Curtir Curtir:  0
Página 30 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Realmente Guards não dão 40k/hs.... pra você...
    eu caço guards e eles me dão entre 30~~35~~38k/hr, tenta ir na Guard Hell mais conhecido como Labirinto, pega os 2 andares que eles te dão +/- isso de Xp/Hrs...
    mais se não ta conseguindo isso nos guards vai pros undeads de thais, thumbas de ank, AS com muito cuidado, Scarabs, bom é só oque eu posso citar pois não conhecço muito a area premmy só fui premmy uma vez e isso foi quando só existia ank, dara e edron, então conheço mais as areas frees pois voltei e to free o tempo todo...o único bixo no seu level que vai te dar 30k+ de xp são os guards, mais se tu não ta conseguindo tenta esses lugares ai...com relação a teus ekips, tenta trocar a legs por uma b-legs, mais leve e mais def, tenta colocar uma BOH também e um shield, segura o spellbook pra hunt's em grupo visto que ele tem def baixa, mais oferece ML bom para Hunt's em grupo...te aconselho isso...pra hunt's solo o mais indicado é um shield mesmo...caso de o azar de pegar 2+ de qualquer monster ou deixar colar em tu, os hit's vão ser feios tenha certeza...mais é isso ai...teus ekips tão na media só precisa trocar a legs mesmo...em relação a teu ML tenta colocar o ML sempre 5 a mais que te level Ex: teu level é 42 teu ML teria que estar no minimo 47, isso te ajuda mais e te deixa na media... é isso ai espero ter ajudado..
    qual tumba?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Realmente Guards não dão 40k/hs.... pra você...
    eu caço guards e eles me dão entre 30~~35~~38k/hr, tenta ir na Guard Hell mais conhecido como Labirinto, pega os 2 andares que eles te dão +/- isso de Xp/Hrs...
    mais se não ta conseguindo isso nos guards vai pros undeads de thais, thumbas de ank, AS com muito cuidado, Scarabs, bom é só oque eu posso citar pois não conhecço muito a area premmy só fui premmy uma vez e isso foi quando só existia ank, dara e edron, então conheço mais as areas frees pois voltei e to free o tempo todo...o único bixo no seu level que vai te dar 30k+ de xp são os guards, mais se tu não ta conseguindo tenta esses lugares ai...com relação a teus ekips, tenta trocar a legs por uma b-legs, mais leve e mais def, tenta colocar uma BOH também e um shield, segura o spellbook pra hunt's em grupo visto que ele tem def baixa, mais oferece ML bom para Hunt's em grupo...te aconselho isso...pra hunt's solo o mais indicado é um shield mesmo...caso de o azar de pegar 2+ de qualquer monster ou deixar colar em tu, os hit's vão ser feios tenha certeza...mais é isso ai...teus ekips tão na media só precisa trocar a legs mesmo...em relação a teu ML tenta colocar o ML sempre 5 a mais que te level Ex: teu level é 42 teu ML teria que estar no minimo 47, isso te ajuda mais e te deixa na media... é isso ai espero ter ajudado..
    Bom, guard's dão + de 40k/h SIM . oq vc falou está certo, hunts em grupo spellbook na certa, hunt's solo shield de def priorizado.
    Mas n concordo com oq vc falou sobre lvl 42 e ml 47 ... manter 5 ml's a mais do q o level é praticamente IMPOSSÍVEL a partir de certo level, principalmente se for um char rushado ... eu tenho um amigo lvl 59 com ml 39, tbm conheço nego com ml 60 no level 50, podemos citar um dos tops ml, um level 70- ...
    mas manter 5 ml's a mais dá mto trabalho e tira mto tempo, até pq pra upar ml sem upar level vc n pode caçar mto ... até level 40 dá pra fazer essa do ml, a partir disso fica chato =)

qual tumba?
    tarpit -3 (com cuidado pq tem vezes q vem 2 vamp's + bixinhos irritantes ...
    stone dps do dp (tem um resp q vem 4 vamp's, mas se vc souber lurar n tem prob, eu acho fácil caçar lá)
    existem outras, mas essas 2 eu conheço bem
    40k/h + dá pra fazer no labirinto, na quest do crusader e na cave entre rios, se o resp tiver ruim vc vai fazer 25k, mas se tiver bom dá pra fazer até 50k +, com lootbag n dá preju.
    acho q é isso, flws

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tu vai te que provar esse absurdo que da 50k h .
    meu irmao level 120 90/90 com raspaw estralando nao da 50k h .
    eu mesmo ja testei e deu 30k h com esforço.

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: valaussa saftilia
    NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45(47 c/itens)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spryt vloak, blue legs, Hat of the mad, demon sheild, Boh, Wands~~
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp sd dp, 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premmy
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho duvida nao fih
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aff sla, sera q eu aguent AS? so nu strike ?
    ;/ to meio com medo meus amigos falrao q eu aguento e pah, n me ligo pra waste, e necro solo tambe.? ;x
    n venham fala dwarf guard em plx
    Última edição por v i n A; 18-10-2008 às 01:06.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por v i n A Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: valaussa saftilia
    NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45(47 c/itens)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spryt vloak, blue legs, Hat of the mad, demon sheild, Boh, Wands~~
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp sd dp, 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premmy
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho duvida nao fih
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aff sla, sera q eu aguent AS? so nu strike ?
    ;/ to meio com medo meus amigos falrao q eu aguento e pah, n me ligo pra waste, e necro solo tambe.? ;x
    n venham fala dwarf guard em plx
    necro é mais facil q AS, muito mais facil, eu sou medrosa demais, e lv 40 eu ja ia necro, mas AS soh vou lv 60+ isso pq sou super medrosa e soh vou em hunts sem perigo de morte, mas ja vi mage lv 45 indo em AS, mas n recomendo pro seu lv

Pode ir Vamp Hell tb, mas uma coisa q eu recomendo vc levar, é levar GFB em necros junto 3 taca gfb ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    necro é mais facil q AS, muito mais facil, eu sou medrosa demais, e lv 40 eu ja ia necro, mas AS soh vou lv 60+ isso pq sou super medrosa e soh vou em hunts sem perigo de morte, mas ja vi mage lv 45 indo em AS, mas n recomendo pro seu lv

Pode ir Vamp Hell tb, mas uma coisa q eu recomendo vc levar, é levar GFB em necros junto 3 taca gfb ^^
    hmm , da suss pra eu ih necro intao ?
    levo ki runas? ;x aalem de gfb?

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    entaum vc e seu irmao sao 2 nb q nao sab joga eu sorc lvl 55 ml 49 cato 55k h a tarde full resp com gfb labirinto pegando os 2 andares

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    euu kaundo tava free 43 fiz 35k hora so nu flam hur + gfb+ wand

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight lv 120 n faz 50k por hora em guard nunca

mage lv 50 faz sim, soh fica lurando o raspaw de 5 em 5 guards, e mandar gfb que da pra fazer

eu em penisula tomb fazia 100k por hora dessa forma matando vamps =x

O que vcs esquecem é q depende tb do server e da hora q a pessoa joga
    jogando com server full, eu fazia 80k por hora em AS na cave grande, agora jogando de madrugada como eu costumo jogar n faço nem 60k por hora

E por favor n falem de bosta aqui, digo knight
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marginal Worm Ver Post
    entaum vc e seu irmao sao 2 nb q nao sab joga eu sorc lvl 55 ml 49 cato 55k h a tarde full resp com gfb labirinto pegando os 2 andares
    e voce é um bosta que mente no forum por status
    eu tiro 90 na gfb ,mesmo tendo uma pessoa tendo alguns ml a frente nao seria tanta diferença , guard nao tem capacidade de raspaw de da 50k h;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem