Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    E os 2 tem como vc dar um jeito de pegar "PROMOÇÃO" nos jogos. (se é que me entende) o PS3 não tem esse tipo de vantagem.
    Só lembre de que essa "promoção"(se é o que eu entendi) causa a falta de retorno dos games para as empresas(-jogos para o console), o que pode "matar" videogames, vide o psp, que morreria se a sony não passase a criar jogos para ele, o que fez as outras empresas voltarem sua atenção pa portátil da sony.

E se você é uma daquelas pessoas que só pensa no próprio umbigo, e diz "se todo mundo compra eu também compro", lembre-se de que, no 360, a pirataria é punida com o banimento da live, principal ponto bom do console. Eu acho que a ms tá muito bonzinha com os piratas, no xbox eles bloqueavam o hd tbm^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembre de que essa "promoção"(se é o que eu entendi) causa a falta de retorno dos games para as empresas(-jogos para o console), o que pode "matar" videogames, vide o psp, que morreria se a sony não passase a criar jogos para ele, o que fez as outras empresas voltarem sua atenção pa portátil da sony.
    Qué isso.
    Falta de retorno?
    Por causa de 5% da população do Brasil?

FALA SERIO!

Só com USA, EURO e JPN que são os centros as empresas ja cobrem com 1/4 dos lucros.

>.>

Falta de retorno...

E se você é uma daquelas pessoas que só pensa no próprio umbigo, e diz "se todo mundo compra eu também compro", lembre-se de que, no 360, a pirataria é punida com o banimento da live, principal ponto bom do console. Eu acho que a ms tá muito bonzinha com os piratas, no xbox eles bloqueavam o hd tbm^^.
    Só compro jogo de computador em promoção.
    PS3, Wii e o 360 (que ja foi graças a Deus) eram virgens, não tinham sido arrombados... (se é que vc me entende)

Eu acho promoção burrice, se o video game da uma problema vc simplesmente tem que jogar ele fora e perde muito mais do que economizou com os jogos.
    Sem falar que os novos perdem a parte mais importante, O ON LINE.
    >.>

tentem compara o gráfico do PS3 com o do Wii...
    Impossivel, nem se pode fazer esse tipo de comparação.
    Seria o mesmo que "Vc prefere uma Ferrari e morar em Monaco ou ter uma Komb e morar em Campinas?"

:rolleyes:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Impossivel, nem se pode fazer esse tipo de comparação.
    Seria o mesmo que "Vc prefere uma Ferrari e morar em Monaco ou ter uma Komb e morar em Campinas?"

:rolleyes:
    To em duvida ein...

Mas tipo, pretendo pegar meus jogos de xbox 360 em promoção... pelo menos agora... ja que mal vou ter tempo pra jogar, trabalho + estudos... Ai quando sair o Jasper (ou seja la qual versão vai sair ainda), eu compro meu xbox e compro jogos fora da promoção... (E estiver mais livre é claro)

Não condeno quem compra jogos em promoção, eu mesmo prefiro comprar somente fora dela, mas como o preço dos jogos no brasil não estão nada baratos (para o bolso do brasileiro), vou levando com jogos "promocionais"...

EDIT: @topico: cara a escolha é sua... Mas pense o seguinte, que tipo de diversão você quer??
    Cada console oferece um tipo, basta você pensar bem =p
    Última edição por Iriandor; 25-08-2008 às 20:51.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WII > TODOS FATO.

Videogame pra mim sempre foi = multiplayer(na maioria das vezes)

WII = Multiplayer.

WII= Super Smash Bros Brawl/Twilight Princess./Jogos bons de GC/Budokai Tenkaichi 3./Mario Kart WII.

Pronto não precisa de mais nada.

Jogar sozinho não da tanta graça.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii é para quem joga entre amigos, ponto final.

Para jogar em casa sozinho é totalmente sem graça.

Agora entre os outros dois eu ficaria com o PS3, não pelos jogos atuais, ai o 360 tem vantagem, mas pelas projeções para o PS3, que no futuro tende a superar de verdade o xbox em gráficos e igualar em títulos exclusivos.

PS: Qualquer um dos dois é essencial que sejam jogos originais, os videogames dessa geração foram feitos para terem uma intensa atividade online, a live do 360 custa cerca de R$100,00 ao ano e a do PS3 é de graça, mas essa diferença é mínima e não deve ser levada em conta ao escolher o console.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O único console que vale a pena ser comprado como videogame é o Wii, pois ele é diferente de qualquer outra coisa. O Playstation 3 pode virar um blue-ray player e só.

Quanto aos outros, um computador turbinado é a melhor opção e pode até ser mais barato. Não entendo por que gastar 2000 reais em consoles com oferta ainda limitada de bons jogos ao invés de fazer a festa em Core 2 Duos.

Fica aí o flame.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único console que vale a pena ser comprado como videogame é o Wii, pois ele é diferente de qualquer outra coisa. O Playstation 3 pode virar um blue-ray player e só.

Quanto aos outros, um computador turbinado é a melhor opção e pode até ser mais barato. Não entendo por que gastar 2000 reais em consoles com oferta ainda limitada de bons jogos ao invés de fazer a festa em Core 2 Duos.
    PS3 80GB na Fnac 2700R$
    Comprando fora, 500US$

Que computador que chegue perto de rodar os jogos do PS3 vai custar 500U$?

Só se comprar lá fora, mas ai vem outra pegunta.
    Quem é louco de comprar um PC inteiro lá fora e se barrado na alfandega tendo que pagar o mesmo preço que aqui?

PC TOP não custa os 2700R$ do PS3 80GB.
    3000R$ no minimo. (e não vai voar que nem o console da Sony)
    (sem monitor)

PS3 > Wii > Game Gear > Tetris > 360

Wii é pra jogar um mês e guardar no armario até sair um jogo novo com o nome do Mario.

PS3 vc vai ficar 1 mês só no começo do GTA 4.

Para jogar em casa sozinho é totalmente sem graça.
    Não é totalmente sem graça.
    É inviavel, impossivel, nem sei se existe uma palavra que descreva.

Não da.
    Vc não aguenta 2min.

No maximo um jogo de FPS tipo Call od Duty, mas como os jogos do Wii que vem de outras plataformas são ridiculos (vide Splinter Cell D.A. que só tem 1/10 do jogo no PS3 ou PC), vc vai ficar 2 dias jogando estes e pronto, brickou sem brickar...

Wii é console extra.
    Vc tem o Wii depois de ter ou PS3 ou 360 ou Top PC.

WII= Super Smash Bros Brawl/Twilight Princess./Jogos bons de GC/Budokai Tenkaichi 3./Mario Kart WII.
    Citou a lista inteira.
    Cabo.
    Depois disso pode jogar fora.

Um jogo que quebra todos esses...
    Ninja Gaiden 3.
    Sabe quando no Wii?
    JAMAIS!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,tendo em vista que eu Vou usar o método de "Promoção" pra comprar jogos,pq não tenho grana pra fica comprando jogo original, além do que so akele tipo de jogador de vez em quando...
    tenho um ps2,jogo final fantasy X e futebol nele,Só,futebol qd vem alguem aki em casa jogar,e FFX sozinho, e as vezes guitar hero

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Tipo,tendo em vista que eu Vou usar o método de "Promoção" pra comprar jogos,pq não tenho grana pra fica comprando jogo original, além do que so akele tipo de jogador de vez em quando...
    tenho um ps2,jogo final fantasy X e futebol nele,Só,futebol qd vem alguem aki em casa jogar,e FFX sozinho, e as vezes guitar hero

Xbox 360 então, pelo menos é o que eu compraria...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wii é bom sim, por 3 semanas.
    Depois vc vai fazer igual a 2 amigos meus que tinham Wii, venderam, compraram um Xbox360 e o outro um PS3.
    Mais como o Locke disse, o único que eu acho que vale a pena é o Wii sim, se você tiver um PC médio/bom vai de Wii sim pois é único, agora se não, vc vai ver que depois de um tempo vai ter se arrependido de ter pego o Wii vendo os inumeros titulos f*das pra PS3 e X360 e pri Wii só joguinhos infantis e casuais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic