Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    PC = Caro, porem depois de investido o dinheiro o resto é tranquilo. Problema com jogos caros NULO, se estes danificarem o leitor com 80R$ vc compra um novo e é só isso que vc vai trocar, e é um PC, vc tem possibilidades ilimitadas, não vai ficar preso a jogo e jogo somente. Contra, se quiser se manter jogando em High performace e quality VAI TER QUE GASTAR MUITO DINHEIRO, se se contentar com diminuição nestes 2 quesitos com o passar do tempo então é uma otima escolha.
    Bom, quanto ao computador. Tudo bem, pra continuar rodando jogos nextgen, sim tem que gastar grana com o pc. Só que pare pra pensar, um ps3 ou um 360 não tem a possibilidade de "upar", então ele fica limitado a apenas os jogos do momento, e do console. Enquanto o computador, tu pega, troca as memórias, aí a placa de vídeo, talvez mais pra frente o procesador. Ou seja o computador precisa de pequenos investimentos, mas que vão deixando o pc no padrão da coisa, enquanto o console só tende a cair em desuso.
    Claro depois de um tempo será preciso trocar a placa-mãe do computador, oque aí gera um gasto maior pra comprar peças compatíveis com a mesma.
    Levando esses fatores em conta, eu acho mais lucrativo um pc.

Citação Postado originalmente por Mestre do Yellow
    Volto a dizer: desde a geração 64(nintendo 64, play1) que não se faz jogos com graficos de fato inovadores, so fazem jogos com graficos um pouquinho melhores que os da geração 64, mais bem desenhados, mas nada muito inovador. Inovador é comparar o 3D de jogos de ms-dos como heretic e duke nuken 3D com os da geração 64, a diferença é de fato brutal. Mas comparar o da geração 64 com o 128 ou com o atual a diferença não é la tão grande, so personagens com detalhes que os deixam mais "plastificados", mas nada tão inovador como no exemplo anterior.
    Apesar de eu concordar com boa parte das coisas que tu falou, eu tenho qu discordar disso. É claro que os gráficos mudam muito de uma geração pra outra. Mas oque são gráficos.
    Quando eu me refiro a gráficos, eu quero dizer que a modelagem 3d utiliza muito mais polígonos para criar os objetos e as texturas são exponencialmente melhor trabalhadas. E claro que a qualidade gráfica não traz apenas melhoras visuais, mas aliada uma engine física decente da mais realismo ao jogo, oque, ao meu ver, gera mais diversão.
    E oque é o videogame senão uma ferramente de entretenimento?
    É uma elemento básico, oque é melhor? Um tiroteio no Quake 2 ou no Gears of War?
    Volto a salientar que concordo com boa parte doque tu falou, se hoje eu fosse comprar um video-game, eu nao saberia qual comprar. Teria de comprar os três. Deve ser muito foda poder jogar Zelda com o controle de Wii, mas ao mesmo tempo joga GTA 4 deve ser muito foda também, depende da minha vontade do momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 02-09-2008 às 22:54.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você é um sonysta fanático. Você mesmo disse antes que prefere um jogo no qual possa ver a bunda da Lara Croft, resume tudo. Você não joga jogos, você assiste jogos.

Eu sinceramente não consigo entender esse amor religioso aos gráficos desse povo. Não consigo. Deve ser porque eu cresci jogando Super Nintendo e Nintendo 64. Baixando roms de Gameboy. Jogando Tibia. Eu nunca entendi por que tem que ter uma mulher pelada com gráficos perfeitos para um jogo ser bom. Jogo não é filme. JOGO É JOGO. Foi feito pra ser jogado, com o simples objetivo de se divertir. E se um jogo tem um elfo com jogabilidade excelente e 50h de jogo, enquanto outro tem uma fase só, controle ruim e gráficos de cinema, eu ainda fico com o primeiro. Não desmerecendo a Lara Croft, mas eu vejo gente jogando cada lixo só por causa dos gráficos e não consigo achar isso normal.

Eu até acho que ps3/360 tem inúmeras vantagens quanto ao wii (e vice-versa). Mas ao invés de ver o povo discutindo JOGOS, você vê eles discutindo HARDWARE. No outro tópico de ps3X360, 90% das discussões eram hardware. E jogos que é bom nada. Nada de Halos, Final Fantasys, GTAs, Gutar Heroes, etc. Só Hardware.

Uma última pergunta: Se existissem apenas 2 jogos no mundo, qual você jogaria? Campo Minado 3D ou um jogo de tiro em 8-bits?
    Seu primeiro console foi um super nintendo?
    ^.^
    Aqui é geração Atari meu irmão!

Se grafico não é tudo então sua escolha é PC.
    Se vier falar que não... blablabla, Wii mimimi.
    Então vc é um nintendista fanatico que prefere ver o Mario dançando Bee Gees ao inves da bunda da Lara Croft suadinha. (PS: Odeio Tomb Raider e tive 64 e PSx, Cube e PS2, Wii e PS3. Gostei tanto de um quanto do outro em cada geração, cada um com sua particularidade. Como estamos falando da Newgen, PS3 > Wii.)

Se existissem apenas 2 jogos no mundo, qual você jogaria? Campo Minado 3D ou um jogo de tiro em 8-bits?
    Vou reponder com uma pergunta.

Que mundo é esse para mim ficar bem longe.

O fato é que o mundo em que vivemos vc pode escolher entre ter um PS3 ou Wii ou 360 ou PC.
    Todos tem tanto jogos otimos quanto jogos MERDA.
    Não existe essa de só ter jogo ruim ou jogo de 1 fase, NÃO EXISTE.
    Como não existe, vc escolhe se prefere graficos fodasticos e jogos excelentes ou graficos de game Cube ou PS2 para meia duzia de jogos (SSBB, Zelda, Mario's e SÓ)

Jogar videogame é algo infantil.
    Meu professor de sistemas no 2EM tinha sido gerente do HotLine da TecToy.
    Ele ganhava para jogar video game.
    Isso quando existia tectoy.
    Imagine agora.
    Infantil é joga pokemon.
    Não jogar video game.
    O marido/namorado da minha prima é delegado da PF de SP e é viciado em video game. Tem um 360 e só joga original para não estragar o aparelho.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh
    PS3 é o melhor.
    Não tem como negar.
    Se vc tivesse dinheiro para fazer o que quiser compraria o 360 ou o PS3?
    Como ja sei a resposta então PS3 esta na frente.
    Prefiro 360, tanto que fiz a escolha baseada nos jogos e possibilidades online e não em qual tem pirata...
    PS3 AINDA não ultrapassou o 360 por que possui poucos jogos de nivel "excelente" assim como o wii...

Jogar videogame é algo infantil. Não é pq num jogo tu pode matar, roubar, estuprar e o escambal que ele deixara de ser infantil().
    Jogar video game deixou de ser algo para crianças a anos e sim, o 16+ da maioria dos jogos hj em dia prova isso,

Logo jogos ao estilo da nintendo são sim melhores, pois eles não tentam finjir algo que não são, admitem que videogame é coisa infantil e fazem jogos que "aqueles que gostam de jogar videogame mas não admitem que isso é coisa infantil" não gostam.
    Não consigo entender sua lógica, "jogos infantis da nintendo são melhores aeowls!", existem jogos infantis e eu particularmente, adoro, mas tanto o 360 e os ps3 tambem possuem jogos do estilo da nintendo...

Um bom exemplo é o Banjo e Kazoie que vai ser lançado esse ano pra 360 e que ja foi uma franquia exclusiva da nintendo...

A nintendo está perdendo na guerra dos video games desda geração passada (só não digo desde o n64, pq meu sonho era ter um HEAUHUEA), por que parou no tempo e pela quantidade limitada de titulos realmente bons.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro 360, tanto que fiz a escolha baseada nos jogos e possibilidades online e não em qual tem pirata...
    PS3 AINDA não ultrapassou o 360 por que possui poucos jogos de nivel "excelente" assim como o wii...
    PS3 x 360 jogando em uma TV de 29" tubo nãoganha mesmo.
    Isso pq 360 + Live > Ps3.

Quanto a jogos os 2 são iguais.

Quanto a grafico o PS3 ganha.

Então temos um empate técnico, vai do que vc prefere, grafico alucinante ou um modo on line fora de serie.

Não consigo entender sua lógica, "jogos infantis da nintendo são melhores aeowls!", existem jogos infantis e eu particularmente, adoro, mas tanto o 360 e os ps3 tambem possuem jogos do estilo da nintendo...

Um bom exemplo é o Banjo e Kazoie que vai ser lançado esse ano pra 360 e que ja foi uma franquia exclusiva da nintendo...
    Não tem logica...
    Essa maluco é uma criança que quando maltratada vai chorar pra mamãe.
    Aqui no caso, um moderador.

A nintendo está perdendo na guerra dos video games desda geração passada (só não digo desde o n64, pq meu sonho era ter um HEAUHUEA), por que parou no tempo e pela quantidade limitada de titulos realmente bons.
    E parte eu concordo.
    Nessa Newgen a nintendo ficou muito para traz.
    Meu irmão esta jogando agora o Resident Evil Umbrella Chronicles.
    HORRIVEL!
    A mil anos fizeram um jogo igualzinho e com os mesmos graficos e jogabilidade chamado House of Dead.
    Até pro mega drive tinha um similar CHAMADO RAMBO II. :yelrotflm

Wii se limita a isso, inovação no modo de controlar, mas se for pensar bem, em alguns jogos como esse, a inovação é nula.

Mesmo no SSBB, vc usa o Wiimote como um joy normal.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei DarkSector de ps3 em uma full HD widescreen de 40 polegadas e sinceramente... não notei muita diferença da versão do xbox não... talvez seja o titulo...

De qualquer forma, o xbox 360 tem mais titulos exclusivos expressivos NO MOMENTO, como disse anteriormente os 2 unicos titulos exclusivos de ps3 q eu realmente gostaria de jogar seriam MGS 4 e Kingdon Hears 3 (esse ultimo ainda tenho esperanças de que perca a exclusividade), mas agora concordo com vc a maior parte dos jogos tem pra ambos os consoles e o principal motivo disso é o custo da produção dos jogos de hoje em dia, e assim pra ter um melhor lucro cada vez menos jogos são exclusivos... E a tendencia é piorar (ou melhorar depende do ponto de vista).

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei DarkSector de ps3 em uma full HD widescreen de 40 polegadas e sinceramente... não notei muita diferença da versão do xbox não... talvez seja o titulo...
    DarkSector...
    Nunca ouvi falar.

Mas é só pegar Skate (EA) 360 x PS3.
    A diferença é beeeem grande.
    Não é nada astronomico, mas da pra notar.
    O 360 fica com os mesmos serrilhados do que no jogo em PC.
    Já o PS3 não.
    Como disseram, o 360 é um PC com cara de console, por isso perde em qualidade grafica pro PS3 que se ajusta perfeitamente as TV's FHD.

Mas tem jogo que não tem quase diferença mesmo.
    Ace Combat por exemplo é a mesma coisa nos 2.
    O que muda é que granula muito a luz no avião quando pega uma parte muito iluminada, no PS3 é um brilho perfeito.

Pra quem se importa com isso faz diferença, talvez eu seja perfeccionista d+ e por isso prefiro PS3.
    Mas em termos gerais o 360 não é muito ruim não.
    Ainda assim considero ele o pior da Newgen, por não ter titulos unicos como o Wii, depender muito do Live para sobreviver (por melhor que seja) e nem para colocar um sensor de movimento no controle!

Perde em graficos para o PS3 que seria o 2º maior trunfo do console.

PS3 > Wii > 360.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    sim, o 360 tem mais jogos bons do que o ps3, porém o ps3 tem mais jogos bons do que o wii. E isso não é só opinião, se você pegar o gamerankings(site que faz uma média com as reviews dos sites mais conceituados)você verá.

jogos com mais de 80% no gamerankings:
    ps3: 69
    360: 109
    wii: 28

pra mim, o wii só vale a pena se você tiver um outro videogame(pc, 360, ou ps3) e usá-lo como um "secundário" de vez em quando.

qunato a qual é melhor, dentre ps3 e 360, aí já é questão de gosto.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Meu professor de sistemas no 2EM tinha sido gerente do HotLine da TecToy.
    Ele ganhava para jogar video game.
    Isso quando existia tectoy.
    Imagine agora.
    Infantil é joga pokemon.
    Não jogar video game.
    O marido/namorado da minha prima é delegado da PF de SP e é viciado em video game. Tem um 360 e só joga original para não estragar o aparelho.
    Trabalhar jogando videogame nao torna isso menos infantil. Seguindo essa logica so trabalharia no canal discovery kids e fazendo sua programação criancinha menores de 5 anos. :rolleyes:

Infantil é jogar videogame, videogame não passa de um brinquedo e quem brinca com brinquedo é infantil.

E eu não disse que por ser infantil adulto não jogue, eu so disse que quem joga videogame ou é criança, ou é adulto que tem uma mentalidade infantil, não importando se ele trabalha na creche ou se na PF. A unica diferença é saber admitir isso e parar com essa história de "não jogo jogos infantis", pelo simples fato de jogar videogame em sí ser algo infantil.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Jogar video game deixou de ser algo para crianças a anos e sim, o 16+ da maioria dos jogos hj em dia prova isso,

O selo de de restrição de idade é so algo pra desviar a atenção da infantilidade de se jogar videogame, fazer a pessoa acreditar na ilusão de que videogame não é infantil e que por ela ter idade para jogar tal jogo se achar superior e adulto, quando na verdade esta sendo tão infantil quanto uma pessoa que esta jogando kirby.

E eu não disse que "jogos infantis da nintendo são melhores", so disse que a nintendo não finge ser o que é e seguindo essa premissa faz jogos realmente bons, muitos que viram classicos EXCLUSIVOS pelos quais é lembrada até hoje. Enquanto isso seus concorrentes não admitem que videogame é coisa de criança e faz esse joguinho semi-desconhecidos, que não emplacam como classicos associados a marca. Tanto que se eu falo "nintendo" todos ja lembram do mario, zelda, metroid, pokemon, kirby, donkey kong, mas se falam "playstation" ou "xbox" nenhum titulo EXCLUSIVO vem a mente, o maximo que vem a mente é os graficos e coisas do hardware.

Mas se eu pudesse escolher jogar todos os jogos dos 3 videogames em graficos bem podres(de 128 ou de 64), concerteza eu o faria, eu jogo pelos titulos e não pelos graficos.

Ps: o wii roda jogos de gamecube tambem, se falam tão mal dos jogos do wii por serem poucos bons de jogar(o que discordo), pode-se usar os jogos de game cube pra complementar numa boa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O selo de de restrição de idade é so algo pra desviar a atenção da infantilidade de se jogar videogame, fazer a pessoa acreditar na ilusão de que videogame não é infantil e que por ela ter idade para jogar tal jogo se achar superior e adulto, quando na verdade esta sendo tão infantil quanto uma pessoa que esta jogando kirby
    Descordo, existem jogos feitos especialmente pra crianças e jogos para todas as idadesm, eu pessoalmente gosto de todos... (KIRBY OWNA)

Citação Postado originalmente por Mestre do Amerolow!
    Enquanto isso seus concorrentes não admitem que videogame é coisa de criança e faz esse joguinho semi-desconhecidos, que não emplacam como classicos associados a marca
    A resposta pra essa parte é simples.
    Me diga, quando lançaram Mario Bros a 428924380248 anos atras, ele era conhecido?? Ele ja era famoso e tudo mais? Não né? Você diz titulos desconhecidos por que jogos hj em dia tem uma hostória muito diferente de salvar a princesa Zelda do poderoso bruxo Ganondorf(era isso?), histórias com conteudo e muitas que dificilmente podem ter continuações sem estragar e comprometer a "fisica" da história anterior... E sim, tanto PS3 quanto o xbox 360 tem jogos que daqui a 10 anos serão considerados CLASSICOS e JA TEM jogos considerados classicos atualmente Exemplo? PS3: Metal Gear / Xbox: Ninja Gaiden

Citação Postado originalmente por Master of Amarelo
    falam "playstation" ou "xbox" nenhum titulo EXCLUSIVO vem a mente, o maximo que vem a mente é os graficos e coisas do hardware
    Sério? será por que simplesmente você não os conhece como deveria???

vou dar 2 exemplos pra cada console...

PS> Metal Gear e Kingdon Hearts

Xbox> Forza e Ninja Gaiden

Existem MUITOS OUTROS mas estou no serviço...

eu jogo pelos titulos e não pelos graficos.
    Eu tambem, mas se puder escolher, entre qualidade ou qualidade + graficos...
    A escolha é óbvia...

Ps: o wii roda jogos de gamecube tambem, se falam tão mal dos jogos do wii por serem poucos bons de jogar(o que discordo), pode-se usar os jogos de game cube pra complementar numa boa
    Game Cube... Perdeu feio na geração passada pelo mesmo motivo que o Wii... Não com tanta intencidade...

Pra você ver, da geração passada o video game mais fraco em graficos era o PS2 e mesmo assim ele foi o campeão absoluto de vendas...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

E eu não disse que "jogos infantis da nintendo são melhores", so disse que a nintendo não finge ser o que é e seguindo essa premissa faz jogos realmente bons, muitos que viram classicos EXCLUSIVOS pelos quais é lembrada até hoje. Enquanto isso seus concorrentes não admitem que videogame é coisa de criança e faz esse joguinho semi-desconhecidos, que não emplacam como classicos associados a marca. Tanto que se eu falo "nintendo" todos ja lembram do mario, zelda, metroid, pokemon, kirby, donkey kong, mas se falam "playstation" ou "xbox" nenhum titulo EXCLUSIVO vem a mente, o maximo que vem a mente é os graficos e coisas do hardware.
    Acho que você nunca ouviu falar de um jogo chamado halo, ícone do xbox, mas tudo bem já que você acha que gta é um exclusivo da sony.

E também um jogo não presisa ter um século de idade para ser bom, nem ser um símbolo da marca da também.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ps: o wii roda jogos de gamecube tambem, se falam tão mal dos jogos do wii por serem poucos bons de jogar(o que discordo), pode-se usar os jogos de game cube pra complementar numa boa.
    numa discussão de videogames dessa geração, contam-se apenas jogos DESSA geração. Se eu quisesse jogar jogos de gc eu compraria um gc. E, se contassem os jogos da geração anterior, o ps3 ganharia disparado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic