Boa Tarde para todos.
Primeiramente gostaria de dizer que sou jogador desde a versão 7.1, ja joguei com todas as vocações sei a dificuldade de todas e as vantagem, conheço todas as quest conhecidas (não memorizadas, mas sei o que e possivel e o que não e possivel de alcançar)
Apenas algum tempo atras voltei a jogar não estou jogando como antes que era no sistema de so pegar lvl, jogo agora so por diversão, pois faço 2 ano e tenho que passar no vest.Quando jogava por lvl eu nunca parei pra perguntar a 1 npc sobre quests ou missão apenas ia no tibia wiki ou perguntava para algum amigo que ja avia feito quests e tals.
Vou dizer algo um pouco fora do topico.Acredito que qualquer item é possivel de ser pego até mesmo a MLS, GH, entre outros, pois 1 vez conheci 1 cara no server Antica (2 server que joguei) não vou citar o nome por ser não ser de meu carater, em fim estava em edron procurando eles pois iamos matar dragons, usei a magia exiva para procura-lo, sua localização deu muito para a direita e no subsolo sendo que eu estava no limite terreo de edron (na torre de compra magia) perguntei a ele como avia ido parar la ele não me disse, fiquei sem resposta e não encontrei a resposta até hoje.
A questão não e um cara ter lvl infinito se não conhece nem metade da historia do Tibia acho que em minha opnião pegar lvl e legal porem lvl e uma consequencia de quest realizadas e a necessidade para realizar outra assim como o skill e ml q e presiso para dar maiores danos em monstros terriveis de serem mortos.
Para terminar o que esse topico mostra é apenas 1 coisa o quanto o Tibia e bom e é presiso mudar,pois quando algo é adiquirido apos 1 tempo ela perde o valor, apenas como exemplo era a skill bar você upava seus skill sem nem saber se estava perto ou distante de upar, para mim esta foi a maior evolução do Tibia a skill bar o que ajuda varias pessoas que jogam por diversão e pegam skill e mls para ficarem fortes e matar monstros mais fortes ainda.
Minha opnião sobre o almento da curva da xp e a seguinte, ela deve se manter como esta.
Desculpe os erros de portugues.
=x