Página 28 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    18-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até pode ser mas se o item está em rook é por algum motivo naum?
    E o minotaur mage?Eu reparei que depois da sala dele tem um teleport!pra onde será que ele leva em?
    E a tarantula em rook?Ela deve guardar alguma quest!
    O minotaur mage pode não ser um monstro e sim um NPC que ensina spell não é
    Talves ele de vocação de druid ou sorcerer para quem vá ficar em rook não?
    Ou o teleport vá direto para a ilha da spike sword e agente tenha que se equipar com ela e morrer no fogo!
    São ótimas suposições não!
    Então vamos estudar com afinco este assunto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artur de scalibur Ver Post
    Até pode ser mas se o item está em rook é por algum motivo naum?
    E o minotaur mage?Eu reparei que depois da sala dele tem um teleport!pra onde será que ele leva em?
    E a tarantula em rook?Ela deve guardar alguma quest!
    Ou o teleport vá direto para a ilha da spike sword e agente tenha que se equipar com ela e morrer no fogo!
    São ótimas suposições não!
    Então vamos estudar com afinco este assunto!

cara da onde vc tiro isso!??????!!!!!
    e NÃO são ótimas suposições

:sword::sprite10::puke::moon::joyeux15::enaccord1:cussing::787::553::528::499:: 402::17:hsausuahsuahsua

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que sao boas suposiçoes, você ja foi la pra saber se é verdade ou não?
    suposiçao serve pra isso mesmo, suposição é inventada, e quando se inventa vc está supondo algo

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu e um amigo meu estamos a muito tempo tentando resolver essa quest, ele sabe como ir ate o mino mage, e sabe como pegar a chave, mas ele só me disse algumas coisas, os monstros da arena de rook devem ser colocados em outra ordem e uma life fluid ser jogada no meio da arena, e para chegar ao mino mage deve-se pasar por um skell que tem um geito diferente de dar respawn e tambem que são chaves diferentes para a parte de dentro da "casa" do mage e fora.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artur de scalibur Ver Post
    O mino mage naum eh um npc - isso eh consenso.
    Segundo a lenda a rookgard eh uma ilha em que a magia foi extinta, ou seja, naum pode ser usada nem ensinada.
    Uma quest em q vc eh obrigaod a morrer eh inviável.

Publicidade:

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente existir um jeito de chegar até esse Minotaur Mage, ele não poderia atacar o jogador com seus spells, tendo em conta que em Rookgard a magia foi excluída....

Ainda assim, eu acredito que Sword of Fury, não é uma Quest, e sim uma lenda, uma história.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho umas suposiçoes ke seria .. (Nao me critiquem por favor ... apenas pensei e nao sei se ja foi feito ; tentando ) : Fazer a SOF desaparecer e dai após ela desapareecr tentar faser as coisas por exemplo de por os bichos mortos ... ou ainda outras coisas tipo eu to axando ke mesmo se houvesse um meio de vc entrar la e nao tivesse feito a SOF desaparecer ... vc chegaria na sala ou sei la onde e abriria bau ou otra coisa mais nao ganharia nada pois nao fez a SOF desaparecer . é só uma hipótese.
    Última edição por necroids; 11-10-2008 às 17:02.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que exista a Sword of Fury quest.Em main,qual o melhor loot que dá respawn e é atingível?Tipo,um item que é colocado em todo server save que você pode pegar sem fazer nada de nenhuma quest,ele tá como um item no chão,e que seja atingível.Se não há itens melhores em main,onde rola toda a trama,porque haveria de ter numa ilha de treinamento?
    E mais,se pensarmos que a espada é atingível,alguém poderia ficar lá durante meio ano para pegar uma Spike Sword em Rook todo dia.Aí quando tivesse update o cara teria coleções da recompensa da quest mais famosa do tibia inteiro.Acho que seja até mais que desert quest.

Se acham ser possível,que realmente existe essa quest,aí dou minha contribuição:
    Lembrem que ser humilde tem mais de um sentido.O sentido de ser pobre e o sentido de não ser arrogante. Exemplo moderno é mano,os caras são pobres mas são arrogantes pra caramba de ficar andando em bando zuando por ai achando que são os caras.
    Essa spike sword,mais famosa que a MLS,provavelmente vai ser achada que nem essa outra espada citada: por engano

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão essa quest foi ownada

aew galera essa quest foi ownada em mythera eu mesmo vi a pedra vazia quem quiser acredite que não quiser não acredite mais eu tirei fotos umas 3 +/- se a moderação quiser ver ou mostro pra eles e somente eles.. é so add a mim no meu msn acho que estão no meus dados de cadastro e eles vão poder ver se levarem a serio mostro as fotos e eles comprovem se são fake ou não
    19:36 Dark'Slash [35]:
    19:36 Dark'Slash [35]: o tava de mal do pc hoje???
    19:36 Dark'Slash [35]: só entrou agora
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: nem tava fazendo um exercico de bio
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: pq vo viaja
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: ai tenho q da pro meu colega hoje
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: pra ele mostra pramim
    19:37 Dark'Slash [35]: viado plz?
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: kkkk
    19:38 Dark'Slash [35]: 19:37 Falcao Herdeiro [33]: ai tenho q da pro meu colega hoje
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: da o TRABALHO
    19:38 Dark'Slash [35]: vai pra sign
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: ¬¬
    19:38 Dark'Slash [35]: quer dizer q vc considera isso um trabalho já?
    19:39 Falcao Herdeiro [33]: é so q ja ta começando a doer

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sobre a espada sumir, eu não lembro o que faz na quest que quando vc chega em determinado ponto a SOF some e os fogos se enfraquecem!!!

acho sim que o mino mage tem a ver pq tem um teleport subindo a sala dele lembram?

então vamos procurar a chave pra porta do mino mage.

Publicidade:

Permissões de Postagem