Bom com o topico a 5 propostas mais aprovada nao esta atualizado eu farei o meu de atualizaçoes.Ele sera divido em categoria, ATENÇAO:As propostas que nao tem futuro nao seram postadas
Server's
Monstros:-Evitando mortes em mass kicks! de Demon Minslaverr
Esse topico sugere, que quando você for kikado do server, que nenhum monstro te ataque durantes 10 segundos,essa proposta teve um altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta.
Armas/Wand ou Rods:-DEmon em Area Free de Mendes69
Esse topico sugere que tenha um respawn de demon em area free so para eles setirem o gosto de matar um, essa proposta teve um bwlo indice de aprovaçao.Clique e veja o topico da proposta.
Magias:-Nenhuma no momento
Addons:-Aviso antes da magia acabar de Guto Mira
Esse topico sugere que quando a nossa magia temporaria estiver acabando que ela avise na tela quantos segundo ela ira durar, essa proposta teve um alto indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta
-Encantado para Holy de Robaru akmby
Esse topico sugere que os paladins encatem armas com o poder Holy, a pedra que deveria ser usada seria Small Diamond,e haveria um portal para se encantar, essa proposta teve um bom indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta
Cidades:-Proposta para Addons de Alan SC
Esse topico sugere que cada addon tenha sua vantagem, aumentaria o skill,mas so aumentaria se vc tivesse usando a outfit,essa proposta teve um alto indice de aprovaçao.Clique aqui e verá o topico da proposta
Outros:-Temas - proximo update de Fragote Loco
Esse topico sugere que criem outras cidades, cada uma com suas diferenças, eu mesmo gostei muito dessa proposta,essa proposta teve um altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta
-Armagedon:A guerra estar por vir. de jaws
Esse topico sugere a criaçao de um evento onde seria um war de player vs bichos ou tambem player e bichos vs bichos, essa proposta teve un altissimo indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta
-Pescando de GiuLiOo
Esse topico sugere que exista mais peixes para nois pescarmos, obvio que gastando mais worms, essa proposta teve o melhor indice de aprovaçao, contudo e a melhor proposta desse topico.Clique e verá o topico da proposta
-Jobs de Nandonaltt
Esse topico sugere que a cipsoft crie profissoes para os playes,fazendeiro,cozinheiro e etc...Essa proposta tem um alto indice de aprovaçao.Clique e verá o topico da proposta
O topico será atualizado de semana em semana.
Caso vc queira um topico aqui que eu nao postei, me contate ou escreva aqui
Ps:as cores podem nao estar bonitas, nas proximas propostas eu trocarei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação