Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irei mais responder ao mestre do yellow sobre o Wii, é perda de tempo...

Em todo caso, a Kai é de uma outra empresa, não da microsoft não sei ao certo como funciona, mas é gratis e a Microsoft não bani por causa dela...

Mas não chega aos pés da Live... (tem a Leaf tambem que é parecida com a Kai, e eu conheço menos ainda...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro mil vezes um grafico não tão bom mas ter a chance de ter acesso a internet e aos jogos do capitão gancho ao mesmo tempo, diferente do x360 que é um ou outro, e do play3 q so original(e ainda caros).
    Meu irmão vc gosta de pokemon.
    Acabo.
    Sua opinião vai ser irrelevante pq seja como for por pior que o console da nintendo seja uma bosta vc vai defende-lo.

Mas isso não por que vc gosta de pokemon, isso é só um extra, vc vai defender a nintendo pq ja mostrou que é um nintendista doente.

Pagar pra jogar online é ruim, principalmente quando os concorrentes oferecem de graça. Azar que o da microsoft por ser pago tem "estrelinhas, cheira a glade ar e mostra que tu tem cash pra jogar fora pagando uma coisa que poderia ser gratuita", de graça é sempre melhor. O que importa é o basicão, jogar online, detalhes e tal é pura frescura.
    É como pagar banda larga so pra acessar orkut, email e msn, sendo que uma discada gratuita faz a mesma coisa com a mesma eficiencia, ridiculo.
    Prefiro pagar para entrar no forum do tibiabr do que no Pes Brasil de graça que nunca tem ninguem e os posts são respondidos a cada ciclo do sol completo.

Ah claro, então o x360 atualiza hardware sozinho a cada lançamento de jogo? Ele ativa suas pernas robotizadas e vai correndo pra uma assistencia tecnica atualizar seu hardware e depois volta a sua casa sendo capaz de rodar as ultimas novidades?
    Cara entenda que o x360 é um computador, e como todo computador tem sua configuração. A pessoa somente se daria ao trabalho de fazer upgrade no seu pc pra ficar igualzinho a configuração do x360 e pronto, todo jogo de x360, seja novidade ou coisa velha ira rodar nele.
    Não imbecil.
    O que eu disse é que vc não vai ter que gastar 1000R$ só com uma placa de video nova para seu XBOX.

>.>

UM PC IGUALZINHO AO XBOX JÁ É UM PC DE 3000R$.
    Um PC para rodar o GTA Vice City é um PC muito mais barato do que um para rodar San Andreas.
    ACORDA CARALHO!

Um PC que rode GTA IV hoje não vai rodar GTA V amanhã. (não igual a um console, o PS3 roda GTA IV e o GTA V vai rodar IGUAL)

Que nada cara, os 3 tem jogos sem sal, so que a nintendo tem seus titulos exclusivos famosos que se destacam sobre esses jogos sem sal, que ofuscados por sua fama parecem ruins, quando na verdade são a mesma porcaria sem sal dos concorrentes.
    A unica diferença é que os concorrentes tem um pouco mais de grafico e isso faz com que os jogos sem sal deles pareçam legais, porem é como irmãs gemeas feias, sendo que uma usa maquiagem e a outra fica ao natural. A que usa maquiagem pode parecer até legal e bonita mas no fundo são a mesma coisa.

Se não fossem os graficos esses concorrentes seriam esmagados pela nintendo.
    Sem sal?
    O que é sal pra vc então, o pikachu soltando raio pela bunda?
    Vai se fode maluco...

E vc disse UM POUCO MAIS DE GRAFICO.
    Já jogou o nintendo Wii?
    Ralemnte jogou o Nintendo Wii?
    Fala serio, um pouco mais de grafico foi a coisa mais ignorante que eu já li nesse topico, continua assim que vc passa o Phelps na quebra de records em sequencia.

E esse "jogar de verdade" é muito relativo, so pq o wii é famoso pelos jogos casuais não implica necessariamente que ele so fique nesse aspecto. Lembre-se que o wii tem 2 controles, o wii remote e o comum, usando o comum não se diferencia em nada de seus concorrentes(releve graficos, são inuteis. So pq em um da pra ver a ruguinha na testa do personagem e no outro o rosto esta meio quadrado, mas ambos são 3D, isso não quer dizer nada), com a vantagem de ter acesso a modalidade inovadora pra quando se sentir mais disposto.
    Agora é certeza que vc não jogou Wii.
    Ou brincou um pouquinho com ele NO MAXIMO.

Sabe quantos jogos suportam o classic?
    Só busca ai na net.
    E pelo que vc disse então é muito melhor comprar um PC, ou PS3 ou até um XBOX do que o Wii, se for para jogar com o classic, pq escolher um video game de graficos bosta?

O que salva o Wii é a inovação da maneira de jogar, se não for isso pq comprar um?

Que ridiculo. Vc não sabe o que pensar.

A nintendo é top pelo simples fato de ter jogos exclusivos de sucesso por gerações, enquanto que a sony tem o que? Gta, que nem exclusivo é(tb é pra pc xD)? E microsoft, campo minado
    SSBB, Zelda, Mario Kart e acabou.
    Burro é quem gasta 700R$ pra jogar 7 jogos e aposentar o video game.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Meu irmão vc gosta de pokemon.
    Acabo.
    Sua opinião vai ser irrelevante pq seja como for por pior que o console da nintendo seja uma bosta vc vai defende-lo.

Mas isso não por que vc gosta de pokemon, isso é só um extra, vc vai defender a nintendo pq ja mostrou que é um nintendista doente.

Prefiro pagar para entrar no forum do tibiabr do que no Pes Brasil de graça que nunca tem ninguem e os posts são respondidos a cada ciclo do sol completo.
    O que tem haver gostos pessoais com o assunto por acaso? Se for assim tua opinião sobre games não deveria ser valida, pois segundo posso ver tu gosta de futebol e logo so deve saber sobre futebol e nada de videogame. Nada a ver isso. :yelrotflm

E não tem sentido pagar o live se existem serviços gratuitos de se jogar online jogos da caixinha, que abrange os jogos "promocionais"(isso segundo o iriandor). Qualidade não é a mesma? O maximo que pode ter é não haver a mesma quantidade de pessoas, mas de resto sempre havera gente online sim, e sendo possivel jogar online cumpre seu papel.
    Não vejo essa "suposta" superioridade do live so por ser pago, alias encaro até com desvantagem pois ele oferece as mesmas coisas que os outros, so que tendo que pagar.

É como eu disse antes: se a pessoa so vai usar o pc pra msn e orkut uma discada gratuita ja ta de bom tamanho, é inutil pagar uma banda larga. No caso dos videogames se ambos é possivel jogar online, pq escolher logo o pago? Ridiculo isso.

Não imbecil.
    O que eu disse é que vc não vai ter que gastar 1000R$ só com uma placa de video nova para seu XBOX.

>.>

UM PC IGUALZINHO AO XBOX JÁ É UM PC DE 3000R$.
    Um PC para rodar o GTA Vice City é um PC muito mais barato do que um para rodar San Andreas.
    ACORDA CARALHO!

Um PC que rode GTA IV hoje não vai rodar GTA V amanhã. (não igual a um console, o PS3 roda GTA IV e o GTA V vai rodar IGUAL)
    Tu ta confundindo as coisas, ta comparando jogos de pc com os de xbox. O que eu quis dizer é que se um pc for configurado da mesma forma que um xbox ele podera emular todos os jogos da caixinha sem nenhum problema e com a vantagem de ser um pc(pc=todas as funções de um pc+poder jogar jogos de pc, que esses sim tem que ficar dando upgrade a cada lançamento).

Então, se uma pessoa ta afim de trocar de pc mas ao mesmo tempo esta interessada num videogame, ela so tem que comprar esse pc de 3000 reais com configuração igual a da caixinha e estara muito mais satisfeita do q se tivesse comprado a caixinha. Podera emular todos os jogos lançados pra caixinha no pc e tambem jogar jogos de pc até quando der.

Sem sal?
    O que é sal pra vc então, o pikachu soltando raio pela bunda?
    Vai se fode maluco...

E vc disse UM POUCO MAIS DE GRAFICO.
    Já jogou o nintendo Wii?
    Ralemnte jogou o Nintendo Wii?
    Fala serio, um pouco mais de grafico foi a coisa mais ignorante que eu já li nesse topico, continua assim que vc passa o Phelps na quebra de records em sequencia.
    Jogos sem sal são jogos que não possui la grande expressão, so fazem sucesso entre os sonystas e microsofistas, qualquer pessoa alheia que é perguntada sobre esses jogos nunca ouviu falar sobre seus titulos e quando apresentada a eles não se impressiona muito(não da forma que um sonysta/microsofista esperava). São joguinhos, nada mais que isso, titulos meio desconhecidos que so os fãs da plataforma pra fazer uma força pra tentar tirar esse titulo do mundo do desconhecido.

Ja um jogo bom(aka sem sal) esta diretamente ligado a marca do videogame e é conhecido até por quem não sabe muito de videogames. Quer um exemplo? So dizer a palavra "nintendo" e ja vem na mente nomes como mario e turma, zelda, donkey kong, pokemon, metroid, star fox, kirby, etc. Agora se eu digo "playstation" ou "xbox" vem o que na mente? Um grande vazio...

E cara tu ta muito mal acostumado hein? Os graficos dessa geração wii, x360 e play3 são excelentes, pra que ficar comparado entre eles pra ver qual o melhor so pq um da pra "ver uma ruguinha, uma cicatriz, etc". Agradeça por não ter como jogo 3D aqueles de grafico do ms-dos, como hexen, heretic, duke nuken 3D.
    Sendo assim eu não retiro o que eu disse, esses concorrente so tem um pouquinho mais de graficos, coisa boba e pouco relevante. Alias considero até um exagero essa busca de melhoria de graficos, não tem mais o que melhorar. Pra mim desde a epoca da geração 64(n64, play1, etc) que os videogames alcançaram o ideal em graficos, acima disso é coisa superfula e discutir a diferença entre as plataformas quanto ao quesito graficos é algo totalmente inutil.

Agora é certeza que vc não jogou Wii.
    Ou brincou um pouquinho com ele NO MAXIMO.

Sabe quantos jogos suportam o classic?
    Só busca ai na net.
    E pelo que vc disse então é muito melhor comprar um PC, ou PS3 ou até um XBOX do que o Wii, se for para jogar com o classic, pq escolher um video game de graficos bosta?

O que salva o Wii é a inovação da maneira de jogar, se não for isso pq comprar um?

Que ridiculo. Vc não sabe o que pensar.

SSBB, Zelda, Mario Kart e acabou.
    Burro é quem gasta 700R$ pra jogar 7 jogos e aposentar o video game.
    Errado, escolhe-se o vidoegame que tenha os 2, classic e o modo inovador. Obviamente que havera mais jogos da forma inovadora pois é esse o diferencial mais relevante, mas como eu não sou o cara de + de 300 quilos que apareceu na discovery eu não vejo maiores problemas.

E novamente os 3 tem o mesmo grafico caramba, so pq os outros 2 tem graficos um pouquinho melhores tu chama os do wii de bost*? Francamente, esse não sabe o que diz. Ja não vejo grandes inovações quanto a graficos desde a geração 64, considero essa discução sobre graficos totalmente sem sentido.

E eu compraria mesmo sem os recursos inovadores so por ser nintendo, e como toda nintendo tem aqueles titulos exclusivos ja citados que nenhuma empresa rival ira ter. E não tendo nunca chegarão aos pés da nintendo.
    No dia que a sony e/ou a microsoft tiverem direito sobre mario, zelda, pokemon e afins me procura. :10:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não vale a pena.
    Prefiro um PS3 *-*,até um Xbox 360.
    Um amigo meu tem Wii,ele mesmo diz que foi perca de tempo compra...
    Vou dizer coisas que ELE me disse:
    Ele disse q só tem jogo infantil,que os jogos que prestam são poucos,que só tem graça jogar se tem mais de uma pessoa,etc e tal.
    Seila,eu ficaria com um PS3,compre se você quiser,suas escolhas fazem seu destino,então faça você o seu,por suas idéias.
    Ps3 tem o sixaxis[+acho que errei o nome],que se assemelha a jogabilidade do wii nessa parte,apesar de não ser tão desenvolvido.
    Eu ficaria com PS3 ou Xbox 360
    Porque acho que pra wii não vai sair jogos como GTA IV,RE 5, God of War III,MGS4,Gears of War,Halo 2/3,etc(misturei jogos exclusivos pra ps3 e xbox 360 nessa lista =d),e que são do estilo que eu gosto ;x.
    Mas é você quem tem que fazer a avaliação de acordo com seu gosto.
    Última edição por Eragonlordex; 28-08-2008 às 18:30.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow a live é infinitamente superior a Kai ou a Leaf, por alguns motivos...

Lag, Downloads de demos, download de jogos arcade completos, download de extras para os jogos, atualizações dos jogos(concerto de possiveis bugs), entre centenas de outras coisas que não poderia citar pois nunca,realmente, joguei na leaf*/kai... Mas o principal fator seria o Lag, que por sinal é praticamente inexistente na Live, digo inexistente pois jogos muito pesados e com poucos loadings como GTA IV tendem a ter um pouco de lag...

Agora um exemplo de jogo que NUNCA rodaria em um Wii, e se caso fizessem rodar, não teria a mesma graça, pois a graça desse jogo está nos movimentos realistas e lindos e que não poderiam ser feitos no Wii:

OK, não sei colocar video do video.msn aki... vai o Link msm:

http://video.msn.com/video.aspx?mkt=...&from=msnvideo
    Mirror's Edge

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 28-08-2008 às 19:50.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@piskacu
    Só vc paga pau pra essa merda que chamam de console.
    O assunto do topico é: Wii vale a pena?
    E só vc com argumentos idiotas vem contrariando a opinião geral e ainda considerando esta absurda e errada, como se não bastasse faz questão de deixar bem claro o pq de TODA resposta ser considerada errada e sua a sua é certa.

Tu ta confundindo as coisas, ta comparando jogos de pc com os de xbox. O que eu quis dizer é que se um pc for configurado da mesma forma que um xbox ele podera emular todos os jogos da caixinha sem nenhum problema e com a vantagem de ser um pc(pc=todas as funções de um pc+poder jogar jogos de pc, que esses sim tem que ficar dando upgrade a cada lançamento).
    PQP.
    Não é possivel.

UM PC CONFIGARADO DA MESMA FORMA QUE UM XBOX É UM XBOX NÃO UM PC.

PC é PC, XBOX é XBOX.
    Não te MSN pra XBOX LIVE não.

Não existe PC XBOX e nem vice e versa, Se vc tiver um PC para jogar lançamentos de daqui 2 anos vai ter SIM que gastar dinheiro com uma plca de video nova, um processador novo, talvez mais memoria. ISSO É FATO PORRA!

Com o XBOX NÃO!
    Vc põe o DVD novo no video game e joga.
    Não tem gasto.
    No maximo uma atualização.

DA PRA ENTENDER ISSO OU EU CHAMO O PIKACHU PRA TE DAR UM CHOQUE E QUEM SABE ASSIM PEGA NO TRANCO...

Os graficos dessa geração wii, x360 e play3 são excelentes,
    Vc nunca jogou meia hora de Wii.
    Sua opinião nesse topico é irrelevante.
    Eu respondo pq é engraçado d+ ler as bobagens que vc fala, e tem umas que são tão absurdas que da vontade de gorfar.

Sendo assim eu não retiro o que eu disse
    Claro que não.
    Vc é uma gamba ignorante e inflexivel que acredita piamente nas besteiras que fala, e pior ainda, acredita que isso é o certo, a verdade absoluta.

De qualquer maneira, vai durmi.
    Compra um Wii e volta aqui depois, pq sem saber do que esta falando fica foda ter uma conversa.

Vem falar que eu to errado ainda?

Todo mundo ta errado e só vc ta certo então caralho?

O único que dura mais é o SSBB, mas jogá-lo sozinho é um porre, assim como Mario Kart.
    Mario Kart eu acho que dura um pouco mais pq é um pouquinho mais dificil de DETONAR.

Agora SSBB vc liberra TUDO muito rapido.
    E se não tiver com quem jogar pode jogar fora.
    Brawl com PC é ridiculo.

O que salvou o Wii do meu irmão é justamente o fato de que na casa ainda tem eu e minha irmã que jogam.
    Se não...

Ele não traz um jogo +/- aqui desde NO MORE HEROES e não é por falta de busca.
    Ta tdo dia na internet procurando por jogo bom de Wii nos forums e youtubes da vida, MAS NADA!

Se for pra comprar algum desses nos EUA, compre o PS3, os jogos originais são o mesmo preço dum de 360 (diferença pequena) e é capaz dele decolar tardiamente.
    Se é por falta de dinheiro então o 360 é a melhor escolha.
    Compra o console barato lá, uma meia duzia de jogo e depois aqui vc não gasta tanto com jogos originais e o Live fica ali bonitinho.
    Já o PS3 vc gasta dinheiro lá, gasta dinheiro com jogos lá e aqui então nem se fala.
    Se $$$ não for um problema então é PS3 na cabeça.

Agora Wii, é bom ter absoluta certeza que vai fazer isso.
    Jogos até tem, mas como ja disse, é uma meia duzia e depois de 3 meses vc va chorar pelos cantos da casa por ter comprado um peso de papel de 700R$.

Outra coisa importante se fizer a CAGADA de comprar um Wii.
    Comprou o console nos States, otimo, vai ter jogo mesmo que poucos.
    Comprou no JPN ou EURO?
    Que dó.
    Jogo só desses lugares por causa da Região.
    Não existe Region Breacker original, usando um desses vc perde o Wii Channel isso se não brickar o console.

As frescuras do Wii são inumeras.
    Quem quiser ter dor de cabeça e de barriga (pq vai vomitar quando ver os graficos e comparar com o mesmo jogo em outras plataformas) compra esse ai, se não tem outras duas otimas escolhas.
    Última edição por GrYllO; 02-09-2008 às 14:33.

Banido
    Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei 1 hora lendo o topico e so digo uma coisa :

o 360 pra mim,eh melhor doque PS3, e se comparado ao wii :pff...

A maioria dos jogos de wii,soam como de crianca,eu nunca vi um jogo serio mesmo (exceto RE),enfim,PS3 e 360 ganham de wii so nos titulos disponiveis,olha exemplos :
    GTA IV
    GoW 1 & 2
    Gran Turismo 5
    Metal Gear Solid
    Ninja Gaiden
    Bioshock
    Forza Motorsport
    CoD 3,4 e daqui alguns meses 5 :wscared:

Ou seja,se voce quer se divertir que nem um retardado com seus amigos : compre o wii
    Mas se voce quer um videogame de verdade,em que voce passe horas jogando tentando passar daquele maldito Boss,fique com um 360 ou um PS3 mesmo...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    GTA IV,RE 5, God of War III,MGS4,Gears of War,Halo 2/3,etc(misturei jogos exclusivos pra ps3 e xbox 360 nessa lista =d)
    Sendo que a maioria dos exclusivos da M$ tem pra PC tb.
    PC > Xbox360 > Ps3 DS/PSP/Game Gear > Resto.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Sendo que a maioria dos exclusivos da M$ tem pra PC tb.
    PC > Xbox360 > Ps3 DS/PSP/Game Gear > Resto.
    Fato,pc é mais versátil,mas como o meu não serve nem pra rodar Crysis prefiro pegar um console mesmo ;/, e sem falar que não gosto de baixar e onde moro é impossível comprar jogos de pc(não tem UM CAMELO sequer,nem uma loja q venda...) acho que vale mais a pena pegar um console mesmo xD
    Sai bem mais em conta para a minha situação.(Minha opinião)
    Última edição por Eragonlordex; 29-08-2008 às 20:00.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mario Kart eu acho que dura um pouco mais pq é um pouquinho mais dificil de DETONAR.

Agora SSBB vc liberra TUDO muito rapido.
    E se não tiver com quem jogar pode jogar fora.
    Brawl com PC é ridiculo.

O que salvou o Wii do meu irmão é justamente o fato de que na casa ainda tem eu e minha irmã que jogam.
    Se não...

Ele não traz um jogo +/- aqui desde NO MORE HEROES e não é por falta de busca.
    Ta tdo dia na internet procurando por jogo bom de Wii nos forums e youtubes da vida, MAS NADA!

Se é por falta de dinheiro então o 360 é a melhor escolha.
    Compra o console barato lá, uma meia duzia de jogo e depois aqui vc não gasta tanto com jogos originais e o Live fica ali bonitinho.
    Já o PS3 vc gasta dinheiro lá, gasta dinheiro com jogos lá e aqui então nem se fala.
    Se $$$ não for um problema então é PS3 na cabeça.

Agora Wii, é bom ter absoluta certeza que vai fazer isso.
    Jogos até tem, mas como ja disse, é uma meia duzia e depois de 3 meses vc va chorar pelos cantos da casa por ter comprado um peso de papel de 700R$.

Outra coisa importante se fizer a CAGADA de comprar um Wii.
    Comprou o console nos States, otimo, vai ter jogo mesmo que poucos.
    Comprou no JPN ou EURO?
    Que dó.
    Jogo só desses lugares por causa da Região.
    Não existe Region Breacker original, usando um desses vc perde o Wii Channel isso se não brickar o console.

As frescuras do Wii são inumeras.
    Quem quiser ter dor de cabeça e de barriga (pq vai vomitar quando ver os graficos e comparar com o mesmo jogo em outras plataformas) compra esse ai, se não tem outras duas otimas escolhas.
    Eu iria comprar em londres(Inglaterra ¬¬) e destrvar aki no Brasi,tem como nao?
    ,independente se eu for comprar outro console,vo destravar, oq torna o ps3 inviavel....

Fuiz~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic