Eu acho que tibia é um jogo feito para quem não tem PCs bons, internet boa, etc, então tiveram que fazer um jogo tosco, mas como bastante pessoas não tem PCs bons, eles optam por jogar tibia porque não tem o que jogar mesmo, e então começam a viciar, ja tem chars leveis altos, ai quando trocam de PC continuam jogando tibia por esses motivos.
Eu por exemplo, tinha um Win 98, não rodava nem os jogos do neopets, mas rodava Tibia, ai comecei a jogar Tibia, agora tenho um PC razoavelzinho(da pra jogar uns jogos bons: PW, Diablo, WOW, GTA SA, etc) ainda não larguei 100% tibia, as vezes eu e uns amigos combinamos e entramos vocês sabem onde e matamos algumas pessoas, porque, na minha opinião, o PvP do Tibia é muito bom (era melhor no 7.5~).
Partindo desses principios, acho totalmente ridiculo a pessoa fala que Tibia é uma bosta, que tibia é feito no paint, isso e aquilo.
E por favor, ambos os lados, melhorem seus argumentos, porque toda pessoa que defende tibia fala: "Um jogo não é só gráficos, tem as quests, tem roleplay" e todos que são contra tibia falam "ESSA MERDA NEM TEM SOM, OLHA OS GRÁFICOS DISSO, UAHUAHUAHAUH". Não que nenhum argumento seja valido, mas, por favor, esses argumentos ja estão manjados demais![]()
----
Sim, ja joguei Diablo e gostei, mas nunca joguei Online nem nada assim, porque sempre tive preguiça de baixar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: