Curtir Curtir:  0
Página 31 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkir Ver Post
    aqui em darashia nao vale a pena as caves tao sempre cheias.
    As 4?!?!? Se sim teu mundo eh realmente lotado :wscared:
    Geralmente uma das 4 fica vazia, com 1~2 caras, mas entao vai pa Liberty bay, mas te digo q eh lotada tbm. Tu tambem pode tentar larvas entao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Streek Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Evil Fact
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8 (10 com os equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Norse Shield, Brass Legs, Wand of Dragonbreath/Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 MPs, 3,7k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, em todo lugar que eu tento caçar (dwarves mines, amazon camp, fibula) tá [quase] sempre cheio. :triste: Queria um lugar bom pra caçar (se houver algum além desses) no meu level.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Cara fica rotworms de thais ateh lvel 20 +/-
    depois vc vai tentar uns dwarfs soldiers.. pegando crossbow pra vender ateh lvl 30
    ai vai minotaurs em thais ( quest do steel helmet ) ou vc pode ir nos crypt shambler, bh e mummy q tem em thais debaxo dos cyc

os ekips tao bons mais no lvl 30 c tenta compra um blue set
    Última edição por Jowzon; 12-10-2008 às 14:51.
    Only see

Yep~

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD, GUARDIAN SHIELD, P-LEGS, SPIRIT CLOACK, WAND OF DECAY, LEATHER BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k (PARA SPELLS E MAGIAS) E MEDUSA SHIELD PARA QUANDO TIVER LEVEL MAIS ALTO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o QUE CAÇAR, ESTOU EM SOLDIER MAS DEMORA MUITO =/ LUGAR PARA CAÇAR E GANHAR DINHEIRO, TAMBEM QUERO Q OLHEM MEU SET
    AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD, GUARDIAN SHIELD, P-LEGS, SPIRIT CLOACK, WAND OF DECAY, LEATHER BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k (PARA SPELLS E MAGIAS) E MEDUSA SHIELD PARA QUANDO TIVER LEVEL MAIS ALTO
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o QUE CAÇAR, ESTOU EM SOLDIER MAS DEMORA MUITO =/ LUGAR PARA CAÇAR E GANHAR DINHEIRO, TAMBEM QUERO Q OLHEM MEU SET
    AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Seu char tá com ML e equipamentos muito bons, eu não mudava nada por um tempo.

O melhor lugar pra upar rápído neste nível, na minha opinião, são os cycs de Thais, em Mount Sternun. Acho melhor caçar nos respawns do subsolo, matando até alguns drones e smiths se você se sentir seguro. Lucro não é daqueles, mas se cair um halberd, você pagou praticamente todas as suas MFs.

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jeff Sorcer
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, BoH, Guardian Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): comecei a fzr LMM agora, sem bp de mf, e uns 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2ª, 4ª, 6ª, fds: umas 4 hrs / 3ª e 5ª: umas 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 2 duvidas. 1ª: Em que level se começa a treinar exaustivamente o ML? 2ª: PA eh bom ate em rook, mas em que level pra um sorc, ter ou nao PA começa a fazer a diferença, seja nas hunts, nos privilegios de ser Master Sorcer, etc...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. fui pra folda recentemente e fui surpreendido por water elemental, e pior q quase n morri, so morri pq tava bem longe da escada, n sabia q q tinha la, so nb ainda
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeffsorcer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jeff Sorcer
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, BoH, Guardian Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): comecei a fzr LMM agora, sem bp de mf, e uns 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2ª, 4ª, 6ª, fds: umas 4 hrs / 3ª e 5ª: umas 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 2 duvidas. 1ª: Em que level se começa a treinar exaustivamente o ML? 2ª: PA eh bom ate em rook, mas em que level pra um sorc, ter ou nao PA começa a fazer a diferença, seja nas hunts, nos privilegios de ser Master Sorcer, etc...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. fui pra folda recentemente e fui surpreendido por water elemental, e pior q quase n morri, so morri pq tava bem longe da escada, n sabia q q tinha la, so nb ainda
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Duvida 1 - Te digo que nunca, soh rune quando tiver lag e talz, rune hhm no 25 e gfb no 30. Mas se realmente for uma ml runando upa no 30 com hmm+gfb.
    duvida 2 - Quando tu tiver grana pa botar promotion e comprar as magias (strikes, levitate, hastes...)
    Vai pa venore mata rot. Fika lah ateh 19, ai pode ir cyclopses e dwarves soldiers. Tambem pode ir em undeads com a dragonbreath.

Sobre ekips, tem boh msm? :confused:
    Se tiver, nao ande com ela, pq tu pode morrer facil nesse lvl.
    Vende a boh e compra spirit cloak e hat of the mad. Ai tu tem grana pra promotion e magias. Coloca premmy e ai tu faz grana dps pa comprar outra boh.
    __↔__
    ~

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Duvida 1 - Te digo que nunca, soh rune quando tiver lag e talz, rune hhm no 25 e gfb no 30. Mas se realmente for uma ml runando upa no 30 com hmm+gfb.
    duvida 2 - Quando tu tiver grana pa botar promotion e comprar as magias (strikes, levitate, hastes...)
    Vai pa venore mata rot. Fika lah ateh 19, ai pode ir cyclopses e dwarves soldiers. Tambem pode ir em undeads com a dragonbreath.

Sobre ekips, tem boh msm? :confused:
    Se tiver, nao ande com ela, pq tu pode morrer facil nesse lvl.
    Vende a boh e compra spirit cloak e hat of the mad. Ai tu tem grana pra promotion e magias. Coloca premmy e ai tu faz grana dps pa comprar outra boh.
    respondeu rapido hein cara
    pow, a boh, meu irmao q me deu qnd paro de jogar, mas ele qr voltar, tomara q nao peça, hehhe.

duvida 1: mas pow, se eu nao runar nunk, ou treinar com outras magias nunk, o ml vai fik ruim perante aos outros e eu num lvl bom, tipo 30, vo tar caçando nos msm lugares, isso eh o q sempre me falaram. a recuperação(cura)e as magias de ataque nao dependem do ml?

duvida 2: entao, se eu tivesse o dinheiro agora, vc acha q seria proveitoso eu colocar p.a?

pow, mais uma coisa, o resto dos ekips, plate set, guardian shield, tao bons?

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeffsorcer Ver Post
    respondeu rapido hein cara
    pow, a boh, meu irmao q me deu qnd paro de jogar, mas ele qr voltar, tomara q nao peça, hehhe.

duvida 1: mas pow, se eu nao runar nunk, ou treinar com outras magias nunk, o ml vai fik ruim perante aos outros e eu num lvl bom, tipo 30, vo tar caçando nos msm lugares, isso eh o q sempre me falaram. a recuperação(cura)e as magias de ataque nao dependem do ml?

duvida 2: entao, se eu tivesse o dinheiro agora, vc acha q seria proveitoso eu colocar p.a?

pow, mais uma coisa, o resto dos ekips, plate set, guardian shield, tao bons?
    Sim, dependem do ml, mas se tu caçar onde use mp tua mana vai rapido e consequentemente o ml sobe. Eu faço assim: se tah lag fiko runando em rot ou no dp, ai uso as runas numa hunt dps. Nao acorde um dia e diga "vou runar por 3 semanas", nao vale a pena, pq nesse tempo tu opde fazer exp, grana e ml, num 3 em 1.

Sim, se tiveres essa grana pras magia/promo coloque premmy.

A plate legs e o shield estao bons, mais pa frente troque por um draggy shield.
    __↔__
    ~

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Sim, dependem do ml, mas se tu caçar onde use mp tua mana vai rapido e consequentemente o ml sobe. Eu faço assim: se tah lag fiko runando em rot ou no dp, ai uso as runas numa hunt dps. Nao acorde um dia e diga "vou runar por 3 semanas", nao vale a pena, pq nesse tempo tu opde fazer exp, grana e ml, num 3 em 1.

Sim, se tiveres essa grana pras magia/promo coloque premmy.

A plate legs e o shield estao bons, mais pa frente troque por um draggy shield.
    blz, entendi. entao a parada eh fikr rots ate o 19

mas uma parada, qnt ta essa spirit cloak e o hat of the mad, e outra, q q eh undeads?

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Seu char tá com ML e equipamentos muito bons, eu não mudava nada por um tempo.

O melhor lugar pra upar rápído neste nível, na minha opinião, são os cycs de Thais, em Mount Sternun. Acho melhor caçar nos respawns do subsolo, matando até alguns drones e smiths se você se sentir seguro. Lucro não é daqueles, mas se cair um halberd, você pagou praticamente todas as suas MFs.
    tipo n tenho segurança de smith mas drones sim... se vo drones vo usa potion, uso potion toda vez q a mana ta 150 - e tenho uns 390 procuro manter ela nos 250+ com potion se desce muito ai acabo no preju pq o cyc hita muito.... por isso to em soldier quero a solução... caçaria cyc se me dissessem como pega grana q runa USA e q runa VENDE

Edited¹: quanto custa halberd, vende na loja? no subsolo dos cyc no -1 tem smith?

Publicidade:

Última edição por paradinha; 13-10-2008 às 14:43.
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem