Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Minha proposta: acabem com essa seção

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esse topico deveria ser fixo...Serviria para as pessoas nao serem tao ignorantes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo apoio galera. Sei que não sou o único pensando assim.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Sorcerer Ver Post
    tudo bem concordo com sua opinião plenamente, sua opinião é a mais pura verdade porém em todos os fóruns terã estúpidos que querem apenas aparecer..... MAS também cansa de ver sempre as mesmas propostas não?

DUELU EM NON-PVP ( nem vo fala nada......)
    ARENA DE BATALHA ( idem ao de cima.......)
    MORRER E PERDER POCA XP ( flar nada tbm....)
    Mas depende cara, pelo título uma proposta pode parecer uma coisa, mas pelo texto pode ser outra bem diferente, que possa consertar os erros de propostas iguais anteriormente postadas que foram ruins, tornando-as boas e aprovaveis.

Esses exemplos seus, se forem meramente postados como diz o titulo podem parecer ruins, mas se forem fundamentados num texto que elimine criticas podem ter salvação.
    Por exemplo:
    Duelo em non-pvp - Non-pvp são servers que não deve haver violencia direta entre players, pois se fosse pra ter violencia entre players iriam jogar em mundos pvp/pvp-e. Mas que tal se o duelo fosse baseado em outra coisa, que não a violencia? Como uma competição de "pescar mais", "matar mais monstros em menor tempo", etc. Ou ainda uma arena especial ao estilo "captura a bandeira" em que cada lado escolheria dentro de uma lista de montros quais ficariam nas partes da arena, defendendo-a, e o adversario teria de passar por eles pra chegar no objetivo. Enfim, são muitas as possibilidades não violentas de duelo non-pvp.

Arena de batalha - Não tem impedimentos. Na RL existem lutas por esporte, e mesmo na idade média(nao que tibia seja medieval, como a minha assinatura mesmo diz que não é) existia combates por esporte. Claro que por ser por esporte, via de regra não se pode morrer nessas lutas, e o paramentro de derrota seria baseado na quantia de hp.

Penalidade menor com a morte - A princípio não tem muito o que ajeitar, é uma proposta perdida mesmo. Mas na minha opinião a penalidade de morte severa do tibia atrapalha em muito a cip em aumentar a populariedade do jogo(boa parte dos jogos populares, o quintuplo ou mais de players do tibia, a penalidade é ou pequena, ou nula), mas pra quem ta acostumado com isso nem é um problema.

Como pode ver deve-se dar uma chance a uma proposta. A proposta, meramente pela idéia que passa no titulo, pode parecer ruim e ser ruim de fato mas dependendo da habilidade do autor esta proposta com titulo que passa uma idéia de proposta ruim pode ser uma das melhores propostas ja criadas, deve-se sempre dar uma chance a proposta e ler toda ela antes de postar, incluindo os posts que vierem em seguida pois é comum o propio autor ir bolando coisas novas no decorrer dos posts que consertem as falhas da proposta.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda..

Sim, eu concordo plenamente que tem propostas excelentes, extremamente criativas e construtivas para o jogo, mas ao contrario do que vc diz, são uma menoria, 1 a cada 20 e olhe lá.

A maioria dos tópicos são feitos por newcomers, que acham que bolaram uma idéia genial sendo que essa mesma idéia ja foi postada 530 vezes no tibiabr e 3000 no forum oficial, e se não é isso, é uma idéia cujo o primeiro post falando um ponto negativíssimo ja desistrutura totalmente a proposal.

Eu por exemplo ja fiz 2 proposals que ao meu ver alcansaram um nível de "aprovamento alto", mas ao contrario da maioria antes de sair postando qualquer merda eu ficava refletindo, pensava em todas as hipóteses, elaborava um post objetivo com fotos, fontes editadas, etc.

A maioria dos posts que eu vejo não são xingando e sim "Elabore melhor sua idéia", ou seja, post mal feito, confuso, tal tal tal.

@sua proposta
    Eu particularmente achei ridícula, não faz sentido. De que adianta ficar falando ó sua idéia é excelente, mandou bem, sendo que a proposal é sem sentido. A cip é extremamente seletiva, são poucas as proposals que ela acrescenta no jogo, logo, tem que ser algo dígno de proposta oficial, não aquelas que postam no tibia.com e atinge 3 posts.

Segue aí um exemplo do naipe das proposals do nosso forum:

Criar cavalo no Tibia [Gírico]
    Eles deveriam criar Cavalo no Tibia, quem não tem dinheiro pra comprar BoH é muito foda fazer viagens..Ai tinha que ter cavalo para poder-mos viajar mais rápido..

Idéia de Gírico.. :}
    Sentiu né..?
    Última edição por Rethh; 26-10-2008 às 13:52.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assinado.
    Já existe parte de proposal no forum oficial do Tibia.
    Concordo com sua opinião também.

Publicidade:

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim... Muitas das idéias que apresentam aqui não boas...

Ou estão mal reformuladas, passaram de forma incorreta e vários outros aspectos...

Mas, digamos pelo povo que nem lê a proposta, e diz:

PROPOSTA INUTIL!

Jah vi muito disso aki...

A ignorância tá em alta nesse board... acho que isso deveria mudar, algumas propostas são realmente boas, quanto as más, paciencia, não precisa esculaxar...

abraço!

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Quanta merda..

Sim, eu concordo plenamente que tem propostas excelentes, extremamente criativas e construtivas para o jogo, mas ao contrario do que vc diz, são uma menoria, 1 a cada 20 e olhe lá.

A maioria dos tópicos são feitos por newcomers, que acham que bolaram uma idéia genial sendo que essa mesma idéia ja foi postada 530 vezes no tibiabr e 3000 no forum oficial, e se não é isso, é uma idéia cujo o primeiro post falando um ponto negativíssimo ja desistrutura totalmente a proposal.

Eu por exemplo ja fiz 2 proposals que ao meu ver alcansaram um nível de "aprovamento alto", mas ao contrario da maioria antes de sair postando qualquer merda eu ficava refletindo, pensava em todas as hipóteses, elaborava um post objetivo com fotos, fontes editadas, etc.

A maioria dos posts que eu vejo não são xingando e sim "Elabore melhor sua idéia", ou seja, post mal feito, confuso, tal tal tal.

@sua proposta
    Eu particularmente achei ridícula, não faz sentido. De que adianta ficar falando ó sua idéia é excelente, mandou bem, sendo que a proposal é sem sentido. A cip é extremamente seletiva, são poucas as proposals que ela acrescenta no jogo, logo, tem que ser algo dígno de proposta oficial, não aquelas que postam no tibia.com e atinge 3 posts.

Sentiu né..?
    Essa Proposal foi eu que fiz..
    Não sou ignorante, sou realista.
    Você acha mesmo que essa seção ajuda em alguma coisa?
    Você já viu alguma idéia aqui sendo posta pra valer no Tibia?
    Mesmo que a idéia seja extremamente boa, não é levada a sério.
    Um tópico do forum de Proposals, que não serve pra nada, não deve ser levado a sério.

Está é minha opinião.

[]'s
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souks Ver Post
    Essa Proposal foi eu que fiz..
    Não sou ignorante, sou realista.
    Você acha mesmo que essa seção ajuda em alguma coisa?
    Você já viu alguma idéia aqui sendo posta pra valer no Tibia?
    Mesmo que a idéia seja extremamente boa, não é levada a sério.
    Um tópico do forum de Proposals, que não serve pra nada, não deve ser levado a sério.

Está é minha opinião.

[]'s
    Ta agora eu me pergunto, se ao SEU ver essa seção é inútil, não vai mudar nada, porque diabos posta uma coisa sem sentido cujo VC mesmo a chama de "idéia de giríco"? me poupe.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh..
    Sei lá..
    Minha área não é esta mesmo..
    =]
    Só acho que não vai pra frente.
    Última edição por Souks; 26-10-2008 às 14:19.
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Quanta merda..

@sua proposta

Sentiu né..?
    Mas as vezes a idéia é boa mas o autor não soube aproveitar, dai seria bem melhor que ao invez de meramente reprovar as pessoas postassem alternativas de como tornar a proposta viavel. Eu canso de fazer isso, e ja vi pessoas como o fontoura father tb fazendo. É bem mais util do que dizer "é uma porcaria, ____(argumento repetido dos q o provolone listou)."

Tem certos assuntos polêmicos que so o autor tendo muita habilidade de postar de forma a tornar ela boa, não é qualquer newcomer que consegue. E so pq os newcomers gostam de postar esse tema de proposta nao quer dizer que seja ruim. Como o seu exemplo de proposta ruim, o autor foi incompetente na hora de formular a proposta, mas a idéia da proposta é boa sim, so basta um autor com competencia formular ela melhor.

E tem muitos que so por terem lido propostas com ideías boas, mas má formuladas por newcomers, tem um preconceito com aquela idéia da proposta. Qdo vem o titulo daquela proposta de novo, nem lem a proposta todo e postam sendo contra. Isso é tosco.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Assinatura estendida do Bryantt
    Por Bryantt no fórum Testes
    Respostas: 277
    Último Post: 09-12-2009, 14:17
  2. Crise - A seção Roleplaying
    Por Drasty no fórum Roleplaying
    Respostas: 118
    Último Post: 17-11-2008, 14:55
  3. As Propostas mais aprovadas
    Por Daelzek no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6