Postado originalmente por
Kurama Youko Undead
O post do Elementals me lembrou do velho "piruzudas e piruzudos" do Caboom.
Anyway, marcando presença e prometende um conto como ele realmente é.
A definição de um conto é '' um romance menor ''. Ou seja, é uma história normal só que pequena :P

Thomazml
Há algum tempo eu não venho na seção (abandonei o tibia.. e daqui a pouco provavelmente eu vou voltar, maldito vício). Estou sempre passando, mas não comento muito. Resolvi me inscrever no concurso, para desenferrujar os dedos...
Talvez, com esse re-erguimento da seção, eu poste um rp... primeiro, seguindo os conselhos Dark, acabar de escrever... para não decepcionar os leitores...
Para resumir a enrolação acima, eu queria participar do concurso.
Valeu por participar! Vejo você por aí, presumo então. E eu desaponto os leitores, e nem por isso parei de ganhar comentários ou diminuí a qualidade da minha escrita. Isso varia de pessoa para pessoa (sem querer ofender, viu tiw Dark?)...

AAlan
Estou dentro!
Mas não vou mais competir... apenas participar... tem alguém aí favoritíssimo à vitória!
Abraços!!
Se eu fosse você, não desistiria tão fácil... É difícil a beça tanto eu quanto tu conseguirmos ganhar, mas não impossível. E, afinal, desde o início isso só foi uma competitividade
(isso existe?) divertida.
E acho difícil dizer quem vai ganhar... O Dark e o Perna estão ambos no mesmo patamar. Dos outros, não sei dizer muito bem. Os dois citados acima são os que eu mais conheço na escrita. (Mas poucos de nós ou nenhum publicou contos aqui. Vai que alguem é melhor em contos do que romances e dá uma reviravolta? Espero que sim.) E ainda, acho difícil rolar manipulação dos votos. Confio nos escritores daqui.
Mais uma vez, boa-sorte para todos. Não desapontem o titio Elementals aqui, hein :D