Postado originalmente por
Iriandor
1º Se ele pretende jogar na forma promocional, não deve querer jogar na live...
2º A live é paga, sim, mas vale a pena!
3º Computadores hj em dia na minha opinião não vale a pena ser usado pra jogos, por um simples motivo: Daki a 6 meses seu pc não vai rodar todos os jogos no maximo =)
4º ps3, os jogos são caros demais e a "live" deles não chega nem PERTO da Live do Xbox.
EDIT:
5º Sem contar o fato de você ser um nintendista assumido, sendo assim sua opinião não é muito imparcial...
-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito.
-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço? :rolleyes:
-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
-Ele falou que so vai jogar na "promoção", logo preço dos jogos não é algo relevante para ele.
-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames. Ps3 tem o bluray, wii tem o modo de jogar inovador+o modo normal de jogar+jogo sem sal que os 3 videogames tambem tem so que com o plus dos inumeros jogos exclusivos de peso.
Alem disso, o xbox360 tem esses defeitos de ser o unico com live pago(sendo que o seu equivalente, um pc de verdade, é free o "live", alem dos concorrentes tb serem), e ter um live chato que bane quem jogue jogos na "promoção", não ter os graficos e o bluray fodon do ps3 e nem a jogabilidade inovadora do wii. Enfim, uma perda de tempo completa.