Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Pense invertido!

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito em Deus.
    Como pode alguem pensar em algo que não existe, que muita gente duvida e que até agora causou muito mais problemas do que ajudou as pessoas como aqueles que acreditam dizem que é sua principal missão ou motivo de existir...

Será que o mundo não seria melhor se ele não "existisse"?

Ou melhor...
    Precisa de uma bandeira para se ter fé?

Deus existe , eu acredito em uma coisa que ninguem prova , em um ser superior interessado em dinheiro , e em manipular a sociedade fazendo parceria com a política , e lavando mentes de milhoes de pessoas em todo o mundo , assim fazendo-as esquecer dos princípios básicos da vida , acredito em um ser que faz as pessoas ficarem burras , para assim , elas continuarem sendo peso morto e bonequinhos do governo pra fazer o trabalho pesado.
    Isso lá é defender ponto de vista contrario?
    Defender ideias opostas a suas?
    Vc esta sendo sarcastico e só.
    Não deve ter entendido o proposito do topico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post

(Virei Religioso)

Deus existe , eu acredito em uma coisa que ninguem prova , em um ser superior interessado em dinheiro , e em manipular a sociedade fazendo parceria com a política , e lavando mentes de milhoes de pessoas em todo o mundo , assim fazendo-as esquecer dos princípios básicos da vida , acredito em um ser que faz as pessoas ficarem burras , para assim , elas continuarem sendo peso morto e bonequinhos do governo pra fazer o trabalho pesado.

Eu acredito
    isso foi irônico
    você tem que defender, não falar mal

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ser heterossexual mesmo que seja por 1 dia pe demais pra mim :wscared:

BRINCADERINHA MEYS

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não poderei contribuir muito bem ao seu tópico porque não sou um cara 100% em nada mas vou tentar(fazer milagre) me esforçar!
    O Locke chegou a ser hilário.
    Deus não existe a teoria já provou isso o Big Bang já provou isso o Eco do Big Bang já provou isso são pobres lúdicos que com falta de moral e auto-estima veneram um Deus inexistente e inexo, se ele tem poder ele faça algo pra provar não?
    Apesar de tudo tenho uma fagulha que acredita nesse pingo de ignorância.
    Agora quero ver sangue no tópico duelos entre religiosos e Ateus.
    Podem vir fanáticos idiotas!

Muita gente acredita em extraterrestres. Eles não podem ser vistos e sequer temos certeza que existem. Para você, é besteira acreditar neles?
    É besteira acreditar que existe uma panela de pressão gigante na órbita de plutão que comanda o planeta? [Quem disse isso mesmo nem lembro...?]

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus existe, seus hereges!

Ignorantes, inescrupulosos, sem senso de moral e ética, vocês não podem simplesmente ignorar o ser que rege nossas vidas, ele é o onipotente, onisciente, onipresente.

Vocês saberão do que eu estou falando, quando simplesmente a personificação do egocêntrico fazer justiça a suas almas e tornar cabível toda a teoria do livro sagrado que rege a predição do nosso futuro.

O árduo caminho do amor, a qual vocês não conhecem é cheio de concepções lastimosas, porém, seremos recompensados previamente no purgatória e receberemos a bem-aventurança do senhor.

Citação Postado originalmente por Avallansh
    Eu não acredito em Deus.
    Como pode alguem pensar em algo que não existe, que muita gente duvida e que até agora causou muito mais problemas do que ajudou as pessoas como aqueles que acreditam dizem que é sua principal missão ou motivo de existir...

Será que o mundo não seria melhor se ele não "existisse"?

Ou melhor...
    Precisa de uma bandeira para se ter fé?
    Você pensa que ele não existe, mas você não pode contestar a força divina, ela manifesta-se no fogo fulminante de nossas almas e nos aquece para que possamos fazer o bem. Dó daqueles a qual a chama do espírito foi apagado pelo ar gélido das asas do diabo.

Ele nunca deu motivo de ser malevolente, ou agir como tal. Quem são os mal feitores são os pecadores!!! Aqueles a qual o lúcifer fez cair em tentação, até que por meio da ciência o fez converter-se do bem, desejo-lhe o fogo abrasante do inferno, e que você seja afligido pelas mordidas de cérberos e fique a eternidade nos confins de Hades levando ceifadas de Bafomé ! Caralho que suruba

Publicidade:

Última edição por My on easy; 18-09-2008 às 13:44.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar na brincadeira

Acredito em Deus, pelo fato do numero de ouro estar presente em muitas coisas do nosso planeta, nos animais, nos vegetais, isto esta muito claro que é um padrão, mas como um padrão pode aparecer sem ter nenhum ser por traz?

E o nosso universo se expandi em forma acelerada, ou seja, ele ganha energia de fora(se fosse uma explosão, o universo iria perdendo energia, consequentemente perdendo aceleração, até uma hora parar de crescer, big bang fail), assim existe um ser maior, pós-universo, dando energia para o que mesmo continue a crescer.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em Deus.

Qual a graça de acreditar em algo que nem se pode ver??
    E com que lógica fazer isso?

Isso é uma forma das pessoas fugirem de resolver seus propios problemas e apelas pra um "Deus" que supostamente irá atende-lo. e quando algo de bom acontecer do nada, ter alguém pra agradecer.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda consequência tem uma causa. Negar Deus é negar a relação causa/consequência. Se o universo existe, alguém tem que tê-lo criado.

Além disso, são inúmeros os casos de milagres que vemos pelo mundo. Curas inexplicaveis, aparições de santos... É impossível que seja apenas fruto da imaginação. Eu mesmo prsenciei um milagre e por isso tenho minhas convicções firmes. Garanto a todos que Deus existe e está conosco o tempo todo. Mesmo as pessoas que se recusam a ver suas bênçãos, Deus as ama mesmo assim.

Meu apelo é que todos olhem ao redor. Vejam as pessoas, a natureza, o céu e o mar. Como coisas tão perfeitas puderam brotar do nada? Abram os olhos e, tenho certeza, verão os milagres acontecerem.

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Alguém por favor escolha uma religião ou alguma forma de força divina para que eu defenda.

~sirius~
    Igreja católica.
    Última edição por Thanatos Garuda; 18-09-2008 às 15:02.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirm~ Ver Post
    isso foi irônico
    você tem que defender, não falar mal
    Não da tpw , eu tentei pensar em algo , mais saiu só isso , lol.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iniciando discução religiosa em 10, 9, 8...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mistério do Cálice Invertido 2ºEpsodio
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2007, 22:15
  2. O Mistério do Cálice Invertido (1º Fake)
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2007, 21:58
  3. Pare e pense.
    Por Ikas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-10-2007, 13:13
  4. Adiantando um pouco o dia das bruxas....
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2004, 01:12

Permissões de Postagem