Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Não existia um código de GS para max stats?

Aewwwwwwwwwwww, capturei um munchlax!
E veio exatamente como eu queria: femea, com trait pick up e segurando leftovers. o/
A nature dele, ao que parece, não é la muito boa(relaxed), mas nem me preocupo muito, eu queria ele so para ser reprodutor e como hm slave de pick up.
Mas irei continuar a usar honey, estou querendo capturar uma combee femea de nature brave. Pena q so vem combee macho e as poucas femeas que vem são de nature diferente...¬¬
Mas conseguindo capturar a combee femea de nature brave eu irei passar a treinar ela, sendo então meu segundo pokemon que passarei a treinar na pearl.
No momento so tenho usado staraptor, lv 56(tenho so 4 insignias, lol), e o resto do time é composto por 2 pick upers(ambipom e aipom, sendo um deles hm slave), drifblim(hm slave dos hms que aipom/ambipom não são capazes de usar, no caso fly, defog e o tm flash) e um gastly lv 16 que eu uso o night shade dele pra capturar pokemons. Deixo o sexto slot livre pra facilitar a visualização da nature na hora da captura.
Pretendo treinar no pearl no minimo 4 pokemons: 2 para levar comigo no jogo, e os 2 restantes para deixar upando no daycare. Ja cogitei esses:
Vespiqueen, gyarados(isso se o gyarados do fire red nõ tiver uma nature boa, 99% de chances), bronzong, krictune, aquele pokemon cereja, beautifly(se a nature do meu beautifly da emerald não for boa), dustox(se a nature do meu dustox da ruby não for boa).
So esses que cogitei, embora eu esteja mais inclinado a treinar os 3 primeiros que citei(vespiqueen, gyarados e bronzong).
Ah, o moveset do meu staraptor é esse: close combat, brave bird, aerial ace, quick attack.
Todos golpes de lv up muito uteis a situação de HL do meu staraptor no ingame. Quick attack tem vantagem de, alem de ter stab, sempre atacar primeiro(é o golpe que sempre uso nas batalhas qdo o staraptor esta em lv muito superior ao adversario ja para acabar de uma vez a luta=quase sempre); brave bird é o ataque mais forte do staraptor e que ainda tem stab, mas q por ter recoil eu uso raramente(so quando o staraptor é atingido por intimidade, dai não preciso de 2 rodadas pra derrotar o poke, ja de primeira liquida); aerial ace nunca erra, tem stab e é a opção flying para no caso de eu não querer o recoil do brave bird; e por fim o close combat, alem de poderoso, serve pra fazer dano nos tipos que tem resistencia a ataques do tipo normal ou voador, como os tipo rock e steel.
Ah, e quando não me decido sobre as 4 aquisições eu vou me virando. No daycare eu deixo pokemons meramente para evoluí-los e assim completar a pokedex, e nas batalhas em dupla uso um pokemon com o mesmo objetivo, evoluir para a pokedex(no caso das batalhas em dupla eu ponho exp share no staraptor e amulet coin no pokemon q vou evoluir, dai a exp vai quase toda pro staraptor, q é o que importa). Mas a coisa ta feia, tão se esgotando os pokemons para evoluir, tenho que decidir logo de uma vez.^^U
Bom, é isso. Recem cheguei a celestic town, faz pouco que ganhei minha quarta insígnia e sim, eu estou bem lento mesmo, mas é pq eu fico mais tempo no pc do que no DS(jogo 1 hora por dia de DS, e nessa 1 hora me prendo mais em eventos diarios e cultivo de berries). Mas é como diz o ditado: devagar, mas constante.[+mania do chapolim de falar ditados de forma errada]
Última edição por mestre do yellow; 16-10-2008 às 15:59.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}