Postado originalmente por
Gustave
Eu uso albumina e Bcaa apenas.Vou substituira albumina por whey.Só quero saber se misturar os dois(albumina+whey) adianta alguma coisa já como o whey é de melhor qualidade eu simplesmente poderia usar mais whey.E sobre o óxido nítrico e os packs se eles tem alguma interferência em ganho de massa igual a de um hipercalórico ou se só melhoram a performance no treino, já que eu ganho massa magra perdendo gordura ao mesmo tempo, não quero incluir coisas como a creatina que atrapalha na definição.
Whey no pós treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Não tem sentido tomar albumina após o treino, já que a absorção dela é lenta. Assim como não é preciso uma proteína cara, de absorção rápida, a noite, já que você tem um longo período de absorção, que é o sono. A dosagem de proteína deve respeitar um limite diário(que varia de 2 a 4 gramas/Kg de massa corporal). Mais que isso será eliminado pelo corpo, sem contar que força os rins e o fígado a trabalharem mais.
Hipercalórico, Óxido nítrico e os packs de vitaminas servem para coisas diferentes.

André Felipe
Po queria que alguem experiente me ajude com meu dilema:
Eu nado a bastante tempo, todos os dias (-finds), e sem querer ser egocentrico, me achar, mas to bastante satisfeito com o jeito que meu corpo está agora.Meu dilema é meu abdomen; não é feio e é desenvolvido até, e se eu forçar eu consigo ver os seis gomos direitinho, mas quando eu to normal e não to contraindo, os gomos não aparecem..
Estavam me falando de uma tal de gordura subcutânea que as vezes atrapalha pro cara parecer definido.Eu tenho uma alimentação boa, não como fritura, não tomo refri, doces só as vezes.E apesar da natação ser um bom exercicio pra eliminar gordura localizada meu abdomen não parece definido de jeito nenhum.O que eu poderia fazer a respeito?
Uma coisa que tem de ser analisada é se seus treinos abdominais são para hipertrofia, ou seja, crescimento muscular. Para a hipertrofia abdominal segue-se o mesmo processo da hipertrofia para qualquer outro grupo muscular: mais carga e menos repetições. Giraria em torno de uma série de 3X20 com a carga máxima que você aguentar.
A gordura subcutânea é um pesadelo. Não tem como queimar gordura localizada. Você terá que queimar de maneira uniforme e rezar para que sua genética seja boa o suficiente para fazer sumir a gordura abdominal(é claro que tem sempre a opção da lipoaspiração, mas isso significam 2 meses parado, sem contar os riscos e o precinho).

Fox Fodaum
err
como assim?
esse negócio faz seu corpo ficar quente? o.o
vai ficar suando? calor?
Os termogênicos possuem substâncias cadio estimulantes, entre outras, cujo o objetivo é acelerar seus batimentos cardíacos e aumentar sua temperatura corporal e com isso aumentar a queima de gordura e o metabolismo. É claro que como não é um processo natural, nem precisa falar que exige acompanhamento.

Brunooww
bom, gostaria de saber ateh que ponto a musculacao impede o crescimento, se só se for MUIIITO exagerado, ou se for relativo (pouca atividade = pouca perda de altura; muita atividade = muita perda de altura)
Um treino bem orientado pode até ajudar você a ganhar alguns centímetros, já que uma maior rigidez dos músculos das costas, ajuda a corrigir a postura e manter a coluna em uma posição correta. Mas se mau conduzido o treino pode influênciar e muito no crescimento.