Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: DragonBall é o melhor anime/mangá de todos os tempos para sempre?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

37 60,66%
  • Não.

24 39,34%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: DBZ - Velhos Tempos

Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    DBZ não é lá essas coisas. Mesmo tendo assistido toda a saga e tal, é fato que essa maldição é chata pra caralho!

A única parte do DBZ que merece respeito é o Goku virando SSJ contra o Freeza. Aquele foi o melhor momento da saga, de mais emoção. Fora isso é muita chatice... Rááá, eu sou o freeza, tenho 3 tranformações, mas antes, mandarei meus capangas ultrapoderosos pra lhes matar!! Droga, eles morreram! Lutarão comigo entao! <300 episódios depois> Estamos lutando há 15 minutos, vocês são muito fortes! vou me transformar!!! <mata kurilin> <goku chega>

luta luta, goku forte demais, ae o freeza se transforma denovo. Kurilin revive e logo após morre. Goku vira SSJ. Ae o pau quebra e o freeza destrói o planeta. E o mais incrível é que em mais de 30 episódios, passou-se 5 minutos em Namekusei.... puta merda, que raiva que dava, precisava de tudo isso?!

Isso foi só um exemplo de uma saga, que uma coisinha simples dura 1 milhão de episódios... muito chato mesmo
    mas as outras sagas, dpeois do freeza, são piores. os SSJs são tão banais quanto vendedores de bala nas ruas...

legal mesmo eh DB, essa série q eh doida.

BTW, nada se compara a Samurai X... ahuahauah
    Tenho que concordar com vc Atirotoco. A melhor parte de TODAS as que eu vi foi onde o Guku matou o Freeza, ainda que seja depois de 30 episódios de muito bla, bla,bla.

Mas acho que um dos motivos para nós termos opiniões parecidas e pq temos quse a mesma idade (1 ano não muda muita coisa) e naquele tempo tudo era festa (eu via quando passava na Band). Com 11, 12 anos era o máximo !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nível de humor, DRAGON BALL (1) é o melhor, com o Goku criança.
    Agora sobre lutas, Dragon Ball Z até a saga Freeza foi a melhor parte. DBZ acabou em Cell, Boo dá pra engolir (grudando um pouco no sapato).

DBZ GT não existe, lixo [+FATO]

Era tudo tão lindo... Goku se tornou o lendário super sayajin, todos se salvaram enquanto ele ficou no planeta para derrotar Freeza e morrer honrosamente. Podiam ter alterado um pouco essa história com toda aquela merda que teve no fim de GT e teríamos um final perfeito. Mas nãããão, tinha que continuar...
    Tudo bem! Cell foi uma boa saga, apesar de não ter tido uma trama muito bem elaborada.

Eu me lembro que eu fiquei pasmo quando soube que Freeza tinha o ki de 1milhão, e quando soube das outras formas então...

Agora Boo era ridículo. Um namekuzei-anão de olho arregalado que diz sinsalabim e aparece um M chique na testa de qualquer um, uma máquina que suga o poder de luta liberado em batalha (não seria mais fácil uma que drena direto da cara), um cliquete gigante e faz 'hoho' e adora chocolate, Goku além de o mais forte se tornou um metidão, escondendo seu poder real diversas vezes. Ele podia ter destroçado o Vegeta e o 1º Boo se quisesse, mas nããão, ele tem alma de guerreiro, adora lutar...

...
    cansei vou almoçar
    Melhor anime = Kimbá

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DB foi o melhor, DBZ foi bom até Freeza e DBGT foi ridículo, não assisti nem metade dos capítulos.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, DB GT foi RIDÍCULO.

Tava bom de mais o Goku normal mas não ele fica pequeno,vai de planeta em planeta com o Trunks e a Pan que foi por engano,e o Gyu,um robozinho escroto.

A saga do Boo até que foi legalzinha,bem engraçada até,aquela parte do Majin Boo falando "Vou ti comer,vou ti comer,vou ti comer,vou ti comer",e a fusão do Goten e Trunks.

Cara, Naruto não é só técnicamente uma raposa wathever caldas selada em um garoto,tem uma história bem legal até,se você souber as histórias e saber juntar com alguns capítulos,se torna um Anime até muito interessante de se ver.

Por exemplo,o pessoal da Akatsuki indo atrás dos Jinchuurikis,a invasão em Konoha,a aparição do Sai,Gaara vs Deidara...

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ nunca q sera o melhor
    pelo menos na minha opniao

tem muitos outros melhores
    até One Piece e avatar eh melhor =d

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Tenho que concordar com vc Atirotoco. A melhor parte de TODAS as que eu vi foi onde o Guku matou o Freeza, ainda que seja depois de 30 episódios de muito bla, bla,bla.

Mas acho que um dos motivos para nós termos opiniões parecidas e pq temos quse a mesma idade (1 ano não muda muita coisa) e naquele tempo tudo era festa (eu via quando passava na Band). Com 11, 12 anos era o máximo !!
    Quando todos os sayajins começaram a virar SSJ, ficou muito paia.

Mas uma coisa memorável no DBZ foi o Mr. Satan! ahueahueh
    o melhor personagem ever! Vale lembrar que se não fosse ele, o universo seria destruído, afinal, quem convenceu os terráqueos a darem seu poder pra genki-dama?
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei DragonBall e DragonBall Z - pois a saga DBGT não foi desenhada nem escrita por Akira Toriyama (supervisionada por ele acho) e por isso ficou uma merda mesmo...

PS: pra quem falou que Death Note é mais bem escrito que DragonBall, pode até ser, mas de resto não chega nem aos pés de DragonBall - ou teria feito o mesmo sucesso que este, já que hoje pouquíssimos animes se salvam (hail anos 90).

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    PS: pra quem falou que Death Note é mais bem escrito que DragonBall, pode até ser, mas de resto não chega nem aos pés de DragonBall - ou teria feito o mesmo sucesso que este, já que hoje pouquíssimos animes se salvam (hail anos 90).
    E desde quando SUCESSO é sinônimo de QUALIDADE? (Vide Britney Spears)
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risos Ver Post
    ps: oque você foi fazer no médico?
    Fui no cardiologista pegar atestado pra eu poder entrar na academia.:thumb:

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E desde quando SUCESSO é sinônimo de QUALIDADE? (Vide Britney Spears)
    Não lembro de ter enunciado uma lei.

E outra: tudo é relativo (lol?)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GFC - Guarani Futebol Clube dos velhos tempos
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-10-2008, 22:55
  2. Relembre aqui dos seus velhos tempos
    Por Dorian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 01-07-2008, 14:56
  3. Velhos tempos de Tíbia!
    Por Menck no fórum Tibia Geral