Bom, quanto ao computador. Tudo bem, pra continuar rodando jogos nextgen, sim tem que gastar grana com o pc. Só que pare pra pensar, um ps3 ou um 360 não tem a possibilidade de "upar", então ele fica limitado a apenas os jogos do momento, e do console. Enquanto o computador, tu pega, troca as memórias, aí a placa de vídeo, talvez mais pra frente o procesador. Ou seja o computador precisa de pequenos investimentos, mas que vão deixando o pc no padrão da coisa, enquanto o console só tende a cair em desuso.
Claro depois de um tempo será preciso trocar a placa-mãe do computador, oque aí gera um gasto maior pra comprar peças compatíveis com a mesma.
Levando esses fatores em conta, eu acho mais lucrativo um pc.
Apesar de eu concordar com boa parte das coisas que tu falou, eu tenho qu discordar disso. É claro que os gráficos mudam muito de uma geração pra outra. Mas oque são gráficos.Postado originalmente por Mestre do Yellow
Quando eu me refiro a gráficos, eu quero dizer que a modelagem 3d utiliza muito mais polígonos para criar os objetos e as texturas são exponencialmente melhor trabalhadas. E claro que a qualidade gráfica não traz apenas melhoras visuais, mas aliada uma engine física decente da mais realismo ao jogo, oque, ao meu ver, gera mais diversão.
E oque é o videogame senão uma ferramente de entretenimento?
É uma elemento básico, oque é melhor? Um tiroteio no Quake 2 ou no Gears of War?
Volto a salientar que concordo com boa parte doque tu falou, se hoje eu fosse comprar um video-game, eu nao saberia qual comprar. Teria de comprar os três. Deve ser muito foda poder jogar Zelda com o controle de Wii, mas ao mesmo tempo joga GTA 4 deve ser muito foda também, depende da minha vontade do momento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: