Alguém explica pro lezadim aqui o sentido do *cof cof*.eh tosse?
talvez quando eu ver o video vou entender melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém explica pro lezadim aqui o sentido do *cof cof*.eh tosse?
talvez quando eu ver o video vou entender melhor
ae fiz meu primeiro vídeo =D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39555
Paguei um pau pro teo, a principio a trap ia ser igual a dele, mas depois deu mó merda lá e ficou assim mesmo. Os primeiros 35 minutos só tem uma tentativa de assassinato mal sucedida. Depois dos 35 minutos, morre um level 9, depois um outro cara lá, enfim, consegui levar 4 pro inferno ( demorou mais de uma hora! D: ).
Assistam :D
Aprendi com os piores!

Você está propondo uma charada? Que descubramos o nome do char?
Descubra.
Axo que não amigo, a foto é recente sim.
Mas depende do ponto de vista do "RECENTE" de cada um.
As teias de aranha vieram com o update de verão europeu e o update para mim é recente...
Eu irei chutar em um lvl 39 pois você pode ter pego o lvl a um tempo atrás e postado somente agora
Seria você Torn Skanix?
jajajaj... Possibilidades: 99,9% de não ser x 0,1% de ser =D
Última edição por da Villa; 12-08-2008 às 13:21.

Sem dicas mais específicas é difícil adivinhar... Primeiro eu pensei em 3 possibilidades, caras aqui do fórum querendo pregar algum tipo de peça: Burrinho Matador, Dax Ninja Trovador ou Protagoras, qualquer um dos três, claro, em outro char...
Depois, resolvi olhar a lista de todos que pegaram level 38 na última semana:
Asmin Phoicani, Bartello Koks, Elvar Tyradi, Mormer, Orbi Emir, Poldek Misiak, Rennan on rook, Zarbon Monster e principalmente Roxrox Rookgaard, que é o único deles com a bandeirinha brasileira no Rookstat.
Que pegou o level ontem, apenas o Rhyrenix já citado pelo Anakin Kenobi.
Já olhando diretamente no Rookstat pelo nível 38, são muitos nomes, então resolvi pegar o único de mais destaque que encontrei: Kwah Revil.
Considerando que você poderia perfeitamente já ter saído desse nível, ainda está difícil descobrir... Mais alguma dica?
Edit: RS?
Última edição por Girafales; 12-08-2008 às 14:41.
Última edição por Mister M tr00; 12-08-2008 às 15:39.
Descubra.