escolhi sorc pq vinha com arma de gratis![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
escolhi sorc pq vinha com arma de gratis![]()
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun
http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg
Esse video explica um pouco pq eu escolhi jogar de sorc, antigamente as wars n eram tao em grupo como hoje e por isso tinhamos destaque individuais
notem no video o Draxido trapado e ele sola a trap na UE :p
Existe tb o fator primeiro char, quando comecei em zanera eu era sorc, depois meus outros char eu soh sabia jogar de sorc e soh fazia sorc xD
Tem o fator roller player e uma frase q nunca me canso de ouvir
Knight defende, druid cura, pally machuca mas se vc quer matar alguem chame um sorcerer
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
nao é ´so por isso,mas tipo meu primeiro char foi kina pq em flaram qera mais facil eu sempre morria nao hitava nada,dai meus amigos flaram q sorc GANHAVA A ARMA e AINDA HITAVA DE 10+ QUASE SEMPRE,na época q criei ele nunca esperava chegar lvl 30,eu olhava os lvl 30 e pensava UAU,ele é foda,mas hoje aa,tenho 5~~6 char lvl 30+ ;<
ser noob era lgl
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Ah sim... também gostava de sorcy pq eu era daqueles chatos que só faziam coisas difíceis, saca?
E PVP com sorcy, antes do update de poder atacar player pelo battle, era um saco! Me lembro de treinar PVP (com o view ou lmm) com um amigo para melhorar a "mira" das runas ^^.
Adorava ver as pvp do Will Hunting... ele não errava 1 SD xD
Aiya!
Pessoal acha que bot é coisa de hoje, mas o Will Hunting atira runas com um bot, tanto que as HK's nasceram para equilibrar isso, pessoal com aquele bot da epoca n errava runas e como eram poucos q tinha esse bot detinham muito poder
Ate o pessoal lendaria da The Unit usava bot pra tacar runas, n era a coisa de hoje mas isso de acertar era puro bot
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

hail druids!
Última edição por Poletto; 30-08-2012 às 15:37.
Mano...antes de ofender as pessoas preocura se informar blz?
sinceramente quem esta falando merda aqui é você...primeiro que ot não é feito pra pegar skills, principalmente com mage que no level 8 você pode usar SD's e segundo lugar se você não sabe isso aqui é um fansite, é proibido falar de otserver aqui...o site é constantemente monitorado pelo tibia.com e cipsoft e terceiro lugar mano tu joga a quantu tempo posso saber? porque sinceramente você ainda é muito Noob, eu falo oque eu sei, jogo tibia desde a versão 6.1 então antes de abrir a boca pra falar de mim olha seu lado flw? preocure saber quem tem mais tempo e experiencia no jogo...não abri a boca pra falar merda...eu já tive muitos e muitos sorcerer's e pra sua informação aqueles skills ali não foram conseguidos caçando seu Noob do inferno, se você não leu o tópico todo eu vou te dizer agora aqueles skills eu consegui " treinando com o druid de minha noiva, pois ela morria muito com o char, já estava acostumada a jogar com knight." então mano...antes de falar leia os tópicos e preocure se informar sobre oque está sendo dito aqui...não vai falando qualquer merda...ok? um forte abraçio pra ti que deve ser um minininho que começou por agora a jogar tibia...e passa o resto do tempo jogando ot...beijinhoss também UIAhiUahuiAHiuHa papai traz brinkedinho quando voltar...:yelrotflm
[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun
http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg
Se for pensar, antigamente as skills de Shielding dos Mages eram bem mais altas do que dos mages de hoje =]
A mana demorava mais para subir (Não dava pra usar Instants Spells toda hora) e demorava mais para matar rots (na epoca que se runava matando rot para depois caçar algo descente e não existia wands)
Em certos pontos faz sentido, em outros dá para desconfiar... mas...
Prefiro nunca duvidar de alguém ^^
Flw!
Aiya!
@Topic
Tem também o motivo de na época o sorcy ser o mais legal para jogar... Druid só servia para fazer UH, Pally era um saco treinar pq a spear caia no chão e maioria das vezes tinha waste, kina é praticamente sempre a mesma coisa... ^^ Sorcy eh show =]