Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: As Propostas mais aprovadas

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool (ATUALIZADO) As Propostas mais aprovadas

Bom com o topico a 5 propostas mais aprovada nao esta atualizado eu farei o meu de atualizaçoes.Ele sera divido em categoria, ATENÇAO:As propostas que nao tem futuro nao seram postadas

Server's
    -Evitando mortes em mass kicks! de Demon Minslaverr
    Esse topico sugere, que quando você for kikado do server, que nenhum monstro te ataque durantes 10 segundos,essa proposta teve um altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta.
    Monstros:
    -DEmon em Area Free de Mendes69
    Esse topico sugere que tenha um respawn de demon em area free so para eles setirem o gosto de matar um, essa proposta teve um bwlo indice de aprovaçao.Clique e veja o topico da proposta.
    Armas/Wand ou Rods:
    -Nenhuma no momento
    Magias:
    -Aviso antes da magia acabar de Guto Mira
    Esse topico sugere que quando a nossa magia temporaria estiver acabando que ela avise na tela quantos segundo ela ira durar, essa proposta teve um alto indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta

-Encantado para Holy de Robaru akmby
    Esse topico sugere que os paladins encatem armas com o poder Holy, a pedra que deveria ser usada seria Small Diamond,e haveria um portal para se encantar, essa proposta teve um bom indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta
    Addons:
    -Proposta para Addons de Alan SC
    Esse topico sugere que cada addon tenha sua vantagem, aumentaria o skill,mas so aumentaria se vc tivesse usando a outfit,essa proposta teve um alto indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta
    Cidades:
    -Temas - proximo update de Fragote Loco
    Esse topico sugere que criem outras cidades, cada uma com suas diferenças, eu mesmo gostei muito dessa proposta,essa proposta teve um altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta
    Outros:

-Armagedon:A guerra estar por vir. de jaws
    Esse topico sugere a criaçao de um evento onde seria um war de player vs bichos ou tambem player e bichos vs bichos, essa proposta teve un altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta

-Pescando de GiuLiOo
    Esse topico sugere que exista mais peixes para nois pescarmos, obvio que gastando mais worms, essa proposta teve o melhor indice de aprovaçao, contudo e a melhor proposta desse topico.Clique e verá o topico da proposta

-Jobs de Nandonaltt
    Esse topico sugere que a cipsoft crie profissoes para os playes,fazendeiro,cozinheiro e etc...Essa proposta tem um alto indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta

O topico será atualizado de semana em semana.
    Caso vc queira um topico aqui que eu nao postei, me contate ou escreva aqui

Ps:as cores podem nao estar bonitas, nas proximas propostas eu trocarei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daelzek; 15-10-2008 às 08:50.
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema