Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Tibia vs Diablo

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um que jogue o que quer...e sejam felizes !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltei. :]

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir FALANDO A VERDADE!

Olá pessoas, vou dizer sobre a respeito, e quero que vocês discutam isso "civilizadamente"

antes eu via tibia como um jogo medieval, mas hoje não vejo tanto assim, vejo como um jogo tecnico. em comparação de jogos, é claro que não vem apenas os graficos, sons. isso se discute como votação para oscars, apesar de as maiores industrias de entretenimento são "games"

Tibia - a historia do jogo, sobre criação, pelo amor de Deus, eles poderiam acrecentar mais objetos, figuras, animações em gifs algo do tipo, porque em 80% dos jogadores, não faz a minima ideia de como surgiu tudo sobre o mundo, e quando vai tentar ler sobre o mesmo, acaba nem lendo o 3º capitulo da historia.
    Quests, sim, são ótimas, algumas dificeis, outras faceis, e algumas sem explicações, como tibia tales, onde se encontra lady troll? não existe a minima pista! isso é uma falha
    Sons: o jogo infelismente não possui
    Tibia, não é tão medieval assim, o que uma bola de futebol faz no jogo? sendo que levando ao termo "medieval" não existia isso?
    em comparação ao diablo, não me venha com o papo de que tibia foi feito para computadores lentos, e diablo para computadores elevador, que isso não tem nada a vê! tibia eh o que eh hoje, porque os criadores não tiveram investidores, eles tinham que se virarem, jah o diablo? sim, a empresa deles, ja tinham desenvolvedores avançados na epoca, tinha patrocinio, tinham praticamente tudo, e quando se fala se se desenvolver um jogo, eles chamam, muitas pessoas para desenvolvelo. abra o jogo diablo e veja os créditos do jogo! agora tibia não, foram apenas 3 ou quatro estudantes que desenvolveram, e se você acha ruim do tibia ter apenas isso o que tem hoje? tenta desenvolver um jogo melhor com tres amigos! obviamente, você não vai conceguir, a empresa produtora de diablo, tem consigo mesmo, o melhor jogo conciderado e5 anos concecutivos como o melhor MMORPG o tal famoso World of Warcraft, existe mais quest que tibia, os efeitos que atrai qualquer cidadão, o mapa eh praticamente um "mundo" varias raças historias que atrai o publico, só que sempre tem seus autos e baixos, o jogo é pago, ja tibia não, tanto como contas gratuitas e premmy, um pode atacar o outro, fazer muitas coisas juntos, mas eh fato que para ter acesso completo do jogo, tem que ser premmy, e contas gratuitas não são excluidas, como no world of warcraft. maaaaas como eu disse, world of warcraft, eh o que eh hoje, por ter uma empresa muuuito forte, onde centenas de cidadões desenvolveram o game, ja tibia não, eu dou meus parabéns aos criadores do tibia e cipsoft, por se fosse eu e mais tres amigos, por mais que seja esperto em programação C++ eu adimito, nós não dariamos conta.

Obrigado pela atenção gente...

descupa se o texto eh enorme, aposto que você não leu tudo!
    Última edição por Mendanha; 14-05-2010 às 19:47. Razão: Aviso: É proibido reviver tópicos!

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a questão é que você reviveu um tópico do tempo de Jesus, você podia pelo menos olhar as datas nos tópicos, não é?

~~Ahoseru~~

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, voltamos no tempo.
    Mas isso mostra que, mesmo a dois anos atras Tibia ja era muito criticado.
    Na minha opinião, Tibia ainda é o melhor jogo!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  3. Você já ouviu falar de TibiaME?
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-02-2008, 08:59
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem