axo q fist tinha q aumenta a massa muscular do char o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aprovado. Divertido e útil
Reprovado. Mais uma idéia tosca

axo q fist tinha q aumenta a massa muscular do char o/
-= Editado: não é permitido usar o forum para divulgar Ad Bux e similares =-
A proposal dele, eh muito boa sim!
nao sei se a mais aprovada, mas ja esteve dentro do ranking...
@topic
tipo, esse proposal de fist, ateh concordo que deveriam existir armas de fist, mas nao luvas de boxe...
jogos como lineage têm armas de fist, elas são bem legais, dê uma olhada la pra vc ver como eh...
não são luvas de boxe, já vi vários proposals para armas de fist, mas o seu foi o mais viajado...![]()
Última edição por Princess of sorcs; 07-10-2008 às 16:12.
Reprovo, assim como reprovo todas as propostas sobre Fist Fighting. Realmente ainda não vi utilidade alguma para esse Skill, sendo que ele aumentar o Hit que você dá com Melee é mera impressão.
Por acaso leu a proposta dele? Pelo menos ela tem fundamentos convincentem e não foi plagiada de 16574165746515674213721736845764156 outros tópicos. :o
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?

O topico com um xingando o otro tah melhor q a proposal, que tah mais batida q o Rocky no fim dos filmes....
Se tu tivesse escrito uma coisa elaborada, com fundamento, explicadndo e talz ateh poderia chegar perto de ser uma proposta aceitavel, mas assim, plagiada de muitas outras ficou um lixo!
Tente reformular bastante e volte , ou nao...
E sobre a proposta da perca q tu criticou, ela eh muito boa cara, quem sabe tu nao lê e ve como fundamentar uma ideia batida
__↔__
~
.
O exposto acima traduz exatamente a minha idéia !!
Para quem vê o Tibia como um jogo medieval, como me explicam a existência de itens como bolas de futebol, abajures, e uma série de itens deste tipo??
A idéia da luva de Boxe foi um pouco forçada, mas a intenção foi de mencionar algumas coisas que poderiam ser usadas com as mãos para transmitir a idéia.
Como citaram, no Lineage tem armas específicas para fist (lá utilizada pela raça dos Orcs), tais como garras por exemplo.
Fist Skill foi criada mas inutilizada. Por que???
Quem puder dar uma resposta coerente atire as pedras que quizer.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
GiuLiOo, cara, você começou com a briga, fazendo o seu primeiro post, de uma forma agressiva. Logo em seguida chama o amiguinho de "noob" e "otário".
Quem tem autoridade pra falar com você então? Ele é um user como todos os outros...se não tem autoridade pra fala assim comigo nah vey
Sobre a idéia:
Não acho má idéia, já que como o mestre do yellow disse:
TIBIA NÃO É MEDIEVAL
desde quando na era medieval tinha relógio de pulso, bola de futebol e afins?
Aprendi com os piores!
eu nao gosto muito disso...
KAMEN RIDERS

Quote do link da minha assinatura, que diz o fato de tibia NÃO ser medieval.
Mas seguinte: se tibia é so baseado na idade média, e não uma retratação quase 100% fiel, ele então admite coisas ficticias como magia, dragões, feiticeiros, etc. Se admite essas coisas que são COMPLETAMENTE fictícias(na idade média não existiram essas coisas, sinto dizer), pode tambem admitir outras coisas fictícias como coisas que foram inventadas na idade conteporanea, por exemplo(sorvete, barra de chocolate embalada, bola de futebol, relogio de pulso, etc). Enfim, o correto é dizer que tibia não é baseado na era medieval, mas a era medieval é apenas uma de suas inumeras influencias. E sendo influencia não é obrigado seguir a risca suas regras, simples assim.
E se admite isso, pq não admitir luvas de boxe? Ta certo que luvas de boxe não é algo usado por mmorpgs(so conheço "trickster" que usa), mas ainda assim impedimentos não existe, os criadores do tibia não estão limitados a nenhuma regra, eles tem liberdade criativa para fazerem o que quiser.
Alias, ja jogou adventure quest( www.battleon.com )? Ilustra exatamente isso, um jogo ambientado em meio a cavaleiros com espadas, arqueiros e vilas rusticas que lembram a epoca medieval, mas que possue elementos de outras epocas temporais misturados nela, como alienigenas, a raça drakel(lizards humanoides racionais) que detem uma tecnologia futurista a qual os humanos não possuem(inclui armas laser), etc. Alias cronologicamente "adventure quest" esta varios milenios de anos a frente do jogo "mech quest", que é um jogo ambientado no que entendemos como "futurista"(robos gigantes, cidades humanas com alta tecnologia, naves espaciais, planetas, etc).
Enfim, adventure quest ilustra isso que eu disse, a livre liberdade do criador de fazer a sua obra de ficção como bem entender, sem se prender a "supostas regras". E na minha opinião eu me divirto bem mais com o roleplay de adventure quest, um joguinho de graficos simples, do que de muito mmorpg que tem por ai.
Enfim, usar o argumento "tibia é medieval" não cola para reprovar uma proposta, como o povo andou fazendo aqui. Se querem reprovar a proposta usem argumentos melhores.
Ps: Achei umas idéias de proposta minha relacionados a fist e a sub-vocações, que eu postava espalhado em tópicos do genero. Vou reunir tudo e postar aqui, para complementar.
Última edição por mestre do yellow; 07-10-2008 às 18:13.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}