Postado originalmente por
Thruffa
Realmente Guards não dão 40k/hs.... pra você...
eu caço guards e eles me dão entre 30~~35~~38k/hr, tenta ir na Guard Hell mais conhecido como Labirinto, pega os 2 andares que eles te dão +/- isso de Xp/Hrs...
mais se não ta conseguindo isso nos guards vai pros undeads de thais, thumbas de ank, AS com muito cuidado, Scarabs, bom é só oque eu posso citar pois não conhecço muito a area premmy só fui premmy uma vez e isso foi quando só existia ank, dara e edron, então conheço mais as areas frees pois voltei e to free o tempo todo...o único bixo no seu level que vai te dar 30k+ de xp são os guards, mais se tu não ta conseguindo tenta esses lugares ai...com relação a teus ekips, tenta trocar a legs por uma b-legs, mais leve e mais def, tenta colocar uma BOH também e um shield, segura o spellbook pra hunt's em grupo visto que ele tem def baixa, mais oferece ML bom para Hunt's em grupo...te aconselho isso...pra hunt's solo o mais indicado é um shield mesmo...caso de o azar de pegar 2+ de qualquer monster ou deixar colar em tu, os hit's vão ser feios tenha certeza...mais é isso ai...teus ekips tão na media só precisa trocar a legs mesmo...em relação a teu ML tenta colocar o ML sempre 5 a mais que te level Ex: teu level é 42 teu ML teria que estar no minimo 47, isso te ajuda mais e te deixa na media... é isso ai espero ter ajudado..
Bom, guard's dão + de 40k/h SIM . oq vc falou está certo, hunts em grupo spellbook na certa, hunt's solo shield de def priorizado.
Mas n concordo com oq vc falou sobre lvl 42 e ml 47 ... manter 5 ml's a mais do q o level é praticamente IMPOSSÍVEL a partir de certo level, principalmente se for um char rushado ... eu tenho um amigo lvl 59 com ml 39, tbm conheço nego com ml 60 no level 50, podemos citar um dos tops ml, um level 70- ...
mas manter 5 ml's a mais dá mto trabalho e tira mto tempo, até pq pra upar ml sem upar level vc n pode caçar mto ... até level 40 dá pra fazer essa do ml, a partir disso fica chato =)
tarpit -3 (com cuidado pq tem vezes q vem 2 vamp's + bixinhos irritantes ...
stone dps do dp (tem um resp q vem 4 vamp's, mas se vc souber lurar n tem prob, eu acho fácil caçar lá)
existem outras, mas essas 2 eu conheço bem
40k/h + dá pra fazer no labirinto, na quest do crusader e na cave entre rios, se o resp tiver ruim vc vai fazer 25k, mas se tiver bom dá pra fazer até 50k +, com lootbag n dá preju.
acho q é isso, flws