Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Humanidade pode acabar em 2012!

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Deixe eu ver se entendi. A cada 250mil anos, acontece uma catástrofe desse tipo que muda todos os continentes de lugar e elimina a vida na Terra.

Então o senhor pode me explicar como a vida na Terra tem BLIHÕES de anos e os continentes estão no mesmo lugar (praticamente) há MILHÕES de anos?

:yelrotflm

Como eu sempre digo nesses tópicos, dia 1/1/2013 eu criarei um tópico só para rir de vocês.

Agora só faltava ligarem o LHC em 2012. Aí eu veria os noobs chorando de medo nesse fórum.
    Onde você viu que os continentes mudam de lugar?
    Tem bilhões de anos, assim como terminou com os dinossauros, e começou com a gente de novo... talvez termine com a gente e comece com os próximos sucessores da terra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 4 anos para mudar meu destino e não morrer virgem.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueça.
    Do LHC, ninguém passa. Nem o sistema solar.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo e realmente faz muito sentido, do geito que estao tratando a terra hoje ela ainda nao guenta mto tempo nao :S

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doya Ver Post
    Li tudo e realmente faz muito sentido, do geito que estao tratando a terra hoje ela ainda nao guenta mto tempo nao :S
    Veja bem cara, se fosse por tratar mal, do jeito que estão tratando a língua portuguesa, ela já estaria extinta.

@topic

Cara, não acredito nessa teoria não. Apesar de os maias terem credibilidade pelo calendário deles, não acho que a humanidade vá acabar, muito menos a Terra.

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todo momento geólogos, físicos, cientistas e o caralho a quatro de pessoas preocupadas com o planeta estão acompanhando sobre as ondas de absurdo e sensacionalismo que vem sendo ditas apenas por pessoas paranóicas e leigas em sites na internet, e os mesmos (que são a minoria) não conseguem combater esse mal que é causar medo nas pessoas.

Essa dos polos magnéticos já foi dito de forma simples por pessoas que estudam e acompanham que é possível prever se algo estivesse errado, e nada está acontecendo.

O calendário maia não é uma prova do que possa acontecer, cada região tem uma cultura e não quer dizer nada.

A inversão dos polos no sol ocorre de 11 em 11 anos, isso é fato, alguns de vocês já tem 20 anos e presenciou coisas assim, e nem deram conta do calor intenso que viveram na época. Vão pra praia, vai tá bom pra dar uns mergulhos.

Já ocorreu - o que chamaríamos de catastrofes - a 50, 100 anos atrás como um meteoro de 500m de diâmetro ter caído na região da rússia se não me engano e foi possível ver a fumaça do Canadá. Já nevou no deserto também e vulcões já causaram maiores devastações do que os que entraram em atividade recentemente.

Já houve terremotos de 8 graus no japão, causando inúmeras mortes, houve maremotos no japão causando ondas de 40m e isso nem citam.

Enfim, depois acham que não é sensacionalismo?
    Essa onda de projeto 2012 dos inferno me faz pensar em duas coisas:

- Uma forma de gerar o caos na mente dos leigos. Fazendo com que fiquem amendrontados, sem falar na grana que ganham com esses projetos e matérias chulas de internet.

- Uma forma de assustar as pessoas a ponto de que elas começem a rever seus atos para deixar o mundo melhor, pois de fato o homem destroi mais do que a natureza se rebelando.

Se algo tão catastrófico fosse ocorrer, não seria do dia pra noite (ou daqui 4 anos). Seríamos alertados a tempos e o homem veria maneiras de mudar, de construir, de agir.

Tudo não passa de terrorismo mental. As pessoas que criam teorias sobre fim do mundo precisam urgente de tratamentos psicológicos e ficar atento a quem entende do assunto.

Absurdo isso.
    Última edição por Hugoca2x; 03-10-2008 às 15:42.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansei de ouvir essa do calendário maia acabar ¬¬

Poxa, ele teria que acabar uma hora, ou queriam que ele nunca acabasse?

Deixa ele acabar em paz...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível, a Terra apenas inverteu os pólos no momento de seu resfriamento.

Estão aproveitando a data da profecia maia para estabelecer um teoria sem lógica.

O magma pararia a troco de que? Fala sério. Sem falar que não ta muito bem explicado o que o magma interferiria neste processo.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2012 eu faço 20 anos. Quero estar vivo ainda. D:

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente! Eu tenho uma teoria melhor ainda do que qualquer maia possa fazer!!!

seria +- assim:

1- a terra e como uma mulher muito mas muito gostosa e poderosa... ela esta no periodo de tpm( dai os vulcoes maremotos e coisas do tipo), pq mulher d tpm e quase o demonio xD.

2- nos estamos...digamos... na barriga dessa mulher, no dia q ela menstruar(assim como das outras vezes segundo os maias), o mundo n vai acaba mas agente vai morre tudo pq ela vai menstrua a gente =o...

faz sentido :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem