Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Humanidade pode acabar em 2012!

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    Pra mim dá na mesma.
    A única coisa significativa que aconteceu nesse planetinha até agora foi a extinção dos dinossauros e eu nem lembro direito como foi porque eu era muito pequeno...
    Pode simplesmente acontecer a mesma coisa com a gente... isso não é fato significante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    O fato é que (e isso é FATO), por algum motivo existe periodicamente uma inversão completa deste campo magnético, e a única explicação plausível na ciência para tal atualmente é que existe uma inversão do movimento deste fluido. Ou seja, periodicamente, todo o interior da Terra pára, e começa a girar para o OUTRO LADO! Isso acontece EXTREMAMENTE rápido, em questão de 1 MÊS o campo magnético da Terra gira 360 graus!!! Isso equivale a cerca de 6 graus POR DIA!!!
    A mínima credibilidade que este cara poderia ter foi perdida aqui

* a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.
    Ta e daí? porque nao 2011 ou 2013?
    * a ONU inaugurou no inicio de 2008 um “Cofre do fim do mundo“ que visa proteger sementes do mundo todo diante de uma catástrofe global.
    Mesma coisa, por que 2012?

* existem diversas profecias, principalmente entre os Maias e Egípcios que dão a data exata de 2012 para o fim de um mundo e inicio de um outro. E não são simples profecias, mas cálculos exatos baseados em conhecimentos astronômicos que nossos cientistas ainda desconhecem (leia o ebook o Código de Óriom)!
    Dão a data exata 2012? Eles usavam o mesmo calendário que nós? Eles sabiam que usávamos Cristo como ano 1?

* todas religiões e crenças espiritualistas apontam para um fim e recomeço, e para elas isto está muito perto.
    Além de ser um mito terrível, que eu poderia ignorar, não diz porque 2012.

* A atividade solar está anormalmente alta (causa do aquecimento global). Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12.000 anos, pelo menos.
    Ok, por que 2012?
    * a NASA em seu site aponta para o ano de 2012 a pior tempestade solar dos últimos anos.
    Fonte

* Nosso escudo contra a radiação do sol, o campo eletromagnético, está se rompendo misteriosamente (isto é o fato anterior a inversão dos polos)
    Fonte, e ainda não me diz porque 2012

Preparando-se hoje mesmo para o pior em 2012, você automaticamente cria um “apocalipse” interno. Vai refazer toda a forma como lida com a vida. Estará preparado para suportar qualquer tipo de problema e desafio. Diante de uma dificuldade, não vai chorar ou abaixar a cabeça como um covarde, mas sim arregaçar as mangas e buscar uma solução rápida como um guerreiro.

Preparar-se fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para o pior, é sem dúvida a decisão mais sábia que você deveria fazer a partir de hoje.

Mas a pergunta que nós devolvemos a você é: e se em 2012 houver de fato uma catástrofe de nível global?

Você estaria pronto fisicamente, psicologicamente e espiritualmente para mudar drásticamente a forma como vive a vida?

A maioria dos céticos, os que debocham de nosso site, aqueles que dizem que 2012 é bobagem, que tem a soberba de afirmar 100% que nada vai ocorrer, como se pudessem prever com 100% de certeza o futuro, serão os primeiros a se desesperar e jogar a toalha diante de uma mudança radical em todo planeta.
    Ok, o cara não pode saber que não vai acontecer nada, não pode ter 100% de certeza que não vai acontecer, mas muito menos esse cara pode dar argumentos bons de porque 2012, isto é uma historinha baseada nos maias com algum disfarce, nada indica que vai ser 2012 tirando isso. Pode ser 2008, 2009, 2010....3500.

Preparar para uma catástrofe? Para quê? Foi dito neste texto mesmo que morreremos em pouco tempo. Vou enfrentar o que vier na hora que vier, se vier.

Fora que esse cara é só mais um louco que fala bonitinho, com alguns argumentos semi-sólidos sem fontes, não tem porque eu acreditar nele.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GdK Soneka Ver Post
    nem acredito + em teorias e blah blah blah

e minha familia toda eh evangelica
    :O
    ai eu confio na volta do Senhor :]
    [2]

Jesus rlz!

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    Old¹²
    Mas se acaba vai se uma pena, o Brasil não vai sediar uma copa do mundo :/
    Se vc ja fosse vivo em 1950 vc teria visto a copa no brasil...que o brasil perdeu pro uruguai na final se nao me engano...eu tava lah :yelrotflm

O mundo pode acabar a qualquer momento, tanto em 2012 quanto agora!!!

Não adianta acharem explicações cientificas pra tudo, não adianta tentar reproduzir o big bang, não adianta acreditar em profetas, os fenomenos naturais aconteçem por si próprios e não controlado por algo ou alguem!!

Quer saber qdo o mundo vai acabar??

Viva a vida e aguarde...
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem lembra em 1999? 2000 O MUNDO VAI ACABAR!!!!!
    RUN TO THE HILLS!
    Eu chorava de medo dessa historia. O mundo so vai acabar quando alguem zerar tibia um meteoro se chocar com a terra

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe eu ver se entendi. A cada 250mil anos, acontece uma catástrofe desse tipo que muda todos os continentes de lugar e elimina a vida na Terra.

Então o senhor pode me explicar como a vida na Terra tem BLIHÕES de anos e os continentes estão no mesmo lugar (praticamente) há MILHÕES de anos?

:yelrotflm

Como eu sempre digo nesses tópicos, dia 1/1/2013 eu criarei um tópico só para rir de vocês.

Agora só faltava ligarem o LHC em 2012. Aí eu veria os noobs chorando de medo nesse fórum.
    Última edição por Ninja Dragon; 02-10-2008 às 15:26.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive coragem de ler tudo :/
    acho que não vai acabar não.
    se acabar, acabo.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Deixe eu ver se entendi. A cada 250mil anos, acontece uma catástrofe desse tipo que muda todos os continentes de lugar e elimina a vida na Terra.

Então o senhor pode me explicar como a vida na Terra tem BLIHÕES de anos e os continentes estão no mesmo lugar (praticamente) há MILHÕES de anos?
    Posso quebrar a cara, mas pelo que eu entendi, a Terra só inverte os polos e muda o sentido de rotação, os continentes ficam lá bunitim.

Eu também não acredito no fim, mas algo ruim parece que vem =P

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, disseram que o mundo iria acabar em 1994 em 2000, em 2006 e novamente 2012

Conhecidencia? 6+6+6

Ta, o mundo acabar em 1994 é fake, mas o resto é real.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MENTIRA DETECTED

O SENHOR JESUS CRISTO VAI VOLTAR!!
    ISSO SIM QUE VAI ACONTECERR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem