Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Daremos uma utilidade a Fist Skill

Votantes
47. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovado. Divertido e útil

26 55,32%
  • Reprovado. Mais uma idéia tosca

21 44,68%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Utilidade para Fist Skill

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q fist tinha q aumenta a massa muscular do char o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -= Editado: não é permitido usar o forum para divulgar Ad Bux e similares =-

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    Xiu ae :yelrotflm
    Se nem leu minha propostal se liga seu noob, a minha tem 90 aprovações e a sua 0...

que otario uaheuaheauh

Minha idéia é simplismente ÚNICA e se não for, é UMA DAS propostas mais aprovadas... se não tem autoridade pra fala assim comigo nah vey

A proposal dele, eh muito boa sim!
    nao sei se a mais aprovada, mas ja esteve dentro do ranking...

@topic
    tipo, esse proposal de fist, ateh concordo que deveriam existir armas de fist, mas nao luvas de boxe...
    jogos como lineage têm armas de fist, elas são bem legais, dê uma olhada la pra vc ver como eh...
    não são luvas de boxe, já vi vários proposals para armas de fist, mas o seu foi o mais viajado...
    Última edição por Princess of sorcs; 07-10-2008 às 16:12.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovo, assim como reprovo todas as propostas sobre Fist Fighting. Realmente ainda não vi utilidade alguma para esse Skill, sendo que ele aumentar o Hit que você dá com Melee é mera impressão.

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Cara, tua assinatura diz: aprovem minha proposta de pesca modificada e vc ainda tem a coragem de dizer que a minha idéia é tosca???
    Por acaso leu a proposta dele? Pelo menos ela tem fundamentos convincentem e não foi plagiada de 16574165746515674213721736845764156 outros tópicos. :o
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    Ridíiculo! Mano, colocaram até, tipo, quando você põe o título do tópico, aparece tipo uma pesquisa! você é muito preguiçoso. Existem 68698706976976978 tópicos sobre este assunto. Soco Inglês, dã, Luvas de Boxe, dã, se liga cara isso não é Tibia.

Reprovo completamente, sempre achei essa idéia muito retardada.
    cala a boca e seja mais educado da proxima vez
    aqui nao tem espaço pra manés nao

@topico
    tambem nao acho muito legal

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O topico com um xingando o otro tah melhor q a proposal, que tah mais batida q o Rocky no fim dos filmes....
    Se tu tivesse escrito uma coisa elaborada, com fundamento, explicadndo e talz ateh poderia chegar perto de ser uma proposta aceitavel, mas assim, plagiada de muitas outras ficou um lixo!
    Tente reformular bastante e volte , ou nao...

E sobre a proposta da perca q tu criticou, ela eh muito boa cara, quem sabe tu nao lê e ve como fundamentar uma ideia batida

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
    Entra aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=40
    u_u

Que saco, é irritante esse povo que não tira da cabeça que tibia é medieval, e usa essa idéia totalmente errada pra reprovar propostas legais. :rolleyes:

-----------

@Topico: Apesar de não ser novidade eu sempre gostei dessa idéia. Em inumeras obras de ficção os socos e artes marciais em geral conseguem se igualar, chegando boa parte das vezes até a superar as armas. E tibia, diferente do que vocês acham, é uma obra de FICÇÃO(sinto dizer para aqueles que acredtavam, mas nunca existiu "tibia" de verdade :rolleyes, e sendo como tal não está totalmente sujeita a regras de conduta, o seu criador é livre pra escolher o rumo de sua história e seus elementos sem NENHUM problema, desde que adaptando as coisas novas a história interna do jogo, é claro(coisa que acontece. Boa parte dos updates a cip tem que alterar algumas falas de npc para não deixar brechas na história, ocasionadas pelo aparecimento "surpresa" de um ilha nova e talz).

Enfim de irreal não tem NADA. Alias faz muito sentido que a cip aproveite o fist melhor, ja que ela se deu ao trabalho de criar um skill apenas so pra ela, chegando a criar até um ring que aumenta o fist skill, enquanto que o distance fight skill, muito mais utilizado por haver armas e uma vocação especializada, sequer tem um ring de aumento de skill.

Acho que o fist skill seria o skill neutro perfeito, aquele que todas as vocações upam igual e podem usar. As armas que aumentam o poder do fist não seriam tão fortes quanto as armas das outras classes(das mais utilizadas pelo menos), pra não inviabilizalas, mas ainda assim um poder satisfatório pra quebrar o galho.
    Ou ainda poderia-se ser o primeiro passo da criação de novas promotions(uma nova promotion para cada vocação), e um knight poderia ser promovido ora pra um knight especializado em armas melee(elite knight), ora um especializado em combate usando os punhos e artes marciais como arma(martial artist). Alias a criação de uma promotion "martial artist" viria a calhar com um update oriental.
    .

O exposto acima traduz exatamente a minha idéia !!

Para quem vê o Tibia como um jogo medieval, como me explicam a existência de itens como bolas de futebol, abajures, e uma série de itens deste tipo??

A idéia da luva de Boxe foi um pouco forçada, mas a intenção foi de mencionar algumas coisas que poderiam ser usadas com as mãos para transmitir a idéia.

Como citaram, no Lineage tem armas específicas para fist (lá utilizada pela raça dos Orcs), tais como garras por exemplo.

Fist Skill foi criada mas inutilizada. Por que???

Quem puder dar uma resposta coerente atire as pedras que quizer.
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Como citaram, no Lineage tem armas específicas para fist (lá utilizada pela raça dos Orcs), tais como garras por exemplo.
    Mais uma vez reforço a idéia de que você tirou sua Proposal de outros tópicos e/ou outros jogos. O Tibia não é medieval, mas ele é BASEADO na Idade Média.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GiuLiOo, cara, você começou com a briga, fazendo o seu primeiro post, de uma forma agressiva. Logo em seguida chama o amiguinho de "noob" e "otário".
    se não tem autoridade pra fala assim comigo nah vey
    Quem tem autoridade pra falar com você então? Ele é um user como todos os outros...

Sobre a idéia:
    Não acho má idéia, já que como o mestre do yellow disse:
    TIBIA NÃO É MEDIEVAL

desde quando na era medieval tinha relógio de pulso, bola de futebol e afins?
    Aprendi com os piores!

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao gosto muito disso...
    KAMEN RIDERS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Mais uma vez reforço a idéia de que você tirou sua Proposal de outros tópicos e/ou outros jogos. O Tibia não é medieval, mas ele é BASEADO na Idade Média.
    Citação Postado originalmente por http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=2714617&postcount=40 Ver Post
    A seguir uma coletanea de quotes que fundamentam minha opinião, a qual eu darei no final do post:
    Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Tibia não se passa na idade medieval, o seu mundo tem influências medievais... Apenas.

Quem diz que tibia se passa na idade média é retardado, fato.
    Tudo que há no tibia é muito bem explicado:
    Tibia não se passa na Idade Média, Tibia tem um mundo própio onde há regras própias. Aí vem um bando de gente falando:

"H3H3 NUBI, + TM AQLAS SPADAS LEKAIS I CAVALEIROS II... MITOLOGIA... MIMIMIMI"

Tibia foi inspirado na idade medieval, mas não se passa nessa época. Por isso as incoerências apontadas nesse tópico são ridídiculas e o mesmo merece ser fechado por ser inútil.

E repetido.
    Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Tibia é um jogo fantasioso que recebe influências da era medieval e sua mitologia,assim como pitadas de mitologia nórdica. O jogo também (para ser um jogo né ¬¬) recebe alguns fatores que criam a tão comentada jogabilidade de Tibia vide: Trade, Guild Chat, enviar encomendas e cartas, renascer e etc.
    Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Mas nem todo RPG é medieval...Pra mim tibia não é medieval.
    É. O tópico é ridículo, sim.
    E você insite em falar merda em? Fugir do contexto e do Rpg? Prove por A+B que o contexto de Tibia tem que ser da época medieval, se colocarem carros e alienígenas no jogo não fugirá do Rpg, porque o mundo em que o jogo se passa é totalmente independente de era ou mitologia atual, sendo assim há apenas influências.
    Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Tibia se passa em um mundo de fantasias, onde tudo é possivel.

Abraços.
    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Tibia não é um jogo medieval. Tibia é um jogo de fantasia com várias influências, e uma delas é a influência da Era medieval. Apenas isso.

Se procurarem encontrarão várias outras peculiaridades não existentes da Era medieval. Relógios digitais, bola de futebol, fogos de artifício, sorvete e muitas outras coisas.

Abraço

[]'s
    Como as pessoas que quotei, tambem acho ridiculo essas pessoas que dizem que tibia é medieval e, sob essa premissa, reclama de varias coisas do jogo e descartam inumeras propostas excelentes nos proposals do forum.

Tibia tem seu propio mundo, sua propia era. Enquanto que no mundo humano dinossauros foram criaturas pré históricas, no tibia as criaturas pré-históricas são citadas no genesis, das quais se não me falha a memoria os orcs são uma delas. E por essa razão, se fosse existir uma criatura parecida com um dinossauro ela não teria um contexto pré-histórico, mas atual, como um dog/rabbit qualquer.

Isso so foi um exemplo. Por tibia não estar obrigatoriamente vinculado a idade medieval de outras obras de ficção/da RL, ela pode por o que quiser que sera valido. Bola de futebol, piratas que usam runas, relogio de pulso? PODE SIM!
    Quote do link da minha assinatura, que diz o fato de tibia NÃO ser medieval.

Mas seguinte: se tibia é so baseado na idade média, e não uma retratação quase 100% fiel, ele então admite coisas ficticias como magia, dragões, feiticeiros, etc. Se admite essas coisas que são COMPLETAMENTE fictícias(na idade média não existiram essas coisas, sinto dizer), pode tambem admitir outras coisas fictícias como coisas que foram inventadas na idade conteporanea, por exemplo(sorvete, barra de chocolate embalada, bola de futebol, relogio de pulso, etc). Enfim, o correto é dizer que tibia não é baseado na era medieval, mas a era medieval é apenas uma de suas inumeras influencias. E sendo influencia não é obrigado seguir a risca suas regras, simples assim.

E se admite isso, pq não admitir luvas de boxe? Ta certo que luvas de boxe não é algo usado por mmorpgs(so conheço "trickster" que usa), mas ainda assim impedimentos não existe, os criadores do tibia não estão limitados a nenhuma regra, eles tem liberdade criativa para fazerem o que quiser.

Alias, ja jogou adventure quest( www.battleon.com )? Ilustra exatamente isso, um jogo ambientado em meio a cavaleiros com espadas, arqueiros e vilas rusticas que lembram a epoca medieval, mas que possue elementos de outras epocas temporais misturados nela, como alienigenas, a raça drakel(lizards humanoides racionais) que detem uma tecnologia futurista a qual os humanos não possuem(inclui armas laser), etc. Alias cronologicamente "adventure quest" esta varios milenios de anos a frente do jogo "mech quest", que é um jogo ambientado no que entendemos como "futurista"(robos gigantes, cidades humanas com alta tecnologia, naves espaciais, planetas, etc).
    Enfim, adventure quest ilustra isso que eu disse, a livre liberdade do criador de fazer a sua obra de ficção como bem entender, sem se prender a "supostas regras". E na minha opinião eu me divirto bem mais com o roleplay de adventure quest, um joguinho de graficos simples, do que de muito mmorpg que tem por ai.

Enfim, usar o argumento "tibia é medieval" não cola para reprovar uma proposta, como o povo andou fazendo aqui. Se querem reprovar a proposta usem argumentos melhores.

Ps: Achei umas idéias de proposta minha relacionados a fist e a sub-vocações, que eu postava espalhado em tópicos do genero. Vou reunir tudo e postar aqui, para complementar.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 07-10-2008 às 18:13.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem