Mano...teus ekips tão bons tenta melhorar só a armor e o Shield guardar essa armor pra hunt's com blocker onde tu vai precisar de mais mL, ekips que dão ML só são bons pra Hunt's em grupo em questão do shield tenta colocar pelomenos um draggy ou medusa e armor tenta pegar uma blue-robe que ainda é uma das melhores opções pra mage...eu não sei muitos lugares da area premmy pois tem muito tempo que usei e na epoca só existia ank e dara então eu caçava ou thumbas ou scarab com monk, mais melhor lugar mesmo é dwarf guard sim em area free..porque tu tira de 18~~25k xp/hs, tira dinheiro em loot e não toma waste ( se souber caçar )....muitos premmy's optam pelos guards mesmo, pode ir também Undeads de Thais mais maioria das vezes a grana só paga seus gastos mais xp voa lá...vai de 25~~35k xp/hs (No subsolo perto da cave dos dragons, no ultimo andar..), a mages que tentam DC mais eu não indico muito pra mages não...os bixos tem muito life, quase sempre waste porque são monstros que atackam em bando, nunca 1 só...então fica a críterio de cada um...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: