DBZ foi revolucionário, e o melhor da sua época, mas foi superado por vários animes atuais, como One Piece.
Mas fez a minha infância![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
DBZ foi revolucionário, e o melhor da sua época, mas foi superado por vários animes atuais, como One Piece.
Mas fez a minha infância![]()
eh bom sim, mas tem melhores...
ex: Akira...
Porra, eu perdi o de hoje.
O que aconteceu?
O Curirim consegui taca a gunkidama?

não
o gohan vai tacar ela pq o kuririn erra
(n assisti mas eu sei)
Não
Eu gostava de Dragon Ball, mas pra mim, Dragon Ball não chega aos pés de Cavaleiros do Zodíaco. Quando eu era criança eu era viciado em CDZ, alugava fitas de filmes do CDZ, só queria bonecos do Seiya. Mas CDZ foi igual DBZ, começaram ótimos e foram piorando aos poucos até ficarem um lixo (vide Dragon Ball GT, e A Saga de não-sei-o-que)
Cara,concordo.
DB GT é horrível,fizera só pa DBZ não cair no esquecimento,e pelo que fiquei sabendo,alguns fãs pediram pra que DB não acabasse na saga do Boo,ai eles resolveram fazê-lo,não sei se é verdade,boatos apenas.
Cara,CDZ era um ótimo anime,até que 'li' uma parte daquele filme 'Prólogo Do Céu' e achei ridículo,o Seiya numa cadeira de rodas,sem os sentidos,e os caras tentam matar ele,e surgi uma força interior dele que ele quase mata os caras,mas eu curti e muito a sagaz dos cavaleiros de ouro,uma das melhores,foi uma saga que não foi só enrolação.

Dragon Ball GT não está incluso no tópico porque é um lixo mesmo < Fato
CDZ pode ser um ótimo anime, ter uma história legal, mas em matéria de luta, nenhum anime é tão bom (e viajado) quanto Dragon Ball.
Última edição por Stroker; 25-09-2008 às 20:23.

olha, ja vi tanto anime,
mais FMA chega a raspar com DBZ
mais dragon ball é dragon ball, num tem igual XD