Há quanto tempo não visitava o rookstat... e, analisando por essa SS, eu fico cada vez mais convicto de que a melhor coisa que fiz foi parar de jogar por aí. O que mais se vê nos tops são pessoas insomniacs, o que diminui e muito a veracidade no que diz respeito ao merecimento de tal pessoa ocupar posição X. Essa SS mostrando as piores mortes, me lembrou o topo da primeira página dos maiores níveis de 2 anos atrás. Onde os fodas - os grandes - eram level 70. Payton era vice com level 74...
Rookgaard infelizmente virou perda de tempo. Desculpem-me, mas hoje em dia não há nada mais para fazer nessa cidade. Os bixos se tornaram muito fáceis, não existem mais desafios; pessoas que há um mês estavam lvl 60 já são lvl 70, a competição está injusta, etc e etc.
Rookgaard tornou-se refúgio para muitos rookers não rookers, ou seja, pessoas que upam na cidade por necessidade de fazer grana e mandar para Main... Rookgaard, agora sim, se tornou um lugar para pessoas que tem medo de ir para o continente, pois jogar em uma cidade em que não te desafia nem um pouco, que não te exige um mínimo de nada - no sentido mais literal cabível - é muita falta do que fazer, é subestimar demais suas próprias capacidades.
Claro que isso não é válido aos jogadores antigos que ainda jogam. Eles nao tem culpa do que "nossa" cidade se tornou e antes mesmo dessa cidade que um dia gostei tanto se tornar essa porcaria, uma favela pior que Carlin, uma toca de moneymakers e botters, eles tinham uma meta, um objetivo para ser alcançado - assim como eu também o tive. Agora, você, hoje, em pleno dia 22 de outubro, chegar e dizer que quer se tornar um rookstayer, para mim, é assinar seu proprio atestado de burrice e mediocridade.
Abraços a todos meus velhos amigos.
Saudades,
JC.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação