagem, conheço todas as quest conhecidas (não memorizadas, mas sei o que e possivel e o que não e possivel de alcançar)

Apenas algum tempo atras voltei a jogar não estou jogando como antes que era no sistema de so pegar lvl, jogo agora so por diversão, pois faço 2 ano e tenho que passar no vest.Quando jogava por lvl eu nunca parei pra perguntar a 1 npc sobre quests ou missão apenas ia no tibia wiki ou perguntava para algum amigo que ja avia feito quests e tals.

Vou dizer algo um pouco fora do topico.Acredito que qualquer item é possivel de ser pego até mesmo a MLS, GH, entre outros, pois 1 vez conheci 1 cara no server Antica (2 server que joguei) não vou citar o nome por ser não ser de meu carater, em fim estava em edron procurando eles pois iamos matar dragons, usei a magia exiva para procura-lo, sua localização deu muito para a direita e no subsolo sendo que eu estava no limite terreo de edron (na torre de compra magia) perguntei a ele como avia ido parar la ele não me disse, fiquei sem resposta e não encontrei a resposta até hoje.

A questão não e um cara ter lvl infinito se não conhece nem metade da historia do Tibia acho que em minha opnião pegar lvl e legal porem lvl e uma consequencia de quest realizadas e a necessidade para realizar outra assim como o skill e ml q e presiso para dar maiores danos em monstros terriveis de serem mortos.

Para terminar o que esse topico mostra é apenas 1 coisa o quanto o Tibia e bom e é presiso mudar,pois quando algo é adiquirido apos 1 tempo ela perde o valor, apenas como exemplo era a skill bar você upava seus skill sem nem saber se estava perto ou distante de upar, para mim esta foi a maior evolução do Tibia a skill bar o que ajuda varias pessoas que jogam por diversão e pegam skill e mls para ficarem fortes e matar monstros mais fortes ainda.

Minha opnião sobre o almento da curva da xp e a seguinte, ela deve se manter como esta.

Desculpe os erros de portugues.
    =x

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tem mais nada no dia a se fazer alem de pegar level depois de 200 - 250+. Se aumentar isso, um monte para

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho besteira essa curva de Exp. Por exemplo, o Lp precisa de 90k +- (não olhei na tabela) para upar 1% de seu level... Isso é pouco?

E outra, lvl 200+ não é imortal. Seria nas versões 7.4 pra baixo, onde UH healava a vida quase inteira, UE batia 2k no lvl 190, etc.. Hoje, qualquer um leva uma trap com algumas m-wall, paralyze e um mísero time de mages level 50~.. Além de que, o pessoal dá masslog, nuka, espera na saída de Demona (vi num vídeo, onde um time de lvls 45- mataram um level 190 em menos de 4 segundos..), etc.

Para mim, Tibia peca em muitos pontos. Precisa de melhoras, sim, mas isso virá com o tempo.

Sem mais,
    Prince~

Publicidade:

'~<HardStyle>~'

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atraz o povo tb preocupava de trenar skills, mais agora é normal ver um kina level 100 com skill 80/80 +-

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fizessem isso todos os HL iriam voltar alguns muitos levels, fazendo os parariam de jogar.
    FOCE

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ia ser bacana inventarem umas quests com umas historias bem locas e tal criar tipo um negócio de reputação. As quests não teriam nenhuma recompensa nem benefício, o char apenas ganharia reputação..assim os que querem pegar level pegam level e quem quer fazer quest faz quest, sem necessariamente ficar ganhando nada com isso alem da curtição

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a proposta.
    Já que com mais level se torna mais facil matar monstros massivamente, os players então deverão ter menas taxa de experiênçia.
    Até porque acho muito dificil mudar a cabeça dos jogadores hoje em dia...acredito tabém que seria necessário DESTRAVAR o 100° level exemplo: do 99 pro 100, 100 pro 200 , 200 pro 300 e assim por diante, em forma de quest e o grau de dificuldade aumentaria conforme maior o lvl.E para não haver injustiça, aqueles que já estivessem entre esses leveis também seria necessário que visse a quest ou então não passariam de lvl.
    Não é querendo copiar outros jogos, e nem acreditando que isso iria resolver TOTALMENTE o problema, mas sim para incrementar mais o jogo e tentar colocar aos poucos dificuldades maiores para os jogadores HL.
    Porque imaginam daqui a 5 anos como não estará a lista do TOP 500?.
    E qual seria então a motivação para os iniciantes já que haverá milhares de jogadores lvl 500+.

[]'s
    Última edição por leonardosg7; 01-11-2008 às 23:43.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa de RPG no Tibia não dá mais certo, pois 90% das quests já foram feito Spoil, e aos supostos 10% que restam, é díficil de descubrir.
    Até que agora no update de verão europeu, com as palavras-chaves dos NPCs trouxeram mais possibilidades, mas quem se importa com isso?
    Espero que agora nesse update de inverno europeu, como 'especulado', o RPG 'renasça' em Tibia, se é que o mesmo um dia existiu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  5. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem