Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: DragonBall é o melhor anime/mangá de todos os tempos para sempre?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

37 60,66%
  • Não.

24 39,34%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: DBZ - Velhos Tempos

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    YOU CRAZY MAN!?!?!

DBZ melhor anime/mangá? NUNCA SERÁ!!!

Quem diz isso com certeza não conhece obras-primas dos animes e mangás como Death Note, Code Guears, Neo Genesis Evangelion, Akira, One Piece(tá, forcei, mais eu gosto), GTO e dezenas de outros que DBZ não chega nem aos pés.

Não desmerecendo a série Dragon Ball, que trouxe a cultura de animes para o Brasil, mas ela se resume a lutas e mais lutas, com um enredo quase inexistente e uma escala de força de personagens sempre desproporcional.

DB no máximo é o mais popular.

Comparando com Naruto, qualquer coisa vira obra-prima, ajuda aí vai!
    Eu colecionava Death Note e colecionava One Piece até ano passado quando parei no 65. Talvez o enredo desses dois mangás até seja melhor que o de DragonBall, mas nenhum deles prende você à história tanto quanto DragonBall.

A saga de Freeza (com as melhores lutas) e Cell (com mais mistério) são as melhores partes do DragonBall.
    PS> O mangá de DragonBall é muito melhor que o anime, pra quem ainda não leu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dbz sempre foi e sempre sera o melhor. Os outros animes tem que caprichar muito na historia pra emplacar, ja dbz consegue ser d+ por suas lutas, humor e historia cativante.

Se eu qro ver um anime de luta com enredo monstro eu assisto cavaleiros do zodiaco. Se eu quero ver um anime de luta bom eu vejo dbz.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon Ball Z é uma droga, mas Dragon Ball (Com o Goku criança) é muito bom!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ sem duvida foi e ainda é um dos melhores animes/mangás...
    Eu ainda assisto DBZ mas no pc. xD
    Não importa quantas vezes você ve, a emoção é sempre a mesma da 1ª vez que você viu. :^D

Assistinu DBZ hoje reparo na abertura e vejo uma coisa meio sinistra:

Reparem no 666 que tem escrito na lateral do carro. O.O
    Mensagens subliminares em dbz :OOO
    Primera vez que reparei nisso...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ não é lá essas coisas. Mesmo tendo assistido toda a saga e tal, é fato que essa maldição é chata pra caralho!

A única parte do DBZ que merece respeito é o Goku virando SSJ contra o Freeza. Aquele foi o melhor momento da saga, de mais emoção. Fora isso é muita chatice... Rááá, eu sou o freeza, tenho 3 tranformações, mas antes, mandarei meus capangas ultrapoderosos pra lhes matar!! Droga, eles morreram! Lutarão comigo entao! <300 episódios depois> Estamos lutando há 15 minutos, vocês são muito fortes! vou me transformar!!! <mata kurilin> <goku chega>

luta luta, goku forte demais, ae o freeza se transforma denovo. Kurilin revive e logo após morre. Goku vira SSJ. Ae o pau quebra e o freeza destrói o planeta. E o mais incrível é que em mais de 30 episódios, passou-se 5 minutos em Namekusei.... puta merda, que raiva que dava, precisava de tudo isso?!

Isso foi só um exemplo de uma saga, que uma coisinha simples dura 1 milhão de episódios... muito chato mesmo
    mas as outras sagas, dpeois do freeza, são piores. os SSJs são tão banais quanto vendedores de bala nas ruas...

legal mesmo eh DB, essa série q eh doida.

BTW, nada se compara a Samurai X... ahuahauah

Publicidade:

http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DBZ não supera Dragon Ball nem fudendo, DB é muito melhor, é a alma do akira, uma obra de arte.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    DBZ não é lá essas coisas. Mesmo tendo assistido toda a saga e tal, é fato que essa maldição é chata pra caralho!

A única parte do DBZ que merece respeito é o Goku virando SSJ contra o Freeza. Aquele foi o melhor momento da saga, de mais emoção. Fora isso é muita chatice... Rááá, eu sou o freeza, tenho 3 tranformações, mas antes, mandarei meus capangas ultrapoderosos pra lhes matar!! Droga, eles morreram! Lutarão comigo entao! <300 episódios depois> Estamos lutando há 15 minutos, vocês são muito fortes! vou me transformar!!! <mata kurilin> <goku chega>

luta luta, goku forte demais, ae o freeza se transforma denovo. Kurilin revive e logo após morre. Goku vira SSJ. Ae o pau quebra e o freeza destrói o planeta. E o mais incrível é que em mais de 30 episódios, passou-se 5 minutos em Namekusei.... puta merda, que raiva que dava, precisava de tudo isso?!

Isso foi só um exemplo de uma saga, que uma coisinha simples dura 1 milhão de episódios... muito chato mesmo
    mas as outras sagas, dpeois do freeza, são piores. os SSJs são tão banais quanto vendedores de bala nas ruas...

legal mesmo eh DB, essa série q eh doida.

BTW, nada se compara a Samurai X... ahuahauah

Pior que é mesmo,um exemplo é quando o Goku tava 10 minutos pra chegar em Namekusei,PUTA QUE PARIU ele ficou 7 episódios só pra pousar com a nave em Namekusei,fiquei muito puto com isso.

DBZ é ruim quando o Goku tá todo fudido já,ai parece que ele tira poder do cu e começa a matar os caras :wscared:

@Pra quem tá falando mal de naruto~

Naruto é ruim pra quem não sabe a história direito e não leu pelo menos um mangá do Shippuuden.
    Naruto é um ótimo Anime até o momento que foi pro SBT. :thumb:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pra mim dbz a unica parte que presta mesmo é entre as sagas freeza e cell...E claro dbz é um classico...e na sua "categoria" é o melhor(luta/ação + fantasia + super poderes)

Mas realmente existem muitos mangas melhores(gantz, berserk, tenjou tenge, air gear)

Mas é besteriar ficar comparado "mundos diferentes", cada um tem o seu toque especial ^^

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Naruto é ruim pra quem não sabe a história direito e não leu pelo menos um mangá do Shippuuden.
    Naruto é um ótimo Anime até o momento que foi pro SBT. :thumb:
    Há uma contradição aí...

Btw, Naruto é ruim sim, já li Shippuuden, acompanho o anime. Para mim é um anime muito infantil. Deve ser bom para quem tem por volta de 14~15 anos. Eu já vi tantos animes bons que sou exigente. É precisa muito mais do que uma raposa de whatever caldas seladas em um retardado ou um menino-emo que vai para o dark-side.

Citação Postado originalmente por Boltage Reborn Ver Post
    Eu colecionava Death Note e colecionava One Piece até ano passado quando parei no 65. Talvez o enredo desses dois mangás até seja melhor que o de DragonBall, mas nenhum deles prende você à história tanto quanto DragonBall.
    Agora me diz qual é o roteiro mais difícil de escrever: DBZ ou DN?

Ainda sem desmerecer o Akira, o roteiro de DBZ é tão fácil de escrever que a Toei e a Bird Studio fizeram um sem ele (para quem não sabe Dragon Ball GT não foi escrito pelo Akira).

Agora concordo que Dragon Ball, a primeira saga, com o Goku menino, pode ser considerado Obra-Prima.
    Última edição por Bob Joe; 18-09-2008 às 09:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for analizar DBZ, esquecendo o lado de fã que assistia na band todos os dias quando chegava da aula (correndo pra poder cantar CHALA HEAD CHALA!), você vai ver que o anime é bem fraquinho, apelão e enrolado demais, DB GT então fizeram só pra "vender".

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Esportes | GFC - Guarani Futebol Clube dos velhos tempos
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 22-10-2008, 22:55
  2. Relembre aqui dos seus velhos tempos
    Por Dorian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 01-07-2008, 14:56