Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tibia vs Diablo

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tibia é um jogo feito para quem não tem PCs bons, internet boa, etc, então tiveram que fazer um jogo tosco, mas como bastante pessoas não tem PCs bons, eles optam por jogar tibia porque não tem o que jogar mesmo, e então começam a viciar, ja tem chars leveis altos, ai quando trocam de PC continuam jogando tibia por esses motivos.
    Eu por exemplo, tinha um Win 98, não rodava nem os jogos do neopets, mas rodava Tibia, ai comecei a jogar Tibia, agora tenho um PC razoavelzinho(da pra jogar uns jogos bons: PW, Diablo, WOW, GTA SA, etc) ainda não larguei 100% tibia, as vezes eu e uns amigos combinamos e entramos vocês sabem onde e matamos algumas pessoas, porque, na minha opinião, o PvP do Tibia é muito bom (era melhor no 7.5~).
    Partindo desses principios, acho totalmente ridiculo a pessoa fala que Tibia é uma bosta, que tibia é feito no paint, isso e aquilo.

E por favor, ambos os lados, melhorem seus argumentos, porque toda pessoa que defende tibia fala: "Um jogo não é só gráficos, tem as quests, tem roleplay" e todos que são contra tibia falam "ESSA MERDA NEM TEM SOM, OLHA OS GRÁFICOS DISSO, UAHUAHUAHAUH". Não que nenhum argumento seja valido, mas, por favor, esses argumentos ja estão manjados demais

----
    Sim, ja joguei Diablo e gostei, mas nunca joguei Online nem nada assim, porque sempre tive preguiça de baixar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diguinhoo; 28-08-2008 às 18:22.
    Presentes:
    01

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, que credibilidade tem uma lista que poe diablo depois de tibia?
    nem precisava ter feito esse texto enorme, o qual eu não li nem 1/3.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é OBVIO q diablo é melhor q tibia
    qnto o 1 qnto o 2 (n preciso nem falar o 3 ;D)
    e pra qm disse topico non sense ou inutil
    seçao games: Fale sobre games
    deixem de ser ridiculos =)

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro tibia.
    nao que eu jogue tibia, mas entre esses jogos de rpg online eu acho o tibia o melhor, nao sei explicar pq. Eu nao faço questao de graficos bons nesse tipo de jogo, ja que a historia é sempre fraca e o que importa eh a jogabilidade, e os graficos do tibia sao simpaticos heuaehuae.

a proposito, eu sei que o teu objetivo criando isso num forum de tibia era criar polemica e ser xingado, mas não deu certo, sinto muito, o unico defendendo tibia aqui sou eu e eu não estou brabo contigo
    Última edição por conde chiwawa; 28-08-2008 às 20:20.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conde chiwawa Ver Post
    eu prefiro tibia.
    nao que eu jogue tibia, mas entre esses jogos de rpg online eu acho o tibia o melhor, nao sei explicar pq. Eu nao faço questao de graficos bons nesse tipo de jogo, ja que a historia é sempre fraca e o que importa eh a jogabilidade, e os graficos do tibia sao simpaticos heuaehuae.

a proposito, eu sei que o teu objetivo criando isso num forum de tibia era criar polemica e ser xingado, mas não deu certo, sinto muito, o unico defendendo tibia aqui sou eu e eu não estou brabo contigo
    então você ainda não jogou diablo II
    porque é foda em todos os quesitos.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murcego Ver Post
    então você ainda não jogou diablo II
    porque é foda em todos os quesitos.
    Eu jogo Diablo II há anos, e sei como é bom o jogo. Mas não é um jogo que se diga "nooooossa, que jogo foda²!"

Ele é muito bom, de fato, mas não é o senhor dos jogos, simplesmente pelo seu modelo repetitivo e nonsense.

Mas comparar Tibia com Diablo é burrice, coisa de retardado. Me respondam então quem é melhor: a seleção masculina de vôlei ou a seleção feminina de futebol?
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Diablo>>>>>>>>>>>>Paint >>>(UM ABISMO AQUI) >>>>>>(OUTRO ABISMO) Tibia.

Não é humanamente impossivel Tibia ser melhor que Diablo.
    Depois que lançar o 3 então, vai ser impossivel mesmo tibia ser melhor que diablo. Ah, tu se esqueceu de botar 1 abismo e 2 quintos dos infernos ai. ;D

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Ele é muito bom, de fato, mas não é o senhor dos jogos, simplesmente pelo seu modelo repetitivo e nonsense.
    Ah, claro, ele não é o senhor dos jogos. É O SENHOR DOS RPGS!!11!!11!11 o_O

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um ÓTIMO jogo, sim. Porém, não há RPG no mundo que supere Diablo, apenas Diablo 2 =P

Creio que quando sair Diablo 3, será o melhor RPG =]

Obviamente, essa é a minha opinião.

@Diablo:
    Alguém aí afim de jogar open? =P
    Sem hacks ^^

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou fã de diablo, nem de tibia. Prefiro jogos estilo neverwinter nights ou KoTOR, mas isso não vem ao caso. Aí vai:
    Ambos são jogos destinados a pessoas diferentes, tibia para quem tem um PC fraco(oras, os gráficos de tibia vieram de um antigo, porém interessante RPG, Ultima 6: The False Prophet, que foi lançado em 1990), mas ainda quer jogar algo online. Diablo II foi o contrário, mais destinado as pessoas que possuem um PC de alta categoria, afinal, na época não era qualquer PC que rodava, não acham?

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Não sou fã de diablo, nem de tibia. Prefiro jogos estilo neverwinter nights ou KoTOR, mas isso não vem ao caso. Aí vai:
    Ambos são jogos destinados a pessoas diferentes, tibia para quem tem um PC fraco(oras, os gráficos de tibia vieram de um antigo, porém interessante RPG, Ultima 6: The False Prophet, que foi lançado em 1990), mas ainda quer jogar algo online. Diablo II foi o contrário, mais destinado as pessoas que possuem um PC de alta categoria, afinal, na época não era qualquer PC que rodava, não acham?
    gênio (Y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  3. Você já ouviu falar de TibiaME?
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-02-2008, 08:59
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem