Curtir Curtir:  0
Página 54 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556641041545541054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    já não lhes contei sobre o primeiro emprego de Nelson Ned?

..instrutor de academia.. pois é
    muito flooder pqp auhSUHSAUHASHUAS

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)
    Eu acho que tem pessoas que não interfere, mas se alguma pessoa tem algum problema pode ser agravado... eu acho

Porque tem muitas pessoas que malham desde pequenos e tal e são normais, dizem que o arnold scharqawrats começou malhar novinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Eu uso albumina e Bcaa apenas.Vou substituira albumina por whey.Só quero saber se misturar os dois(albumina+whey) adianta alguma coisa já como o whey é de melhor qualidade eu simplesmente poderia usar mais whey.E sobre o óxido nítrico e os packs se eles tem alguma interferência em ganho de massa igual a de um hipercalórico ou se só melhoram a performance no treino, já que eu ganho massa magra perdendo gordura ao mesmo tempo, não quero incluir coisas como a creatina que atrapalha na definição.
    Whey no pós treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Não tem sentido tomar albumina após o treino, já que a absorção dela é lenta. Assim como não é preciso uma proteína cara, de absorção rápida, a noite, já que você tem um longo período de absorção, que é o sono. A dosagem de proteína deve respeitar um limite diário(que varia de 2 a 4 gramas/Kg de massa corporal). Mais que isso será eliminado pelo corpo, sem contar que força os rins e o fígado a trabalharem mais.

Hipercalórico, Óxido nítrico e os packs de vitaminas servem para coisas diferentes.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Po queria que alguem experiente me ajude com meu dilema:
    Eu nado a bastante tempo, todos os dias (-finds), e sem querer ser egocentrico, me achar, mas to bastante satisfeito com o jeito que meu corpo está agora.Meu dilema é meu abdomen; não é feio e é desenvolvido até, e se eu forçar eu consigo ver os seis gomos direitinho, mas quando eu to normal e não to contraindo, os gomos não aparecem..
    Estavam me falando de uma tal de gordura subcutânea que as vezes atrapalha pro cara parecer definido.Eu tenho uma alimentação boa, não como fritura, não tomo refri, doces só as vezes.E apesar da natação ser um bom exercicio pra eliminar gordura localizada meu abdomen não parece definido de jeito nenhum.O que eu poderia fazer a respeito?
    Uma coisa que tem de ser analisada é se seus treinos abdominais são para hipertrofia, ou seja, crescimento muscular. Para a hipertrofia abdominal segue-se o mesmo processo da hipertrofia para qualquer outro grupo muscular: mais carga e menos repetições. Giraria em torno de uma série de 3X20 com a carga máxima que você aguentar.
    A gordura subcutânea é um pesadelo. Não tem como queimar gordura localizada. Você terá que queimar de maneira uniforme e rezar para que sua genética seja boa o suficiente para fazer sumir a gordura abdominal(é claro que tem sempre a opção da lipoaspiração, mas isso significam 2 meses parado, sem contar os riscos e o precinho).

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    err

como assim?
    esse negócio faz seu corpo ficar quente? o.o
    vai ficar suando? calor?
    Os termogênicos possuem substâncias cadio estimulantes, entre outras, cujo o objetivo é acelerar seus batimentos cardíacos e aumentar sua temperatura corporal e com isso aumentar a queima de gordura e o metabolismo. É claro que como não é um processo natural, nem precisa falar que exige acompanhamento.

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)
    Um treino bem orientado pode até ajudar você a ganhar alguns centímetros, já que uma maior rigidez dos músculos das costas, ajuda a corrigir a postura e manter a coluna em uma posição correta. Mas se mau conduzido o treino pode influênciar e muito no crescimento.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    AAAH poxa queria crescer até 1,70
    btw ainda tenho esperanças :rolleyes:

E uma outra perguntinha.. é bom almoçar antes ou depois da academia?

Obrigada ai Bob~
    você ta ajudando bastante³²³² com as perguntas
    Almoça depois! Mas não vá pra academia com fome pelamor!!!

Eu costumo tomar um suco de açaí uns 30 min antes do treino!
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Uma coisa que tem de ser analisada é se seus treinos abdominais são para hipertrofia, ou seja, crescimento muscular. Para a hipertrofia abdominal segue-se o mesmo processo da hipertrofia para qualquer outro grupo muscular: mais carga e menos repetições. Giraria em torno de uma série de 3X20 com a carga máxima que você aguentar.
    A gordura subcutânea é um pesadelo. Não tem como queimar gordura localizada. Você terá que queimar de maneira uniforme e rezar para que sua genética seja boa o suficiente para fazer sumir a gordura abdominal(é claro que tem sempre a opção da lipoaspiração, mas isso significam 2 meses parado, sem contar os riscos e o precinho).

Olha mano, eu acho que serve pra hipertrofia e queima gordura tbm.O exercicio abdominal que eu faço se chama golfinhada e faço ele quando chego na ponta da piscina e vou me direcionar a outra.Se usa pra pegar impulso dentro da agua e exige um abdomen forte.Tanto que quando eu começei eu não me aguentava de dor no abdomen.Eis o exercicio

Vo dexar rolar, quem sabe se eu começar a complementar com outros exercicios de hipertrofia do abdomen, ele cresce e dá a impressão que é definido(lipo nem rola, tenho medo de cirurgia e não posso ficar parado por 2 meses).O que me mata é que não tenho um porcentual de gordura alto (gira em torno de 8~10%)e não aparece de jeito nenhum.Mas vlw msm assim
    Última edição por Zé Pelintra; 27-10-2008 às 14:26.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipercalórico, Óxido nítrico e os packs de vitaminas servem para coisas diferentes.
    Eu sei disso, mas quero saber a função de um pack e do óxido nítrico, já que tem gente que relata um ganho de massa maior com eles, mas em conjunto com um whey+malto pelo menos.

*Se eu for usar apenas o whey pode usar depois do treino e também quando acordar né ?

Publicidade:

Última edição por Gustave; 27-10-2008 às 16:38.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o termogênico: Não é bem assim pra tomar essa coisa, eu sei que teve uma vez que eu tava doente e eu comecei a tomar um remédio que tinha esse treco também, comecei a suar igual um porquinho, principalmente quando eu dormia, no outro dia acordei meu colchão estava todo molhado (e eu não fiz xixi na cama ¬¬) daí fui no médico pra ver o que era e ele falou pra suspender esse remédio, sem contar que meu coração ficava meio disparado e eu ficava tenso, num sei se é psicológico mesmo a tensão ou é efeito do remédio.

Dúvida: Quando eu faço flexões e abdominais até o talo, sinto depois uma certa canceira por um determinado tempo, depois de um tempo, se eu voltar a fazer esses exercícios me dá uma preguiça do kct principalmente no braço. Até aí tudo normal, mas a dúvida é: é certo continuar mesmo com essa falta de fôlego no braço ou eu estou fazendo esforço a toa? O músculo cresce mesmo que eu tenha essa preguiça forte no braço?
    Última edição por Lampeao; 27-10-2008 às 15:48.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Sobre o termogênico: Não é bem assim pra tomar essa coisa, eu sei que teve uma vez que eu tava doente e eu comecei a tomar um remédio que tinha esse treco também, comecei a suar igual um porquinho, principalmente quando eu dormia, no outro dia acordei meu colchão estava todo molhado (e eu não fiz xixi na cama ¬¬) daí fui no médico pra ver o que era e ele falou pra suspender esse remédio, sem contar que meu coração ficava meio disparado e eu ficava tenso, num sei se é psicológico mesmo a tensão ou é efeito do remédio.

Dúvida: Quando eu faço flexões e abdominais até o talo, sinto depois uma certa canceira por um determinado tempo, depois de um tempo, se eu voltar a fazer esses exercícios me dá uma preguiça do kct principalmente no braço. Até aí tudo normal, mas a dúvida é: é certo continuar mesmo com essa falta de fôlego no braço ou eu estou fazendo esforço a toa? O músculo cresce mesmo que eu tenha essa preguiça forte no braço?

Mano, não é pq vc faz mto abdominal e flexão que vc vai ganhar algo.Mto pelo contrário se você tiver uma carga de exercicio maior que a recomendada pra você voce só terá perdas

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já consigo fazer flexão de boas, com a regrinha dos 45° e talz... Mas quando eu tento fazer com uma mão só dá bug o.o'
    Eu faço tudo errado daí minhas costam ficam doendo... Alguém sabe uma forma pra eu ir me adaptando até conseguir fazer com uma mão?
    Alguém ae faz?

Valeu ;D
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Já consigo fazer flexão de boas, com a regrinha dos 45° e talz... Mas quando eu tento fazer com uma mão só dá bug o.o'
    Eu faço tudo errado daí minhas costam ficam doendo... Alguém sabe uma forma pra eu ir me adaptando até conseguir fazer com uma mão?
    Alguém ae faz?

Valeu ;D
    Fazer com uma mão não tem muita técnica, é mais força mesmo. Coloca algum peso nas costas ou nos braços. Fazer flexões com 1 mão é um nível mais alto de força:riso:.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer com uma mão não tem muita técnica, é mais força mesmo. Coloca algum peso nas costas ou nos braços. Fazer flexões com 1 mão é um nível mais alto de força:riso:.
    porra com 1 mão tem q ser ninja

o.o

faço 15 com as duas e morro...

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?