Ficou boa!
Esperando 3º Capítulo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou boa!
Esperando 3º Capítulo!
Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;
- De volta a Ativa :]
a-loca
Gostei dessa imagem da história xD!
Edited: Aff acabei floddando aqui..
Apaga esse post aqui please..
Última edição por Souks; 25-10-2008 às 23:20.
a-loca
Lol...
Uma pequena dica, você não precisa começar todo parágrafo com o nome Krusk. No primeiro capítulo, 3 dos 4 parágrafos começavam assim, é enjoativo ficar lendo um nome desses toda hora. Como ele é o personagem principal não existe tal necessidade.
[]'s
Jotinha
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Última edição por The Bard Beholder; 26-10-2008 às 12:04.
Desculpa o post duplo mas....
Ei galera... Vamo ler a e comentar ai pow...
Assim num dá, como vou melhorar se vocês não comentam os erros?
Vi mó galera comentando na história de outro usuário por ser mais antigo, não é por nada, mas seis podiam ajudar os novatos também... Só peço ajuda o.O'
Se pudessem tirar um tempinho pra ler minha humilde história e comentar, eu agradeceria...
Abraço...
O capítulo 2 está claramente melhor do que o primeiro. Houve uma grande evolução. Só há um probleminha com a grafia, que é o '' está '' ao invés do '' esta ''. E também algumas vírgulas erradas, mas isso tem pouca importância.
Agora, o que mais preocupa na sua história é o clichê: O que diferencia esta história de uma qualquer? Esse enredo já foi usado e usado muitas vezes... Fugir do clichê pode ser ainda mais difícil do que escrever bem.
Tente inovar, escrever coisas que as pessoas não imaginariam... Bom, por enquanto é isso.
Abraços.
Obrigado, estou aprendendo com vocês
Vou tentar arrumar estes erros de grafia e vírgulas, o World ta deixando passar alguns HehE
O clichê, bom, como já decidi o final da história, vai ficar meio dificil mudar um pouco, mas vamos ver no que sai...
Capítulo 3 pronto, vou postar...
Capítulo III – Visões
Entra na sala do rei um dos fiéis guardas do castelo, que por sinal, um dos mais ricos castelos de todas as terras; paredes com cortinas vermelhas, quadros caríssimos, estátuas de soldados e outras riquezas; Greykahn se via acima de um pequeno lance de escadas, coberto por um tapete vermelho que ia da entrada do castelo até seus pés.
- Rei Greykahn, Malhyster quer vê-lo, disse que é algo de suma importância.
- Mande-o entrar. – Sua voz, forte como um trovão se fez ecoar por toda a sala, o que nada combina com sua aparência jovem e bonita; cabelos loiros compridos, olhos azuis, vestindo uma armadura de ouro cobiçada por muitos, e ao lado do trono sua espada cravejada em pedras preciosas. Muitos dizem que seria uma espada Vorpal, afiada o bastante para decepar membros de seus inimigos.
Assim que o guarda se retira, adentra o salão, uma pessoa de aparência velha, usando um manto branco, sujo e empoeirado, com barba e cabelos brancos compridos, segurando um pedaço de madeira com uma garra na ponta. Ele parece assustado e agitado para contar algo ao rei.
- Senhor, vim lhe trazer más notícias. Tive uma visão, e não gostei nem um pouco do que eu vi. – O homem velho vai jogando as palavras, puxando ar pra recomeçar a dizer; Greykahn escuta em silêncio prestando bastante atenção as palavras do sábio homem, que já trabalha pra ele por anos.
- Uma visão, um grupo de homens, liderado por um de cabelos pretos e longos, com os olhos vermelhos de puro ódio e o coração maligno, empunhando uma espada negra com um pentagrama no cabo, virá e destruirá todo seu exército, em busca de vingança. E virá mata-lo.
O rei fica em silêncio por um tempo, como se estivesse relembrando velhos tempos. E na verdade estava. Sabia que o tal homem de olhos vermelhos era Krusk, sentia isso.
- Então, nos preparemos para o combate que virá, mande os espiões ficarem de olhos bem abertos, e os soldados de prontidão, um grupo de homens não podem invadir meu castelo.
Infelizmente o rei não imaginava que este homem não era comum, e agora contava com a força maligna dos espíritos.
**
- Krusk, Krusk, nem acredito que seja você. – Um homem de aparência de idade média, vestindo um casaco preto, caminha até a direção do homem de olhos vermelhos, como se o conhecesse há anos.
- Groff, eu sabia que o encontraria aqui em Lemus, continua trabalhando neste mercado negro; tenho uma missão para você e para seus homens, irão me ajudar em algo realmente grande e com recompensa melhor do que pode imaginar...
Eu vi primeiro que vocês.. lá lá lá xD
Ficou melhor do que os outros, acho.
a-loca
Lol...
É notável a evolução em cada capítulo... Mas nada é perfeito.
Uma pergunta para o autor - Você poderia descrever o seu estilo? Imagine visualmente, se a sua história fosse um filme, como seria? Estilizado no melhor estilo 300 e Beowulf, ou seria mais verossímil como Gladiador ou Cruzada?
Digo isso por diversos motivos, dependendo da sua resposta, vários elementos apresentados no 3º capítulo poderiam ter sido introduzido desde o início. Por exemplo, uma história mais estilizada, os olhos de Krusk são realmente vermelhos. Em uma história mais real, porque diabos o rei está com sua armadura enquanto repousa na tranqüilidade e segurança de seu castelo? Sabe como é trabalhoso vestir, andar, realizar tarefas que não sejam lutar com uma armadura?
[]'s
Jotinha
![]()
Última edição por Jotinha; 27-10-2008 às 04:05. Razão: Correções...
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Entendi Jotinha, o agradeço novamente por participar da minha história e me ajudar sempre que possível (y)
Acho que seria uma história mais estilizada, igual disse... Pois fica pouco real, falando daquela poderosa espada do espírito que ele encontra...
E ninguém realmente tem olhos vermelhos, então seria meio fantasia.....
Entendi, não coloquei estes detalhes no primeiro, pois só agora estou aprendendo a descrever melhor e a dar mais detalhes...
Sobre isso do rei e sua armadura, boa observação...
Não pensei neste detalhe mesmo, mas quem sabe no próximo eu não erre em algo tão bobo assim?
Agradeço a você Jotinha, ao Souks e ao Elementalz, por participar sempre aqui me ajudando e talz... Brigadão...
Aguardem o próximo...
Abraçoo!