Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~
Cara fica rotworms de thais ateh lvel 20 +/-
depois vc vai tentar uns dwarfs soldiers.. pegando crossbow pra vender ateh lvl 30
ai vai minotaurs em thais ( quest do steel helmet ) ou vc pode ir nos crypt shambler, bh e mummy q tem em thais debaxo dos cyc
os ekips tao bons mais no lvl 30 c tenta compra um blue set
Última edição por Jowzon; 12-10-2008 às 14:51.
Only see
Yep~
NOME DO PERSONAGEM: Lord'Paradinha
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD, GUARDIAN SHIELD, P-LEGS, SPIRIT CLOACK, WAND OF DECAY, LEATHER BOOTS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k (PARA SPELLS E MAGIAS) E MEDUSA SHIELD PARA QUANDO TIVER LEVEL MAIS ALTO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 HORAS POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o QUE CAÇAR, ESTOU EM SOLDIER MAS DEMORA MUITO =/ LUGAR PARA CAÇAR E GANHAR DINHEIRO, TAMBEM QUERO Q OLHEM MEU SET
AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!
Seu char tá com ML e equipamentos muito bons, eu não mudava nada por um tempo.
O melhor lugar pra upar rápído neste nível, na minha opinião, são os cycs de Thais, em Mount Sternun. Acho melhor caçar nos respawns do subsolo, matando até alguns drones e smiths se você se sentir seguro. Lucro não é daqueles, mas se cair um halberd, você pagou praticamente todas as suas MFs.

NOME DO PERSONAGEM: Jeff Sorcer
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: Plate Set, BoH, Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): comecei a fzr LMM agora, sem bp de mf, e uns 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2ª, 4ª, 6ª, fds: umas 4 hrs / 3ª e 5ª: umas 2 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 2 duvidas. 1ª: Em que level se começa a treinar exaustivamente o ML? 2ª: PA eh bom ate em rook, mas em que level pra um sorc, ter ou nao PA começa a fazer a diferença, seja nas hunts, nos privilegios de ser Master Sorcer, etc...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. fui pra folda recentemente e fui surpreendido por water elemental, e pior q quase n morri, so morri pq tava bem longe da escada, n sabia q q tinha la, so nb ainda
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Duvida 1 - Te digo que nunca, soh rune quando tiver lag e talz, rune hhm no 25 e gfb no 30. Mas se realmente for uma ml runando upa no 30 com hmm+gfb.
duvida 2 - Quando tu tiver grana pa botar promotion e comprar as magias (strikes, levitate, hastes...)
Vai pa venore mata rot. Fika lah ateh 19, ai pode ir cyclopses e dwarves soldiers. Tambem pode ir em undeads com a dragonbreath.
Sobre ekips, tem boh msm? :confused:
Se tiver, nao ande com ela, pq tu pode morrer facil nesse lvl.
Vende a boh e compra spirit cloak e hat of the mad. Ai tu tem grana pra promotion e magias. Coloca premmy e ai tu faz grana dps pa comprar outra boh.
__↔__
~

respondeu rapido hein cara
pow, a boh, meu irmao q me deu qnd paro de jogar, mas ele qr voltar, tomara q nao peça, hehhe.
duvida 1: mas pow, se eu nao runar nunk, ou treinar com outras magias nunk, o ml vai fik ruim perante aos outros e eu num lvl bom, tipo 30, vo tar caçando nos msm lugares, isso eh o q sempre me falaram. a recuperação(cura)e as magias de ataque nao dependem do ml?
duvida 2: entao, se eu tivesse o dinheiro agora, vc acha q seria proveitoso eu colocar p.a?
pow, mais uma coisa, o resto dos ekips, plate set, guardian shield, tao bons?
Sim, dependem do ml, mas se tu caçar onde use mp tua mana vai rapido e consequentemente o ml sobe. Eu faço assim: se tah lag fiko runando em rot ou no dp, ai uso as runas numa hunt dps. Nao acorde um dia e diga "vou runar por 3 semanas", nao vale a pena, pq nesse tempo tu opde fazer exp, grana e ml, num 3 em 1.
Sim, se tiveres essa grana pras magia/promo coloque premmy.
A plate legs e o shield estao bons, mais pa frente troque por um draggy shield.
__↔__
~

tipo n tenho segurança de smith mas drones sim... se vo drones vo usa potion, uso potion toda vez q a mana ta 150 - e tenho uns 390 procuro manter ela nos 250+ com potion se desce muito ai acabo no preju pq o cyc hita muito.... por isso to em soldier quero a solução... caçaria cyc se me dissessem como pega grana q runa USA e q runa VENDE
Edited¹: quanto custa halberd, vende na loja? no subsolo dos cyc no -1 tem smith?
Última edição por paradinha; 13-10-2008 às 14:43.
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!