Página 199 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¾ do meu objetivo completos, que venham mais os outros 25 restantes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 22-10-2008 às 15:35. Razão: Remover a imagem e recoloca-la em thumbnail.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    ¾ do meu objetivo completos, que venham mais os outros 25 restantes

[IMG RETIRADA PRA NAO OCUPAR MUITO ESPAÇO]
    Parabéns ai cara, espero q vc chegue ao 100, que nao é facil..

____
    GM brasileiro trabalhando quse de madrugada ...

Última edição por Elfo; 22-10-2008 às 15:40. Razão: Remover imagem e recolocá-la em thumbnail.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela sua 100000000000000 (segue-se por mais 20 zeros) com um Gamemaster.

"Legend of Rockguard"
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Gratz pela sua 100000000000000 (segue-se por mais 20 zeros) com um Gamemaster.

"Legend of Rockguard"
    Nao é novidade né, até porque há vários 'invejosos', digamos, que vão la criam um char lvl 1 e espera eu logar e começa a reportar ué, como eu só jogo pra ficar mais de 2h online o povo vai lá e reporta, nao é novidade mais vir gm e falar: 'how are you?'
    Eu até gosto, que essas pessoas, que eu nao sei quem são, percam tempo comigo, invez de uparem a merda dos seus chars vem enxer o saco dos outros. Quando o gm chega eu começo a rir, depois que ele fala algo no report( provavelmente ) que eu( ou alguem ) nao tava de bot e talz ... Imagino a cara de CÚ desse cara q vem me reportar, kkkk, queria ver tanto a cara do mythos que me ama tanto HASuhaUH

COMO CERTAS PESSOAS NAO ENTENDEM O QUE EU DIGO, PARECE Q EU TO FALANDO GREGO, QUE NA PARTE DO SITE NAO FOI EU QUEM FEZ E NEM FOI EU QUEM ESCREVEU A MALDITA ROOKGUARD EDITAREI TODAS AS PAGINAS PARA ESSAS PESSOAS PARAREM DE CHORAR ¬

Obrigado por essas pessoas serem tão chatas em detalhes ¬¬ ...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thark Dwex Ver Post
    Nao é novidade né, até porque há vários 'invejosos', digamos, que vão la criam um char lvl 1 e espera eu logar e começa a reportar ué, como eu só jogo pra ficar mais de 2h online o povo vai lá e reporta, nao é novidade mais vir gm e falar: 'how are you?'
    Eu até gosto, que essas pessoas, que eu nao sei quem são, percam tempo comigo, invez de uparem a merda dos seus chars vem enxer o saco dos outros. Quando o gm chega eu começo a rir, depois que ele fala algo no report( provavelmente ) que eu( ou alguem ) nao tava de bot e talz ... Imagino a cara de CÚ desse cara q vem me reportar, kkkk, queria ver tanto a cara do mythos que me ama tanto HASuhaUH

COMO CERTAS PESSOAS NAO ENTENDEM O QUE EU DIGO, PARECE Q EU TO FALANDO GREGO, QUE NA PARTE DO SITE NAO FOI EU QUEM FEZ E NEM FOI EU QUEM ESCREVEU A MALDITA ROOKGUARD EDITAREI TODAS AS PAGINAS PARA ESSAS PESSOAS PARAREM DE CHORAR ¬

Obrigado por essas pessoas serem tão chatas em detalhes ¬¬ ...
    De nada.

Nao, eu nunca te reportei.

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    De nada.

Nao, eu nunca te reportei.
    Opaa, foi dito QUE: Certas PESSOASSS. Em momento nenhum eu disse q foi vc, só no caso do Mythos, q é uma brincadeira, afinal, tem q ter uma zuaçao né, todo mundo me zoa pq eu n poderia ?

Agora já podem agradecer, o RockgUard foi retirado. Vocês nao chorarão mais, espero..

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    nakela epoca sim era dificil rookgaard , hits baixo , ond era dificil tu matar um sheng , onde era dificil matar um minotaur
    Verdade comecer a jogar e upei todos meus levels no fim que dei um retired e de vez em nunca jogo.

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    utilizo bot sim , upei mythos todo no bot , fui deletado , fiz lvl 84 tb , mais a gnt fikar horas e horas olhandu o bot caça , tu pegandu uns 7k hr , isso injoua
    Não me fala o que eu já sei, quando tibia enjoou parei de jogar.

Muita gente pensa que eu tenho raiva do Mythos mas eu não tenho, já pensaram isso aqui só não acho que ele tenha direito de criticar os outros se ele já usou bot, ele já me chamou de modinha há um ano já criticou meu jornal mas que grande besteira isso é só um fórum.

Flw. ;D
    Última edição por Hyoga Paladin; 22-10-2008 às 12:52.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug?

Fui dar uma olhada no top dead, depois de saber do nekhronoz tinha sido teleportado pro templo.

Descobri que eu também morri pra ... :confused:

Mistérioooo.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulher do Te'Dyon Ver Post
    Fui dar uma olhada no top dead, depois de saber do nekhronoz tinha sido teleportado pro templo.

Descobri que eu também morri pra ... :confused:

Mistérioooo.
    Observa-se que EU também morri pro vento ..

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm mais da ''bola'' pro rookstat , porisso está assim , tem varios kra que ja foram deletados e ainda estao la marcados comu retired.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem