Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: DragonBall é o melhor anime/mangá de todos os tempos para sempre?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

37 60,66%
  • Não.

24 39,34%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: DBZ - Velhos Tempos

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida DBZ - Velhos Tempos

Você ainda acha DBZ o melhor anime/mangá da história?

Acho que até hoje ninguém teve a capacidade de desbancar o mestre Toriyama.
    Eu particularmente já li toda a saga de mangás mais de 10 vezes e a série também assisti várias vezes apesar de não gostar muito de animes...

DBZ ainda é o melhor ou você prefere esses lixos novos que surgem a cada momento no Japão como Naruto etc..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi DBZ,milhões de vezes e eu AMO DBZ,pra mim ele é o melhor anime/mangá de todos os tempos,a história é ótima,ao mesmo tempo que é comédia,tem aventura,ação,mistérios.
    Animes favoritos:

Dragon Ball Z/GT
    Naruto Shippuuden
    Bleach
    Chobits

Respectivamente.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já li umas 5x acho..

mas não conheço mangás/animes o suficiente pra dizer que é o melhor de todos

porém, dos que eu já vi/conheço.. é o melhor pra mim sim

saga freeza come o cu de geral fácil

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ É TUDO. FATO CONCRETO. A minha infância toda passei olhando DBZ, DBGT e derivados. E não me arrependo nunca. Tanto que hoje em dia não olho muito anime (Naturo e cia.) por que acho uma porcaria.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou uma das poucas pessoas da minha idade que não gostava/gosto de DBZ, nem eu sei pq.

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo todo dia a velha saga de Dragon Ball no cartoon network as 3:30. Aliás, alguém ai sabe o que aconteceu no episódio de hoje? Tive que ir no médico e perdi. :o

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ foi um bom anime POREM: se for bem analizado é chato. Eu como vocês todos via sem perder um capítulo. Mês passado eu estava deférias do tranpo então resolvi rever DB e não consegui !! Estava a Pan lutando contra um cara que tinha um "M" na testa (não lembro o nome) esperei até ver alguma coisa interessante e nada aconteceu. Eu vi UMA SEMANA INTEIRA e nada aconteceu. Ela batia nele e so. No máximo descobriram que havia um cara muito forte ali ( o Supremo senhor Caio). Moral da história: perdi 20 minutos de 1 semana de meus 20 dias de descanso.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Vejo todo dia a velha saga de Dragon Ball no cartoon network as 3:30. Aliás, alguém ai sabe o que aconteceu no episódio de hoje? Tive que ir no médico e perdi. :o
    nada de mais, acho que o bixo vai pegar é hoje, o goku chegou, deu uma semente dos deuses pro gohan e po kuririn e só..

ps: oque você foi fazer no médico?

eu acho dbz um anime bom.. mais não o melhor, e to acompanhando todos episodios no cn também xD

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YOU CRAZY MAN!?!?!

DBZ melhor anime/mangá? NUNCA SERÁ!!!

Quem diz isso com certeza não conhece obras-primas dos animes e mangás como Death Note, Code Guears, Neo Genesis Evangelion, Akira, One Piece(tá, forcei, mais eu gosto), GTO e dezenas de outros que DBZ não chega nem aos pés.

Não desmerecendo a série Dragon Ball, que trouxe a cultura de animes para o Brasil, mas ela se resume a lutas e mais lutas, com um enredo quase inexistente e uma escala de força de personagens sempre desproporcional.

DB no máximo é o mais popular.

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    DBZ É TUDO. FATO CONCRETO. A minha infância toda passei olhando DBZ, DBGT e derivados. E não me arrependo nunca. Tanto que hoje em dia não olho muito anime (Naturo e cia.) por que acho uma porcaria.
    Comparando com Naruto, qualquer coisa vira obra-prima, ajuda aí vai!
    Última edição por Bob Joe; 17-09-2008 às 12:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao assisto muito anime , soh assisti intero DBZ , e yu yu hakusho , porem pra mim , dbz>all , axo mto rox , tanto que eh um dos unicos desenhos que se tiver passando eu paro pra assistir , nao enjoa , eh rox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GFC - Guarani Futebol Clube dos velhos tempos
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-10-2008, 22:55
  2. Relembre aqui dos seus velhos tempos
    Por Dorian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 01-07-2008, 14:56
  3. Velhos tempos de Tíbia!
    Por Menck no fórum Tibia Geral