Anos 80 e 90 foram os melhores mesmo(dbz é dos anos 80 se bem me lembro), poucos se salvam na geração seculo 21. Isso pq a forma "computadorizada" de desenhar nem sempre é algo qualificativo, tem certos animes que combina mais a forma mais antiga de desenho(ex: pokemon. Detestei qdo passaram a ser computadorizado, os ataques então ficaram ridiculos em computação grafica...¬¬).
Não so graficamente, mas nessa epoca tinha-se mais idéias, mais criatividade e talz.
Enfim, considero dbz um dos melhores animes de seu genero, senao o melhor. Compartilho da mesma opinião do hades, fica impossivel escolher "o melhor anime", o melhor anime será o anime de maior sucesso de um genero e a pessoa que gostar mais desse genero ira chama-lo de "melhor anime". Eu gosto bem mais do genero "luta/ação + fantasia + super poderes" que de outros, e por isso posso dizer que dbz é o melhor anime para mim.
E foi ele que salvou o mundo da ameaça de Cell. Não de forma tão direta como fez com majim boo, mas foi ele que levou a cabeça do androide 16 pra perto do gohan, despertando o poder oculto dele.
Btw, mr satan RLZ! Até deixei o CJ(gta san andreas) bem parecido com ele, cabelo black power e bigode.
Ri a lot qdo o goku cogitou a idéia de se fundir com o mr satan. :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação