Curtir Curtir:  0
Página 53 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455631031535531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o

pessoal tá levando malhação a sério msm :]

eu só fico nas minhas abdominais (que ainda não deram muito resultado) e levanto uma barra de vez em quando ;o

alias

QUAL O MELHOR JEITO PRA SE FAZER ABDOMINAIS EM CASA? ;P
    E PRA PARTE INFRA?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    o.o

pessoal tá levando malhação a sério msm :]

eu só fico nas minhas abdominais (que ainda não deram muito resultado) e levanto uma barra de vez em quando ;o

alias

QUAL O MELHOR JEITO PRA SE FAZER ABDOMINAIS EM CASA? ;P
    E PRA PARTE INFRA?
    Apoie as maos no chão e deixa o tronco mais ou menos num angulo de 30°~45°, ai levanta as pernas juntas e abaixa, quando abaixar voce abre as mesmas, dai fexa e sobe denovo... faz umas 20 se não aguentar

OBS: deixe as pernas um pouco flexionada

Tem tambem aquela que você deita e chuta o ar

A primeira acho melhor
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso albumina e Bcaa apenas.Vou substituira albumina por whey.Só quero saber se misturar os dois(albumina+whey) adianta alguma coisa já como o whey é de melhor qualidade eu simplesmente poderia usar mais whey.E sobre o óxido nítrico e os packs se eles tem alguma interferência em ganho de massa igual a de um hipercalórico ou se só melhoram a performance no treino, já que eu ganho massa magra perdendo gordura ao mesmo tempo, não quero incluir coisas como a creatina que atrapalha na definição.
    Última edição por Gustave; 26-10-2008 às 14:09.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DEFINIR ABDOMEN

Po queria que alguem experiente me ajude com meu dilema:
    Eu nado a bastante tempo, todos os dias (-finds), e sem querer ser egocentrico, me achar, mas to bastante satisfeito com o jeito que meu corpo está agora.Meu dilema é meu abdomen; não é feio e é desenvolvido até, e se eu forçar eu consigo ver os seis gomos direitinho, mas quando eu to normal e não to contraindo, os gomos não aparecem..
    Estavam me falando de uma tal de gordura subcutânea que as vezes atrapalha pro cara parecer definido.Eu tenho uma alimentação boa, não como fritura, não tomo refri, doces só as vezes.E apesar da natação ser um bom exercicio pra eliminar gordura localizada meu abdomen não parece definido de jeito nenhum.O que eu poderia fazer a respeito?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Po queria que alguem experiente me ajude com meu dilema:
    Eu nado a bastante tempo, todos os dias (-finds), e sem querer ser egocentrico, me achar, mas to bastante satisfeito com o jeito que meu corpo está agora.Meu dilema é meu abdomen; não é feio e é desenvolvido até, e se eu forçar eu consigo ver os seis gomos direitinho, mas quando eu to normal e não to contraindo, os gomos não aparecem..
    Estavam me falando de uma tal de gordura subcutânea que as vezes atrapalha pro cara parecer definido.Eu tenho uma alimentação boa, não como fritura, não tomo refri, doces só as vezes.E apesar da natação ser um bom exercicio pra eliminar gordura localizada meu abdomen não parece definido de jeito nenhum.O que eu poderia fazer a respeito?
    vc pode tentar tomar um termogenico (aumenta temperatura do corpo dai o nome xP que faz vc ter mais energia e queimar mais gordura)

mais o principal é corta as gorduras, ingerir + proteinas e diminuir + o carboidrato principalmente depois da 6 da tarde

ai vc pode tirar um dia pra comer oque quiser e ingerir carbo simples (doces e massas de modo geral) alias vc pode n vc deve pq é uma estrategia pra enganar o corpo que vc ainda ta ingerindo bastante carbo e ele n baixar o metabolismo (estrategia um tanto boa xP) o melhor dia pra vc fazer é geralmente domingo quando vc n treina

mas vo falar pra vc cara abdomen é uma coisa maldita genetica conta muito ;/ quem tem facilidade em acumular gordura no abdomen sofre pra ter um tanquinho, eu sofro com isso em 2 anos de academia ate agora n vi meus gomos ;/ (antes era obeso) o jeito mais rapido e pratico é uma lipo na barriga msm pra suga essa maldita gordura

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    vc pode tentar tomar um termogenico (aumenta temperatura do corpo dai o nome xP que faz vc ter mais energia e queimar mais gordura)

mais o principal é corta as gorduras, ingerir + proteinas e diminuir + o carboidrato principalmente depois da 6 da tarde

ai vc pode tirar um dia pra comer oque quiser e ingerir carbo simples (doces e massas de modo geral) alias vc pode n vc deve pq é uma estrategia pra enganar o corpo que vc ainda ta ingerindo bastante carbo e ele n baixar o metabolismo (estrategia um tanto boa xP) o melhor dia pra vc fazer é geralmente domingo quando vc n treina

mas vo falar pra vc cara abdomen é uma coisa maldita genetica conta muito ;/ quem tem facilidade em acumular gordura no abdomen sofre pra ter um tanquinho, eu sofro com isso em 2 anos de academia ate agora n vi meus gomos ;/ (antes era obeso) o jeito mais rapido e pratico é uma lipo na barriga msm pra suga essa maldita gordura

Thermogenic é Muito bom
    antes eu tomava whey e ou monster
    começei a toma o thermogenic liquid que axei muito bom
    agora to tomando o Rx pro thermgenic que tambem eh muito bom
    Os thermogenic são muito bom pra queimar gorduras e transformar em energia

_doydaun_

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

err

como assim?
    esse negócio faz seu corpo ficar quente? o.o
    vai ficar suando? calor?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    err

como assim?
    esse negócio faz seu corpo ficar quente? o.o
    vai ficar suando? calor?
    isso mesmo

é o efeito termogenese que chama quando seu corpo aumenta temperatura ele metabolisa mais gorduras isso acontece quando vc ta febriu, correndo, e tals pq aumenta a velocidade que o sangue é mandado pros musculos e a gordura é queimada neles

os termogenicos boms (terma pro, lipo-6x) aumentam ate 1 grau do seu corpo e tbm aumenta sua energia pq tem substancias energeticas nele (cafeina por exemplo)

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)
    já não lhes contei sobre o primeiro emprego de Nelson Ned?

..instrutor de academia.. pois é

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?