Curtir Curtir:  0
Página 30 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lord'Paradinha
    NÍVEL (LEVEL):19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):19
    EQUIPAMENTOS:Steel Helmet, p-legs, spirit cloack, wand of decay, guardian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k + os futuros 10k da desert = 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual runa seria melhor faze pra caça e qual pra vender...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao, to em cyc
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, concerteza

minha duvida alem de qual (ou quais)runa seria melhor pra caça e qual (ou quais) pra vender, eh: vou melhorar meu set no level 20 por aew gostaria de saber o que melhorar gostaria de um set n pesado
    Tah, sobre runas. Runas "boas" sao stalag~ ma caçar cycs, gfbs pra limpar respawns e hmm. Dps tem explo e sd, mas a curto prazo essas sao as melhores. Lvl 20 tenta com,pra hat of the mad e um shield melhor, pq usar blue legs e focus cape nesse lvl pode ser perigoso. Shield pode ser medusa, dragon...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Tah, sobre runas. Runas "boas" sao stalag~ ma caçar cycs, gfbs pra limpar respawns e hmm. Dps tem explo e sd, mas a curto prazo essas sao as melhores. Lvl 20 tenta com,pra hat of the mad e um shield melhor, pq usar blue legs e focus cape nesse lvl pode ser perigoso. Shield pode ser medusa, dragon...

blz, hmm ja que eh barata vou comprar e stalagmite vou fazer ai no level 30 substituo a stalagmite por GFB ai vo wyvern, boa idéia?
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Nininha do Re
    NÍVEL (LEVEL):10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):2
    EQUIPAMENTOS:wand of vortex/dwarven shield/viking helmet/scale armor/studed legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300gp ;D

acabei de cria o char mundo non-pvp queria sabe qe ekips compra,se devo runar ou upare aonde.

^^

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marshall Mathers Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Nininha do Re
    NÍVEL (LEVEL):10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):2
    EQUIPAMENTOS:wand of vortex/dwarven shield/viking helmet/scale armor/studed legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300gp ;D

acabei de cria o char mundo non-pvp queria sabe qe ekips compra,se devo runar ou upare aonde.

^^
    minha opnião: upar: rot e carrior worm ateh level 19 pra pega grana q vc vai consegui muita no 19 com decay e bastante mana caçe BH ou cyc, runar: se vc quizer treinar ml rune LMM mas aviso: eh muito fraca... se quer dinheiro quando atingir o lvl necessário rune GFB 2,5k cada bp =) ekips pra mage: Spirit Cloack (1,5k~1,8k ML + 1, leve e def 9) Hat of The Mad (ML + 1,leve def 3 n sei o preço) legs e shield tente melhora seu shield quando vc chega num medusa por aew melhore a legs ;D

em q mundo eh?
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited \/

Publicidade:

Última edição por Marshall Mathers; 11-10-2008 às 00:13.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marshall Mathers Ver Post
    minha opnião: upar: rot e carrior worm ateh level 19 pra pega grana q vc vai consegui muita no 19 com decay e bastante mana caçe BH ou cyc, runar: se vc quizer treinar ml rune LMM mas aviso: eh muito fraca... se quer dinheiro quando atingir o lvl necessário rune GFB 2,5k cada bp =) ekips pra mage: Spirit Cloack (1,5k~1,8k ML + 1, leve e def 9) Hat of The Mad (ML + 1,leve def 3 n sei o preço) legs e shield tente melhora seu shield quando vc chega num medusa por aew melhore a legs ;D

em q mundo eh?
    eh guardia , muito obrigado pelas dicas vou fazer isso ;D

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Gaucho
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: MAGE HAT, BRASS ARMOR, STUDDED LEGS, PLATE SHIELD, WAND OF VORTEX E LEATHER BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO SABER ALGUM LUGAR PARA CAÇAR NO MEU LEVEL QUE DE MUITOS GPS E QUE SEJA VAZIO OU QUE TENHA POUCA GENTE, PELO MENOS UNS 4 OU 5 LUGARES.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Gaucho
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: MAGE HAT, BRASS ARMOR, STUDDED LEGS, PLATE SHIELD, WAND OF VORTEX E LEATHER BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO SABER ALGUM LUGAR PARA CAÇAR NO MEU LEVEL QUE DE MUITOS GPS E QUE SEJA VAZIO OU QUE TENHA POUCA GENTE, PELO MENOS UNS 4 OU 5 LUGARES.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
    Compre spirit cloak quando tiver 1k. Sobre os lugares, por tu ser premmy axo q as 4 caves de rots de Darashia sao otimas. As duas do norte sao boas pra lvl baixo, e as da esquerda sao boas dps do 14~15. Vai nelas que tu vai upar legal. Tbm pode ir nos rots de edron ou liberty bay, mas axo q dara eh melhor³!
    __↔__
    ~

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Evil Fact
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8 (10 com os equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Norse Shield, Brass Legs, Wand of Dragonbreath/Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 MPs, 3,7k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, em todo lugar que eu tento caçar (dwarves mines, amazon camp, fibula) tá [quase] sempre cheio. :triste: Queria um lugar bom pra caçar (se houver algum além desses) no meu level.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui em darashia nao vale a pena as caves tao sempre cheias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem