Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 216

Tópico: Concurso Melhor Conto 2008

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode contar comigo. Já estou escrevendo. =D
    Poxa, a quantidade de nomes bons aí. Perna, Dark, Manteiga... Vai ser muito foda. E a disputa deve ficar muito acirrada.
    Desejo boa-sorte pra todos. E lembrem-se: Ganhar o concurso de melhor conto NÃO fará seu bilau maior, então relaxem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Poxa, a quantidade de nomes bons aí. Perna, Dark, Manteiga... Vai ser muito foda. E a disputa deve ficar muito acirrada.
    Desejo boa-sorte pra todos. E lembrem-se: Ganhar o concurso de melhor conto NÃO fará seu bilau maior, então relaxem!
    AUShaUHSuaHS
    É isso aí, galera, vamos relaxar ^^
    Espero que mais nomes grandes participem.
    E menores tbm, há pessoas escondendo-se por aí para participar que eu já fiquei sabendo x]

Sem mais,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    HAUHAUHAUHAUHAUah
    Vai passar anos, mas esse post foi o segundo melhor que li nessa seção.

Ótimo topic Dark, agora é só esperar o processo e as coisas acontecerem da melhor forma possível.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O post do Elementals me lembrou do velho "piruzudas e piruzudos" do Caboom.

Anyway, marcando presença e prometende um conto como ele realmente é.

:eek:
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algum tempo eu não venho na seção (abandonei o tibia.. e daqui a pouco provavelmente eu vou voltar, maldito vício). Estou sempre passando, mas não comento muito. Resolvi me inscrever no concurso, para desenferrujar os dedos...
    Talvez, com esse re-erguimento da seção, eu poste um rp... primeiro, seguindo os conselhos Dark, acabar de escrever... para não decepcionar os leitores...

Para resumir a enrolação acima, eu queria participar do concurso.

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro!
    Mas não vou mais competir... apenas participar... tem alguém aí favoritíssimo à vitória!

Abraços!!

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead Ver Post
    O post do Elementals me lembrou do velho "piruzudas e piruzudos" do Caboom.

Anyway, marcando presença e prometende um conto como ele realmente é.
    A definição de um conto é '' um romance menor ''. Ou seja, é uma história normal só que pequena :P
    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Há algum tempo eu não venho na seção (abandonei o tibia.. e daqui a pouco provavelmente eu vou voltar, maldito vício). Estou sempre passando, mas não comento muito. Resolvi me inscrever no concurso, para desenferrujar os dedos...
    Talvez, com esse re-erguimento da seção, eu poste um rp... primeiro, seguindo os conselhos Dark, acabar de escrever... para não decepcionar os leitores...

Para resumir a enrolação acima, eu queria participar do concurso.
    Valeu por participar! Vejo você por aí, presumo então. E eu desaponto os leitores, e nem por isso parei de ganhar comentários ou diminuí a qualidade da minha escrita. Isso varia de pessoa para pessoa (sem querer ofender, viu tiw Dark?)...
    Citação Postado originalmente por AAlan Ver Post
    Estou dentro!
    Mas não vou mais competir... apenas participar... tem alguém aí favoritíssimo à vitória!

Abraços!!
    Se eu fosse você, não desistiria tão fácil... É difícil a beça tanto eu quanto tu conseguirmos ganhar, mas não impossível. E, afinal, desde o início isso só foi uma competitividade(isso existe?) divertida.
    E acho difícil dizer quem vai ganhar... O Dark e o Perna estão ambos no mesmo patamar. Dos outros, não sei dizer muito bem. Os dois citados acima são os que eu mais conheço na escrita. (Mas poucos de nós ou nenhum publicou contos aqui. Vai que alguem é melhor em contos do que romances e dá uma reviravolta? Espero que sim.) E ainda, acho difícil rolar manipulação dos votos. Confio nos escritores daqui.

Mais uma vez, boa-sorte para todos. Não desapontem o titio Elementals aqui, hein :D

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elementals
    Tem razão... mas mesmo assim, o meu alvo não é mais o primeiro lugar! rs
    Como disse, apenas uma competitividade (gostei do neologismo[pelo menos eu acho que é xP]) divertida!

Espero que seja um bom concurso para todos!!
    Abraços!!

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico Euronymous, mas uma dúvida: Vai rolar fase eliminatória?

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morozesk Ver Post
    Bom tópico Euronymous, mas uma dúvida: Vai rolar fase eliminatória?
    Eu acho que não, mas até que poderia ter =D
    Tomara que tenha ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54

Permissões de Postagem