<Proposta Reformulada>
Tava pensando nesse negórcio de cave bot, tive umas idéias.
1 idéia:
Existem bots no tibia bem conhecidos... é só escrever tibia bot no google vai achar um monte... è só pegar o nome desses programas e proibir o acesso... "Mas como assim??" tipo assim, quando vc tenta abrir o tibia e um desses programas esta aberto, o tibia num abre,,, por otro lado se tentar abrir depois de o programa aberto o tibia não ira deixar... Ai teria um banco de dados dos principais bots... e seria negado abrir junto com tibia...
"Po... Mais ai é só mudá o nome do programa q ja era..."
Não é bem assim, um amigo meu veio aq e mudo o nome de um programa e executou ele, depois deu control+alt+del... O nome continuava o mesmo la em processos... então não é só mudar o nome...
2º Idéia:
Eu falei numa parte do topic:
"Mas macros são fodas cara... não é mudança da config do jogo, é pura e simples repetição de comandos.... por isso é tão dificil de impedi-los."
Bem eu me enganeí... pelo q eu vi os bots não são puramente macros... pq é o seguinte: Te parada lá q quando seu life chega a tal numero, ele usa UH altomatico, ou potion... Ou seja, o programa tem acesso aos dados do tibia... outra coisa é o cave bot, o programa percebe q tem um troll na cave, então ele ataca-o, vc pode tb colocar pra atacar somente certos tipos de criaturas... Os bots, realmente tem acesso ao q se passa na tela...
Então seria bem simples acabar com os bots... é só criar um programa q impede o acesso a tais informações... ou então, mais simples... criptografar as informações...
Não chinguem, façam criticas construtivas.:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação