Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Pense invertido!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço isso sempre, sempre qd eu paro pra pensar sobre qualquer assunto eu penso da maneira invertida tbm, ate quando eu nao quero, é automatico, justamente por causa disso eu descrobri umas coisas q eu nem preferia ter descoberto :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinto lhes dizer mas..

...AS COLINAS NUNCA EXISTIRAM

afinal, onde já se viu, uns montinhos de merda terra te protegerem de algo? puts.. me chupem.. só deus nos protege.
    Última edição por wckm; 18-09-2008 às 16:32.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Toda consequência tem uma causa. Negar Deus é negar a relação causa/consequência. Se o universo existe, alguém tem que tê-lo criado.

Além disso, são inúmeros os casos de milagres que vemos pelo mundo. Curas inexplicaveis, aparições de santos... É impossível que seja apenas fruto da imaginação. Eu mesmo prsenciei um milagre e por isso tenho minhas convicções firmes. Garanto a todos que Deus existe e está conosco o tempo todo. Mesmo as pessoas que se recusam a ver suas bênçãos, Deus as ama mesmo assim.

Meu apelo é que todos olhem ao redor. Vejam as pessoas, a natureza, o céu e o mar. Como coisas tão perfeitas puderam brotar do nada? Abram os olhos e, tenho certeza, verão os milagres acontecerem.
    De fato é tudo muito bonitinho e fofinho, a natureza, o céu, o mar, mas as pessoas? Olhe para a sociedade injusta, o que te faz pensar que há um deus justo por trás disso? Para mim, se Deus existe ele fez a terra como um canal de programas de terror no universo. Quando eu olho ao redor vejo tudo o que nossa ciência explicou, não vejo nada divino nisso. Eu sou insensível ou você andou consumindo drogas alucinógenas?
    E nem venha dizer que o mundo está assim porque o homem escolheu, isso não cola mais. Por que Deus simplesmente não se revela a todos de uma maneira concreta e não com livrinhos de mais de 2000 anos traduzido editado e modificado? Não consigo entender.

Com toda a minha convicção ateísta, observei algumas coisas de gênesis, e vi que o livre arbítrio tão falado pelos crentes na verdade é uma instituição falha, pois não é culpa do homem o fato de ter comido o fruto proíbido, pois como a própria bíblia diz, o homem não era conhecedor do bem e do mal ainda, então teria sido um erro inteiramente de Deus, por criar Adão tão fraco e Eva tão submissa, e foi esse pecado que originou todos os outros pecados. Onde está o livre arbítrio nisso?
    Última edição por Melroch; 18-09-2008 às 17:17.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Muita gente acredita em extraterrestres. Eles não podem ser vistos e sequer temos certeza que existem. Para você, é besteira acreditar neles?

O número de planetas é grande demais e o número de planetas habitáveis, é , naturalmente, arbitrariamente grande, então porque estaríamos sozinhos?? Acreditar em ETs me parece muito mais lógico, do que acreditar em um Deus.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

É ingenuidade pensar que a prece e fé são auto-suficientes. Deus é uma das ferramentas que levam ao sucesso, mas raramente dá conta do recado sozinho. Não por Ele não poder, mas sim por não precisar - Ele sabe que temos capacidade de passar por conta própria.
    Não, perder tempo com rezas, só nos atrapalha, nos afasta do nosso verdadeiro objetivo, ao rezarmos pensamos que somos capazes de conseguir as coisas com mais facilidade, o que é uma mentira, já que pedir algo para alguém que não existe não nos adiantará de nada, só vamos perder tempo que poderíamos estar investindo em nossos objetivos. E quando não conseguimos, culpamos a Deus. Uma boa forma de olhar para o nosso próprio fracasso. A crença em Deus é só um reflexo da cultura humana, pela busca de uma alternativa mais simples (um mero "efeito-colateral" evolutivo) e o de apontar falhas nos outros.

Satisfeitos?????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    O número de planetas é grande demais e o número de planetas habitáveis, é , naturalmente, arbitrariamente grande, então porque estaríamos sozinhos?? Acreditar em ETs me parece muito mais lógico, do que acreditar em um Deus.
    Quem define o que é mais lógico ou não? Parece-me muito mais lógico crer em um criador do que em vida extraterrestre. O número de fatores necessários para o surgimento da vida são incrivelmente numerosos. Apesar da quantidade de planetas ser imenso, a chance da vida surgir pode ser sim, no mínimo, inversamente proporcional.

Além do mais, se estamos usando a lógica, devemos evitar o relativismo. Chega de dois pesos ou duas medidas. Se deus e extraterrestres não são provados, não vejo porque dar mais crédito a um do que a outro.

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Não, perder tempo com rezas, só nos atrapalha, nos afasta do nosso verdadeiro objetivo, ao rezarmos pensamos que somos capazes de conseguir as coisas com mais facilidade
    E somos. Mesmo um cético deveria acreditar nisto, já que o efeito placebo está mais do que provado. Deus raramente age sozinho, mas que ajuda, ajuda.

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Qual a graça de acreditar em algo que nem se pode ver??
    E com que lógica fazer isso?
    É preciso ter graça para acreditar agora? :o

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    De fato é tudo muito bonitinho e fofinho, a natureza, o céu, o mar, mas as pessoas? Olhe para a sociedade injusta, o que te faz pensar que há um deus justo por trás disso? Para mim, se Deus existe ele fez a terra como um canal de programas de terror no universo. Quando eu olho ao redor vejo tudo o que nossa ciência explicou, não vejo nada divino nisso. Eu sou insensível ou você andou consumindo drogas alucinógenas?
    E nem venha dizer que o mundo está assim porque o homem escolheu, isso não cola mais. Por que Deus simplesmente não se revela a todos de uma maneira concreta e não com livrinhos de mais de 2000 anos traduzido editado e modificado? Não consigo entender.

Com toda a minha convicção ateísta, observei algumas coisas de gênesis, e vi que o livre arbítrio tão falado pelos crentes na verdade é uma instituição falha, pois não é culpa do homem o fato de ter comido o fruto proíbido, pois como a própria bíblia diz, o homem não era conhecedor do bem e do mal ainda, então teria sido um erro inteiramente de Deus, por criar Adão tão fraco e Eva tão submissa, e foi esse pecado que originou todos os outros pecados. Onde está o livre arbítrio nisso?
    Deus nos criou, nos deu liberdade, e depois deixou que nós aprendesse sozinhos, mas como tratar um irmão, é uma lição que ainda não descobrimos, quando descobrirmos, todos os males, serão superados, e finalmente poderemos viver em paz.

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    eu serei Ateia por um dia xD

Bom vou tentar

apesar do lhc tentar desvendar a origem do universo, o que falta aos cientistas ter uma historia de nossa humanidade completa sem a presença de deus é apenas a origem do universo, mas acredito eu que é apenas questão de tempo, a 200 anos atrás quando nem a teoria de dwarvin ainda existia falavam q a ciencia n podia explicar o surgimento dos seres vivos, e explicou alguns anos depois, falavam q n podia explicar o surgimento do universo, entao a ciencia descobre o big ban, depois falaram q n podiam explicar o surgimento do big bang, é soh questao de tempo ate q expliquem e ai provem a n existencia de deus como é o caso do lhc q dentre poucos anos desvendara muita coisa sobre a origem do universo e tb sobre os atuais estudos da materia escura

desculpem o argumento meio fraco, n costumo defender o ponto de vista contrario Oo
    Gostei do que vc falou Sah.
    Mas a 1:44 da matina vc consegue parar para pensar em uma coisa destas!?!
    rsrsrs

H ou M ?

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é como nosso pai que nos ensina. Sem dar o peixe, ensina a pescar, assim como após a morte faz a justiça total, deixando evidências grandes em Terra sobre sua existência, apenas sendo pouco procuradas. Deus, criando tudo e a todos, é um ser onipotente, onisciente e onipresente, que está atento a tudo que acontece como o julgador, que punirá os maus e iluminará os bons. Seu sistema de criação as vezes interpretado como falho tem um propósito claro e definido, o de fazer as pessoas cada vez se tornarem melhores a medida que evoluimos. Há como não acreditar em Deus? O amor, algo tão lindo criado por ele.
    A Bíblia, tanto questionada por muitos, é só um livro muito simples explicando a criação para o cérebro em desenvolvimento humano, que em época não podia compreender tantas coisas, então foi Deus simplificando de maneira tão óbvia e contestável que fez os humanos evoluírem no seu senso crítico e descobrirem cada vez mais coisas.
    Pensem bem, a expansão não pode ter criado seres desse jeito, complexos e agrupados em um só planeta, em que apenas um (descoberto até agora), pode ter criado condições para a vida humana. Por isto, digo que é racional acreditar em Deus.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[+Ateu]

Deus não existe, se existisse o mundo não taria assim, se acha q quando morrer ira pro ceu, cheio de flores e te receberam de braços abertos? Não ...

Lhc vai prova muita coisa, e se um dia o mundo acaba, vao vcs recorrer a Deus, porque os que passam fome fazem isso, e olha aonde estão ...

[que Deus me perdoe]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Deus é a salvação. Nele devemos acreditar cegamente porque ele é o caminho, é o nosso destino. Tudo que sinto, que venho construindo, e o mundo que eu tenho tão "maravilhoso" é obra divina."

Malz, não consigo! Muito complexo pra minha firme opinião.

Publicidade:

Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Tópicos Similares

1. O Mistério do Cálice Invertido 2ºEpsodio
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2007, 22:15
  2. O Mistério do Cálice Invertido (1º Fake)
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2007, 21:58
  3. Pare e pense.
    Por Ikas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-10-2007, 13:13
  4. Adiantando um pouco o dia das bruxas....
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2004, 01:12

Permissões de Postagem