Página 30 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por necroids Ver Post
    ...acho ke voce teria que passar pela tarantula e por aquele Ghoul.. eles nao tao la pra voce admira eles... e um GM citou que voce deve pegar o livro dos minotauros levar até perto da ilha usar a pick por perto e em um sqm vai abri um treko dakeles de depot ke afunda dai se poe o livro ali e ele só falou isso... eu conheço um kra ke consegue entra na primeira parte do mino mage dai qndo ele chega la ele diz ke n consegue abri a do mino mage.
    Pode ser mas então uma brasss armor wand of cosmic energy Tauros mace é posivel alem do mana potion(minotaur mage)...Tbm seria possivel com a tarantula conseguir Brass legs plate armor time rings steel helmet....e com o Ghoul seria possivel encontrar uma scale armor não!!!

Então acho que os itens em rook não são limitados por server né!
    Talves pra quem fosse ficar em rookgaard ir para main depois de se equipar com esses itens não!!Por exemplo a Tauros mace é um club e o item mais usado nas caçadas é justamente um club ou uma mace!!!
    Acho tambem que depois de terminar ganhasse todos os prós de uma vocação tipo 30 de vida 30 de mana 30 de cap aqvançar rapidamente em TODOS os tipos de skill desde ML até fishing...

É meio doida essa suposição mas não impossivel né!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde procurar:
    Arena de Rook
    Sala de Elementos para Iniciantes.

Pistas da SOF. (Ps: Descobri muitas coisas aí !)
    Última edição por Mattheuz; 16-10-2008 às 16:52.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattheuz Ver Post
    Onde procurar:
    Arena de Rook
    Sala de Elementos para Iniciantes.

Pistas da SOF. (Ps: Descobri muitas coisas aí !)
    Totalmente mentira,visitei essetes lugares umas 20 vezes,num tem nada de mais, só se vc tiver q jogar água no fogo e pegar sua fiery spike sword e/ou jogar piece of iron no energ field e ganhar uma spike encantada com energia:yelrotflm
    Última edição por LincolnMG; 16-10-2008 às 19:50.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LincolnMG Ver Post
    Totalmente mentira,visitei essetes lugares umas 20 vezes,num tem nada de mais, só se vc tiver q jogar água no fogo e pegar sua fiery spike sword e/ou jogar piece of iron no energ field e ganhar uma spike encantada com energia:yelrotflm

KKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest é chave de rook

Publicidade:

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ushuahsuhauashuas q noob la tem msmo coisa boa!=] fike atento!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa me falou que com o Annihilation Bear da annihi pega golden helmet! (Vem tento do present box)
    ela tbm falo que são 4 npc que "podem " trocar ... mais são aleatoriamente...
    tipow se vc vai tentar em um se vc não consegue ou ganha muda altomaticamente para outro !

Obs : Essa pessoa falou que tem Annihilation Bear da anihi !

Ela deu trade!
    Mais n sei se é verdade!
    Ela falo que só falta descobrir um npc!

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito nessa quest sim, mais nao sei se é possivel fazer ela,uma das teorias mais conhecidas é q vc tem q ir la na cave de skeleton la perto da orc tower e por 6 corpos nakeles tumulos q tem la e akele cranio no meio....a orden decrescente dos corpos: minotaur,orc,troll,wolf,spider e deer e jogar um lf em cima do cranio.. e depois ir la onde tem um mino magte e fazer a quest.....eu nunca tentei, mais vale a pena tentar ;D

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q akele video eh OTserver, porq qndo ele passa no "Energy Field" ele não peida 30.. e dps ele peida 25... fora q os hits dele são muito altos pra rook.. vc soh da hit dakeles com spear e se tiver gente atacando tbm..
    Última edição por alokk; 03-11-2008 às 08:24.

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só na especulação Filosófica, acredito que esta quest nem exista e só esta lah para um propósito: Enganar o povo Tibiano kkkkkkkkkkkk..

OBS: Não tenho nada contra quem tenta mas deixei de tentar a um ano!!!! ehehhehehehe

Publicidade:

Permissões de Postagem