Curtir Curtir:  0
Página 31 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Bob Myghelu
    NÍVEL (LEVEL):50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (lixo)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Mms,focus cape,blue legs,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):muito
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARa pra caçar dl solo sem magic shield? eu tenho magma coat e magma boots
    QUERO SER AVALIADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    e voce é um bosta que mente no forum por status
    eu tiro 90 na gfb ,mesmo tendo uma pessoa tendo alguns ml a frente nao seria tanta diferença , guard nao tem capacidade de raspaw de da 50k h;
    bosta eh tua mae akela galinha preta d macumba +bom isso n vem ao caso

tiro 160 na gfb luro 8 guard q tem no resp inicial taco 2 buum tudo vai pro chao se vc n sab joga problema teu faço isso em td o resp com flam hur tb lol vai aprende a joga fera

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    e voce é um bosta que mente no forum por status
    eu tiro 90 na gfb ,mesmo tendo uma pessoa tendo alguns ml a frente nao seria tanta diferença , guard nao tem capacidade de raspaw de da 50k h;
    tipo eu falei mal da vocação, odeio knight, não te ofendi em nenhum momento, exijo respeito por minha pessoa, ok?

caso vc n saiba eu na gfb com ml 70 tava hitando de 180 a 220, dois tiros matava os guards sim, quer tirar a prova, pegue meu video em penisula tomb, la faço de 90 a 95k por hora na gfb, hitando sempre acima de 200, soh n passo dos 100k por hora por causa de ser as 5 horas da manha

Espero educação pq todo mundo aqui te tratou com educação, eu fiz uma brincadeira com relação a knight e vc vem me ofendendo, vc n me conhece e eu n aceito este tipo de comentario em relação a minha pessoa

Vc quer 40k por hora, ok, tumba do petroleo na parte dos vamps, n va na parte dos stalkers, la da 50 a 60k por hora, mas como vc diz q guard n da 50k por hora, la vai dar os 40k, em necro usando flam hur (local q eu to upando meu novo char) to fazendo 45 a 50k por hora, tome cuidado com os DS tente lurar eles pro canto q vc n passa, tem vampire hell, cuidado com o raspaw do boss dos lich q tem 2,5k de life, la da 35 a 45 k de exp, mas dara waste se vc tiver azar, quer ir por loot, faça 20k de exp por hora, mas pega uma otima bag loot nos minos de darashia pegando os raspaws em andares inferiores, quer upar com bloker, vai penisula tomb na gfb vc pega no seu lv de 70 a 80k por hora, mas va no andar dos necros logico depois do tp, -4 antes do tp do farao, tente ir hydras, com bloker da 35k por hora sem gasto algum pra vc, quer ir port hope? va nos macacos suba nas torres com avalanche, cuidado com os mages, eles dao combos fortes se juntarem varios, ou va -2 na avalanche tb, guenta sussa, e dara por volta de 45 a 60k (da 70k dependendo da hora) quer ir Edron? vai cyclopolis, so q la é no flam hur e exori terra, tem tb svargrond, vai em helhein, pegando os undeath, dara loot e a exp da 30k por hora, quer ir dwarfs, vai nos de cormaya, da 30k por hora com lucro certo, se quiser outros raspaw é soh falar

Edited: foi mal, agora q vi q vc falava da outra pessoa e n sobre mim, liguei a mim pq falei q knight eram bostas, peço desculpas des de ja

Citação Postado originalmente por Bob M Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Bob Myghelu
    NÍVEL (LEVEL):50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (lixo)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Mms,focus cape,blue legs,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):muito
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARa pra caçar dl solo sem magic shield? eu tenho magma coat e magma boots
    QUERO SER AVALIADO
    pra q mms?
    olha dl eu soh recomendo lv 70+
    pouco life, ja tomei combo de dois dl no lv 102 q eu quase fui templo =/
    mas dragons vc vai fazer muita grana com a bag loot ^^
    Última edição por Sah-Lee; 19-10-2008 às 02:06.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Guilherme Azevedo Bacchin Ver Post
    o broder , guard em kazordoon com monk ou sem monk? falo

Apartir do level 35 já da pra você caçar guards sem monk... depende de cada um...se você sentir segurança vai sem monk...se não se sentir seguro summona só pra suport, como assim? summona pra não tomar dano e atack com woi...pra tirar uma ótima Xp/hrs, assim tu consegui um bom xp, boa grana fazendo loot e não toma waste..
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito do q Sah-Lee sobre onde caçar
    muito obrigado!
    afinal qual tumba é melhor e que andar caçar no meu lvl?
    pq o sah lee sitou petroleo com com vamps mais eu axo q tem muitos vamps ao mesmo tempo... bem facil de morrer

Publicidade:

Última edição por Bob M; 20-10-2008 às 17:37.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    tipo eu falei mal da vocação, odeio knight, não te ofendi em nenhum momento, exijo respeito por minha pessoa, ok?

caso vc n saiba eu na gfb com ml 70 tava hitando de 180 a 220, dois tiros matava os guards sim, quer tirar a prova, pegue meu video em penisula tomb, la faço de 90 a 95k por hora na gfb, hitando sempre acima de 200, soh n passo dos 100k por hora por causa de ser as 5 horas da manha

Espero educação pq todo mundo aqui te tratou com educação, eu fiz uma brincadeira com relação a knight e vc vem me ofendendo, vc n me conhece e eu n aceito este tipo de comentario em relação a minha pessoa

Vc quer 40k por hora, ok, tumba do petroleo na parte dos vamps, n va na parte dos stalkers, la da 50 a 60k por hora, mas como vc diz q guard n da 50k por hora, la vai dar os 40k, em necro usando flam hur (local q eu to upando meu novo char) to fazendo 45 a 50k por hora, tome cuidado com os DS tente lurar eles pro canto q vc n passa, tem vampire hell, cuidado com o raspaw do boss dos lich q tem 2,5k de life, la da 35 a 45 k de exp, mas dara waste se vc tiver azar, quer ir por loot, faça 20k de exp por hora, mas pega uma otima bag loot nos minos de darashia pegando os raspaws em andares inferiores, quer upar com bloker, vai penisula tomb na gfb vc pega no seu lv de 70 a 80k por hora, mas va no andar dos necros logico depois do tp, -4 antes do tp do farao, tente ir hydras, com bloker da 35k por hora sem gasto algum pra vc, quer ir port hope? va nos macacos suba nas torres com avalanche, cuidado com os mages, eles dao combos fortes se juntarem varios, ou va -2 na avalanche tb, guenta sussa, e dara por volta de 45 a 60k (da 70k dependendo da hora) quer ir Edron? vai cyclopolis, so q la é no flam hur e exori terra, tem tb svargrond, vai em helhein, pegando os undeath, dara loot e a exp da 30k por hora, quer ir dwarfs, vai nos de cormaya, da 30k por hora com lucro certo, se quiser outros raspaw é soh falar

Edited: foi mal, agora q vi q vc falava da outra pessoa e n sobre mim, liguei a mim pq falei q knight eram bostas, peço desculpas des de ja

pra q mms?
    olha dl eu soh recomendo lv 70+
    pouco life, ja tomei combo de dois dl no lv 102 q eu quase fui templo =/
    mas dragons vc vai fazer muita grana com a bag loot ^^
    se quer dizer tarpit -3?
    e qual seria a parte dos stalker?
    <<< da entrada?

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: sign
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The mad,Focus cape(vo ganhar hj),BLue legs,Vampire Shield,Boh (fui hakeado voltei a uns 5 dias =\)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k+ pra qualquer coisa e faço umas bp de sd as vezes pra vender e tal
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h semana 8-10 fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Saber Onde caçar sem waste e lucro bom(se for falar tumba me diz qual delas é pq eu n sei os nomes de todas =x) e com xp alta
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danzinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: sign
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The mad,Focus cape(vo ganhar hj),BLue legs,Vampire Shield,Boh (fui hakeado voltei a uns 5 dias =\)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k+ pra qualquer coisa e faço umas bp de sd as vezes pra vender e tal
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h semana 8-10 fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Saber Onde caçar sem waste e lucro bom(se for falar tumba me diz qual delas é pq eu n sei os nomes de todas =x) e com xp alta
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
    tumba com exp alta e lucro é difícil pra mage kra, dá pra fazer isso se vamp dust for 2k no seu mundo e vc dropar uns rare rox =)
    tenta caçar guards, dá pra fazer 40k/h com lucro ...
    ekips e ml estão bons ...
    dá pra vc caçar minos de dara tbm, o primeiro resp vc limpa com gfb e avalanche, dps vai caçando com strikes e wand, com lootbag até dá um lucro ...
    necros de dara dá pra tu caçar, mas se der azar e n dropar boh ou qlq outro rare vai ser waste tb
    resumindo, alta exp com lucro nesse level é difícil pra caramba, dá pra tu fazer 70k/h + mas vai tomar waste de 5k+ por hora de hunt ...
    qlq coisa msg
    flws xD

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    tumba com exp alta e lucro é difícil pra mage kra, dá pra fazer isso se vamp dust for 2k no seu mundo e vc dropar uns rare rox =)
    tenta caçar guards, dá pra fazer 40k/h com lucro ...
    ekips e ml estão bons ...
    dá pra vc caçar minos de dara tbm, o primeiro resp vc limpa com gfb e avalanche, dps vai caçando com strikes e wand, com lootbag até dá um lucro ...
    necros de dara dá pra tu caçar, mas se der azar e n dropar boh ou qlq outro rare vai ser waste tb
    resumindo, alta exp com lucro nesse level é difícil pra caramba, dá pra tu fazer 70k/h + mas vai tomar waste de 5k+ por hora de hunt ...
    qlq coisa msg
    flws xD
    Onde fazer hunt de 70k/h?se puder mandar imagem se n for um lugar conhecido me mostrando onde é manda pm se quizer =]
    brigadoo aii
    =p

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danzinho Ver Post
    Onde fazer hunt de 70k/h?se puder mandar imagem se n for um lugar conhecido me mostrando onde é manda pm se quizer =]
    brigadoo aii
    =p
    saudade da minha epoca de balera =/
    No seu lv é impossivel essa exp sem bloker, com bloker em penisula tomb na gfb da sussa

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem