Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Oque te fez ser um Sorcerer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Oque te fez ser um Sorcerer?

Bom galera criei esse tópico porque eu estava me lembrando:rolleyes: de quando eu decidi me tornar um sorcerer de verdade...e olha que isso faz muito tempo...a 6 anos atraz...
    então eu fiquei curioso para saber oque levou a cada um a ser um sorcerer?

Bom oque me levou a ser um sorcerer foi seu espirito de lider e devastação, me lembro que meu primeiro char foi um druid mais achei os mages meio fraquinhos e terminei criando um kina...ai um belo dia no meu dp vi 1 druid e 1 sorcerer se matando os 2, ambos level 60+ e vi que o sorcerer obtia grande vantagem não só com as outras vocações mais com o druid também ( visto que druid também é mage e pra quem vai me chamar de Noob, bem naquele tempo eu tava começando, eu não sabia muita coisa das vocações, só sabia que druid fazia UH no level 12 e sorcerer SD no level 15 =P ), então é isso pessoal relatem vocês também...oque te levou a ser um sorcerer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    02-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[b]Se eu te falar que é pq eu adorava atirar bolas de fogo que se transformavam em energia você acredita? ^^

Haha... sempre gostei de magos em qualquer RPG (Um dos motivos que adorava o sistema do FF7, no qual qualquer um podia usar magia xD).

Só que isso foi a mt tempo... agora que estou voltando pois o sistema de elementos me chamou a atenção... E Sorcerer eh Show De bola!

Pena que alguns mistérios de Druid (antes eu era Druid...xP) foram esquecidos (solucionados) como a Wraith of Nature... pois o professor da academia tinha desaparecido e ficávamos correndo Edron para encontrar repsostas!

Mas enfim..

Aiya!

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sekyiu Ver Post
    [b]Se eu te falar que é pq eu adorava atirar bolas de fogo que se transformavam em energia você acredita? ^^

Haha... sempre gostei de magos em qualquer RPG (Um dos motivos que adorava o sistema do FF7, no qual qualquer um podia usar magia xD).

Só que isso foi a mt tempo... agora que estou voltando pois o sistema de elementos me chamou a atenção... E Sorcerer eh Show De bola!

Pena que alguns mistérios de Druid (antes eu era Druid...xP) foram esquecidos (solucionados) como a Wraith of Nature... pois o professor da academia tinha desaparecido e ficávamos correndo Edron para encontrar repsostas!

Mas enfim..

Aiya!
    É mano...muita coisa mudou realmente...ainda me lembro que a alguns anos atraz não precisava de level pra usar as runas apenas Magic level...meu sorcerer no level 19 com 68 de Ml...ai veiu o Update e matou tudo que os sorcerer tinham de bom...por um lado ajudou, mais estragou mais do que ajudou...mais graças aos Deuses tibianos e ao senso que a galera da cipsoft teve Sorcerer ainda continua sendo a Melhor vocação ( pra quem sabe jogar e claro... os Druids tão dando uma encostadinha com essas novas magias...mais felizmente é só pra premmys...geralmente druid é tudo free por ser maker)...mais é isso, vamo que vamo
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei meu sorcerer para ser SD maker do meu pally (outras épocas...). Hoje estou só runando para upar mais tarde.

Thruffa, não leve a mal, mas olhando o profile do seu sorcerer (skills 35/38, ml 75), fica difícil acreditar que você já teve um sorcerer lvl 19 com ml 68.

[ ]'s

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Criei meu sorcerer para ser SD maker do meu pally (outras épocas...). Hoje estou só runando para upar mais tarde.

Thruffa, não leve a mal, mas olhando o profile do seu sorcerer (skills 35/38, ml 75), fica difícil acreditar que você já teve um sorcerer lvl 19 com ml 68.

[ ]'s

É mano eu sei...mais é que esse que eu to jogando agora não é meu primeiro...esse eu criei faz um ano...tinha parado de jogar e voltei faz um ano...
    esse ai eu não tive muita paciencia pra fazer nada não...
    meu primeiro como todo mundo que começa a jogar tive paciencia pra runar e tal...mais logo depois quando você vai jogando e jogando e passa anos jogando isso...vai perdendo a paciencia...
    esse é meu atual sorcerer e esses skills ai é porque eu treinei skills com ele...xD com o druid da minha noiva...=P
    porque ela tava acostumada a jogar com kina..então quando foi pro druid morria muito...
    então tive essa brilhante ideia ( coisa de Noob tentando ajudar a namorada)
    de treinar os 2
    UIahuiAHuiHAuiHAuiHAiu
    mais é isso mesmo...tamo ai na ativa...

Obs: Meu primeiro sorcerer infelizmente não se encontra mais na minha posse porque eu vendi pos estava muito viciado...e meu filho nasceu, então eu precisava tomar um rumo na vida né mesmo? se eu não tivesse vendido meu filho tinha passado fome
    UIahuiHauiHauiHAUI
    de vicio...Ô joguinho que vicia!!! esse meu primeiro chegou ao level 120 mais era premmy...
    =P

Publicidade:

Última edição por Thruffa; 09-10-2008 às 11:50.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    ...
    esse é meu atual sorcerer e esses skills ai é porque eu treinei skills com ele...xD com o druid da minha noiva...=P
    porque ela tava acostumada a jogar com kina..então quando foi pro druid morria muito...
    então tive essa brilhante ideia ( coisa de Noob tentando ajudar a namorada)
    de treinar os 2

Então você é top de skills em mage. Eu imaginava que o máximo possível para um sorcerer seria algo como 26/36, e isso depois de centenas de horas de treinamento.

[ ]'s

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o simples fato que 1 dia eu iria caçar oq eu kizer qdo eu kizer já conta mto, i sorcerer pow é mto bom!

AMO SER SORCERER nunca vou troca de vocação ;D

qual graça que tem ser kina?fica parado esperando 1 druid sia fica tomando porrada de bixo...

pally ainda é bom tem mto poder com suas assassins star SE um dia eu fosse mudar seria pra pally ;D

Druid...nunca irei ser druid, druid e enfeite de dp mano so ficava la runando dai a cip colocou magia de atack i druid virou modinha...

Sorcerer The Best !!

;DDD
    Última edição por Zamet's; 09-10-2008 às 12:00.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Pelo simples fato de ser melhor

Vou citar alguns exemplos...

1º - Recebe maior status por level, Logo se usar mana shield fica com mais "Vida" que um kina/paly do mesmo level.
    ex: sorc = 5hp, 30sp = 35 pontos.
    Kina = 15hp, 5sp = 20 pontos.
    Pally = 10hp, 15sp = 25 pontos.

2º - Possui Strong Haste (utani gran hur)
    magia que faz o personagem correr mais rápido, todo mundo sonha em correr igual lv 300
    o grande desejo de todos personagens é correr +

3º - Não existe defesa pra magias. Salvo nos casos de armadura elemental, etc. mas a redução é mínima a não ser que seja um full-set contra tal elemento. e duvido que alguem vá pro pvp com todos ekips contra 1 tipo de elemento só.. e eles nao dão tanta defesa Física.

4º - Summon.. Pra PKlizar é a coisa mais rápida que tem huahua
    é difícil segurar 2 Zerker+SD se não for experiente e tiver level alto.

5º - SD, criar e usar, a runa mais poderosa, mais destrutiva, e sendo sorcerer sem limite de dano.. alcaçando em levels altos como de Mateusz Dragon~(mesmo sendo Druid, mas o dano é o mesmo) chegando a 2k de dano O.o

Bom acho que isso já motiva alguem a jogar com um sorcerer o suficiente.
    =]

Valeu galera, sou da época do 4.5 sei lá, só sei que na época o Tibia tinha 3,5Mb de tamanho huauha hj em dia tem 18Mb. Spear nao quebrava tinha que arrastar pra mão, não tinha HK's, não dava pra taca runa pelo battle(pvp), não existia POTION, eram tudo FLUIDS e o fluid de mana só enchia 80 no máximo e custava 100gp(n lembro direito) e pra curar era na UH mesmo, e o dano melee nao era afetado pelo Level.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sempre gostei dos magos, mas o meu primeiro char foi um kina (meu primo escolheu por mim). Ai, enjoado de ver aqueles hit's sem graça dos kinas, ví um sorcer lançando ataques de de energy, que eu achei muito legal. "Pronto, decidi! Vouuser um sorerer.
    POr isso...

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu cansei de ser kina.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44

Permissões de Postagem